sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É complicado de entender #19.

Pov Leticia

– E-em coma? 
– Eu lamento – O médico saiu e foi falar com os outros familiares dos outros pacientes. 

 Aquelas palavras me afetaram por total, por um segundo achei que eu ia desmaiar ou até mesmo ter um enfarto, minha garganta com um nó e meus olhos ardentes de tantas lagrimas já derramadas, sentei no sofá mais próximo, apoiei minha cabeça em meus joelhos e chorei mais ainda, minhas lagrimas escorriam por meu rosto e minhas pernas, meus soluços eram altos. Quando a Miley souber disso ela vai ficar louca, mas não podemos perder as esperanças! Isso nunca. Temos que acreditar e manter a fé que em breve ele ira acordar e vai voltar para nossa casa, e esse ocorrido foi apenas uma fatalidade da vida.

– Leticia! – Uma voz familiar me chamou, olhei para cima e era Denise, ela se sentou do meu lado e me abraçou – Como Billy está?
– Ele está em estado de coma Deni 

 Ela nada disse, apenas me abraçou mais forte. Joe e Paul chegaram e apenas me olharam de um deixo carinhoso, sorri de lado, a final, as amizades verdadeiras estão com você sempre, seja em momentos bons ou ruins.

– Chega de chorar, agora é só acreditar que em breve ele vai acordar – Limpei minhas lagrimas e me levantei – Agora é só me preparar psicologicamente para me acostumar com essa idéia e pra conversar com Miley.
– Ela vai entender, ela vai entender… – Se desfez e sorriu, sorri de volta – Agora acho melhor você ir pra casa, descansar um pouco, relaxar e amanhã você conversar com a Miley.
– Vou chamar um taxi, essas horas o motorista deve esta dormindo já…
– Nada disso, eu vim de carro, Paul e eu levamos você, e o Nick está lá também, vamos?
– Só vou aceitar por quê estou muito cansada e amanha o dia continua no trabalho né…


Pov Demi


 Depois que Nick se calou, não ouvi mais nada, encostei meu ouvido na porta e consegui ouvir sussurros, passou alguns minutos e abri a porta. Vi uma cena que pretendia nunca ver, Miley e Nick começando um sexo! Miley se afastou de Nick e passou o olho em mim e voltou a beijar Nick, mas ela parou e deu um pulo para trás.

– Oi… – Sorri envergonha balançando a mão
– Isso não é o que você está pensando – Nick olhou apavorado para mim
– Er… Então – Antes de eu pensar em algo pra falar a eles, meu celular tocou – Alô? Quem? Não, eu não conheço nenhuma Cornelia. Nem Redovaldo, calma ai, isso é um nome? Que? Minha fia, se é ta ligando de um hospício né? Saiu do armário? Aham, sei… Nossa não sabia que ele era gay… Ele gosta de banana? –Nick e Miley olhavam espantados para mim – Tchau. – Desliguei o celular e sorri.
– Minha vó chama Cornelia – Miley disse com tranquilidade – Ela é uma coroa, ela gosta que eu a chame de parenta, ela diz que avó é meu nariz, que enquanto eu ajudo minha mãe na revista ela ta ajudando os bombeiros a apagar o fogo dela 
– Que isso, Miley! Isso é coisa que se fale? – Nick a reprovou
– Olha quem fala, se não fosse por mim vocês estariam se atracando ai – Sentei na cadeira que tinha perto da porta
– No meu aniversário de 5 anos, ela pulou pelada na cama elástico, meu primo Mark pulou com ela – Miley se levantou e sentou no chão
– Desde essa epoca o coitado já é assim meio… Meio… Meio assim? – Desde que eu conheço o Mark ele diz que se ele não for um estilista famoso ela vai ser açougueiro para vender lingüiças 
– Com 11 anos ele lançou um livro de quadrinhos de sexo, onde um gay se apaixonou por uma lésbica, detalhe o gay era Asiático e a Lésbica brasileira, segundo ele, as brasileiras tem o corpo mais bonito do mundo, mas ele disse que prefere fazer gays com rostos Asiáticos com o – Ela apontou para calça de Nick – isso ai, americano, por quê são maiores…
– Como era o nome do livro? – Nick perguntou colocando um travesseiro em seu colo.
– '' Songa la na Xana, o funk do carnaval ''
– Mas você não disse que era de um Asiático e uma brasileira? – Perguntei curiosa.
– E era, mas na história o Asiático morava no Mexico. 
– Licença… Nicky, seus pais chegaram – Pietra apareceu na porta sorrindo para Nick
– Mamãe deve ter vindo com eles, vem Nick – Miley puxou Nick pelo braço e saiu – Demi! – Ela me gritou do corredor e eu fui atrás.

– O que vocês estavam fazendo? – Denise perguntou assim que chegamos na sala, Miley soltou Nick e o olhou de cara feia, vai entender, ele olhou para ela sem entender
– Mamãe, como papai está? – Miley a abraçou, olhei para o outro lado, perto da janela e vi Joe, ele me olhava sorrindo, fui até ele.

Pov Nick

Depois que saímos do quarto Miley estava com a cara emburrada, Demi olhava para ela sem entender e eu? Eu fico no meio das duas né, mas Miley sempre foi meio bipolar, tenho que aprender a não dar muita importância quando elas faz esse tipo de coisa… E o pai dela com toda certeza está entre a vida e a morte, melhor não arrumar treta.

– Como a chuva já acalmou, iremos embora – Minha mãe avisou, vindo ao meu lado – Tudo bem? – Apenas balancei a cabeça em um sinal de ''sim'', ela sorriu e colocou seu braço em meu ombro – Miley querida, cada dia mais bela. 
– Obrigada Denise, cada dia mais simpática e linda – Miley olhou para minha mãe sorrindo, parecia sincera.
– Bom, vamos rