segunda-feira, 19 de outubro de 2015

É complicado de entender 25#

Pov Miley - Casa da Familia Petruci. Horario local: 10h32m.

Acordei com uma dor enorme no corpo! Minha cabeça latejava mais que tudo, parecia que tinha morrido e tinha voltado duas vezes. Estava de biquíni, mas será que cai no sono depois da praia?! Não me lembro de ter chovido, afinal, não me lembro de quase nada. Com dificuldade, me sentei na beira da cama e peguei meu celular que estava no criado mudo, lembro de ter o deixado com minha mãe, ainda bem que ela trouxe aqui, porque eu não lembro onde está meus sapatos… 1% de bateria, que ótimo. Bom, vou tomar um banho e o deixo carregando.
Quando me levantei, senti uma dor muito desconfortável em lugares que não era para eu estar sentindo dor, a ignorei e fui para o banheiro, me escorando nas paredes, ainda estava meio tonta.
Após o melhor banho de toda minha vida, me senti um pouco melhor, me troquei e deixei o cabelo molhado mesmo, estava um dia fresco, coloquei roupas leves, só queria saber de ficar em casa deitada, peguei meu celular que carregava ao lado da cama, 20% de bateria. Deitei na cama e comecei a mexer, tinha umas 5 mensagens e 3 ligações perdidas do Nick, 25 mensagens e 11 ligações da Demi. Primeiro eu vou ligar pro Nick, antes que ele tenha um fliquiti e não completo nem 24h de namoro.
 Atendeu no segundo toque

– Miley! Por que você não me ligou? Nossa cara! Eu fiquei a noite inteira preocupado com você, eu liguei pra sua mãe e ela me disse que você tinha saído e que não sabia que horas voltaria, você poderia ter pelo menos me avisado né.
– Ai, eu sei… desculpa! Nem eu sei o que… Tem como você vim aqui? – Falei confusa
– Não sei, vou ver se consigo – Ele estava muito bravo
– Por favor, eu preciso conversar com você urgente, amor… – choraminguei 
– Em 15 minutos eu chego ai… 
 Ficamos em silencio por um tempo, então desliguei o telefone, deixei carregando e desci, com dificuldades, para a cozinha

– Bom dia bela adormecida, esqueceu de acordar? – Minha mãe me deu um beijo na bochecha e me deu um prato com waffles e chocolate derretido por cima
– Ai minha glicose – comentei rindo
– Está meio abatida filha, com olheiras, será que está doente? – Colocou a mão na minha testa para ver se eu estava com febre – Pior que não, se continuar assim, ou se sentir alguma coisa, me avisa que a gente vai no medico ok?
– Ah mãe, eu estou com uma dor no corpo sabe, acordei com a minha cabeça explodindo, doi literalmente tudo – enquanto falava, sentia um nó se formando na minha garganta e meu coração acelerando, meus olhos se encherão de lagrimas, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, apenas queria chorar, e muito.
– Miley meu Deus – se sentou do meu lado e me abraçou – filha, olha pra mim, para de chorar, me fala o que aconteceu por favor 
– Eu não lembro de nada mãe, é tudo um borrão escu…

Pov Nick. Local - Casa da Familia Petruci. Horario local: 11h27m.

Toquei o interfone e apenas abriram o portão, ninguém nem veio na porta, ok né…
Estava muito bravo com a Miley, sei que começamos a namorar agora, mas depois de tudo o que já passamos, todas as dificuldades, mereço alguma explicação. Na sala não tinha ninguém, apenas a TV ligada pra parede, ouvi vozes na cozinha, então foi para lá que fui, todos estavam amontoados perto da mesa, discutindo um com o outro, fui até eles e a mãe dela arregalou os olhos quando me viu

– O que aconteceu? – Perguntei assustado, todos começaram a falar e eu entendi bolhufas de nada – gente! Só um, Leticia por favor…
– A Miley desceu para tomar café, estamos conversando e ela me disse que estava com dores no corpo e explodindo de dor de cabeça, durante a nossa conversa, ela desmai…
– na onde ela está? – fui andando em direção as escadas, Leticia me seguiu
– A levamos para o quarto, vou leva-la ao medico quando melhorar 

 Subi as escadas correndo, quase caindo entre os degraus, abri a porta do quarto de Miley e ela estava deitada na cama, parecia que estava dormindo profundamente, olhei em volta e Liam estava parado atrás da porta olhando vibrado para Miley, me subiu uma raiva, um odio que eu apenas levantei e soquei a cara dele
– NÃO CHEGA PERTO DA MINHA NAMORADA! SE VOCÊ FEZ ALGUMA COISA COM ELA, VAI TER SE ARREPENDIDO DE TER VINDO PARA ESSA CASA! MELHOR, DE TER NASCIDO! – Falei gritando, senti meu rosto vermelha em raiva, meu corpo tremia
– PAREM DE BRIGAR! Liam, por favor, sai – Leticia estava nervosa, ele saiu com a cara fechada. 

 Fui até a cama de Miley e me ajoelhei ao seu lado, toda raiva que eu estava dela tinha sumido, um remorso por ter brigado com ela começou a brotar dentro de mim, puts Nick…

– Amor… – Passei a mão em seu rosto, colocando o cabelo ainda meio molhado atrás de sua orelha. Olhei seu braço e estava com um roxo que não estava ali ontem, ela deve ter batido quando desmaiou. Ela começou a abrir os olhos aos poucos, fechou quando a claridade bateu em seus olhos, Leticia fechou as cortinas – Miley… – seus olhos se encheram de lágrimas, ela olhou para mim e começou a chorar mais ainda, o que estava acontecendo?!
– Vocês brigarão ou alguma coisa assim? – Leticia perguntou preocupada
– Não, a gente começou a discutir hoje cedo mas foi coisa de segundos, ela me pediu pra vim, ontem ela sumiu e só foi aparecer hoje cedo! Não imagina o quanto fiquei preocupado
– Mãe… estou me lembrando um pouco do que aconteceu, são como flash em minha cabeça, preciso de um remédio para dor, busca para mim? por favor? – Pediu entre soluços, Leticia desceu, deixou a porta do quarto aberta, deixando nós dois sozinhos
– O que aconteceu? – Se sentou e olhou para o lugar ao lado dela, me sentei – Me fala por favor 
– Eu estou com muita dor, eu não me lembro de ter usado nada ontem, na verdade, eu parei com isso, eu juro por tudo o que é mais sagrado! Mas não tem outra explicação – Deitou em meu ombro, ainda chorando
– O que você está sentindo? 
– Meu corpo todo dói, até lugares que não deveriam doer estão doendo, muito ainda, estou inchada de uma forma que nunca fiquei antes, meu corpo todo, meus braços, minha cabeça então… – Deitou novamente, se aconchegando no travesseiro, Leticia chegou com um copo enorme de água e com 2 remédios.
– Tome os dois e beba bastante água, precisa se hidratar, você parece tão fraca filha, acho melhor a gente ir pro hospital, se não tiver problema, o Nick vai com a gente – Me olhou com esperanças
– Eu vou, claro que sim, só quero o bem dessa teimosa, as vezes ela pode estar com dengue ou algo assim – comentei, tentando acalmar as duas
– Levanta e coloca os sapatos, vou pegar minhas coisas – Leticia saiu com pressa e preocupação, todos estavam

 A ajudei se levantar e peguei seu crocs rosa que estava embaixo da cama, ela reclamou que a cor não combinava com a roupa! Mulheres! Peguei o outro par azul marinho, ela o colocou, pegou sua bolsa e ajudei descer para a sala

– Estou com medo – Sussurrou em meu ouvido
– Vai ficar tudo bem, eu prometo – dei um selinho nela e fomos para o carro.

Hospital. Horario local: 11h45m.

Miley entrou no clinico geral, depois de uns dez minutos esperando, até essa unimed está cheia, meu Deus! Daqui a pouco era eu que ia entrar naquela sala para repor meus dedos que estou arrancando as cutículas e correndo as unhas, já faz uns cinco minutos que ela entrou, mas estou impaciente, como sempre fico quando se trata dela.
Passaram-se mais 10, 15, 20 minutos… e nada das duas, levantei e fui tirar satisfações com a mulher que media a pressão do povo que chegava, antes de eu chegar até ela, as duas saíram da sala com cara fechada, Leticia estava furiosa e Miley chorava desconsoladamente, sua mãe foi para a parte de internação, então aproveitei para ia ver o que tinha acontecido né, tenho o direito também.

– O que aconteceu? – A abracei bem apertado 
– Eu… N – soluçava tanto que quase não conseguia falar, puxei ela pro banco e peguei um copo de água para ela – Ele vai fazer exame, mas ele disse que tudo isso é efeito de droga consumida de forma excessiva mas amor eu juro por tudo o que é mais sagrado eu parei com isso ele disse que os roxos no meu braço é a marca de seringa da heroína  – começou a falar tudo tão rápido que eu tive que falar para ela respirar – Eu parei de usar qualquer tipo de droga e eu jamais injetei heroína em mim, agora eles vão me internar. 
– Me conta tudo o que você fez depois que nos vimos – pedi calmo, mas meu coração e minha cabeça trabalhavam correndo
– Eu fui na praia atrás de casa, como quase todo dia, tirei foto com as meninas, com o Mark, brincamos, ai depois todo mundo entrou e eu fiquei por último. Depois disso só consigo me lembrar do Liam com uns amigos dele vindo pra casa, ai acordei hoje no meu quarto, ainda com o biquíni, com uma dor insuportável no corpo e com a – fez um sinal apontando para baixo – ardendo, sei lá 

 Quando ela disse o nome daquele desgraçado, meu punho fechou, quando ela disse que estava com dor na parte intima, eu levantei num solavanco que todos olhavam assustados para mim, mas eu estou pouco me fudendo pra todo mundo, aquele filha da puta, desgraçado…

– Eu vou matar ele, eu acabo com a raça daquele filha da mãe se ele fez alguma coisa com você, eu juro, pode escrever – Falei com o tom mais bravo que alguém podia falar, o que não é para menos também
– Para com esse escândalo e senta aqui – Ela já não chorava mais, forte como sempre… minha menina… – eu vou passar no ginecologista ainda hoje, daqui a pouco, ai só assim vamos descobrir o que aconteceu, vou ter que ficar essa noite aqui – sentei ao seu lado e ela deitou sua cabeça no meu ombro. Senti meu rosto vermelho de tanta raiva que eu estava, mas tinha que me controlar o máximo possível para não sair dali e ir arrebentar a cara dele…………

Uma hora depois.

Pov Miley

Estava já deitada no quarto do hospital tomando soro, já tinha feito o exame de sangue a agora só aguardo a chegada da minha ginecologista. As vezes passa tipo uns flash em minha memória, tipo praia, uma casa estranha, uma sacola, um bando de meninos, ai some tudo de novo. 
Finalmente a medica chegou, como estava com roupa do hospital, só tive que abrir as pernas, sempre tive vergonha, ainda mais agora, ela começou a examinar e me olhava as vezes enquanto fazia seu trabalho, senti um negocio gelado dentro de mim e fechei minha mão no lençol porque doeu um pouco, tirou o negocio, as luvas, tudo.

– Pode baixar – Disse simpatica mas preocupada 
– E ai? – Perguntei constrangida
– Você não é mais virgem, Miley – sorriu – mas está um pouco inchado e machuado. Sua mãe me disse que você não lembra de nada…
– Exatamente nada, para mim eu era virgem, porque eu não me lembro de ter feito nada, nem mesmo com o meu namorado, nada – uma gota escorreu de meu olho, mas limpei rapidamente 
– Como está machucado, eu posso dizer que foi uma entrada forçada, alguém obrigou você a fazer isso, enquanto você estava inconsciente, podemos dizer… 
– Ai Dra… – choraminguei
– Vou passar o relatório para o seu medico, depois voltaremos todos aqui com o resultado, boa sorte e acho que posso te passar uma pílula né? – Sorriu
– Pode sim – sorri de volta – Obrigada

Assim que ela saiu da sala, peguei meu celular e abri a câmera frontal, estava mais que acabada, mas estou doente então mereço essa folga. Quando me disse que são virgem, não consigo explicar tudo o que passou pela minha cabeça, quem será que fez isso? Sempre que me pergunto isso vem o nome de Liam do nada, acho que ele não teria coragem de me estuprar… Ou teria? 
 Acordei com minha mãe passando a mão em meu rosto, sorrindo triste, melhor que aquela cara de brava dela. Olhei em volta e tinha uns três médicos e minha ginecologista conversando. Minha mãe me ajudou a sentar e todos se viraram para mim.

– Acho melhor irmos direto ao ponto, você parece tão aflita quanto sua mãe – deu uma risadinha para quebrar o clima – Tinha uma alta taxa de drogas em seu sangue, Heroína, uma das piores, os roxos em seu braço é a onde amarraram você e injetaram. Após consumida, você apaga, fica inconsciente, isso explica o porque de você não lembrar de nada. Nesse período de tempo, a pessoa que fez isso com você, abusou sexual. Você foi vitima de estupro – meu medico concluiu
– Mas eu acordei na minha cama, com o biquíni que eu estava usando e tudo… 
– Ai entra a outra questão – o outro medico começou – a pessoa que fez isso, pode estar dentro de sua casa ou quanto fora, vizinhos, qualquer pessoa. Agora temos que pedir a Deus para que você se lembre de alguma coisa antes de enjeitarem a droga em você, assim podendo descobrir quem foi o criminoso… 
– Eu lembro que a última pessoa que eu vi, foi o Liam com uns amigos que ele arrumou por ali – olhei para minha mãe que parecia que estava encaixando as peças
– Mas é claro!!! Ontem eu vi ele passar no corredor muito tarde, de madrugada, com passos pesados, mais tarde do que o de costume, e estava chovendo muito, quando abri a porta vi que tinha água nos corredores, mas como estava tarde, ia limpar de manhã. De manhã ele estava todo estranho, com os olhos inchados, eu sempre achei que ele usava alguma coisa e filha, ele vive atrás de você. Ai meu Deus – começou a chorar
– Eu também acho que foi ele, tenho quase certeza mãe… – falei inconformada com tudo, não sabia nem o que pensar, no que falar 

– Fiz uma coleta em você para ver se tem alguma doença, infecção em você, então se puderem pedir para que esse rapaz venha, faço uma coleta no mesmo para descobrimos se é o mesmo material que encontramos na Miley – falou mais para minha mãe do que para mim, mas eu tinha certeza, eu sentia, que era o Liam, e quando eu sinto alguma coisa assim, eu sempre acerto! Foi o Liam!






obrigada a todos que ainda procuram em saber se estou viva, se a fic ainda existe kkk eu tinha a metade desse capitulo pronto já faz muito tempo, mas está explicado melhor no post abaixo.

não esquecem de comentar, deem opiniões, são muito importantes para minha escrita e também para o rumo da história! 
beijos pipoquinhas!!! 

obs: https://www.wattpad.com/176952609-na-dança-do-amor-cap%C3%ADtulo-1-sem-t%C3%ADtulo 

Um comentário: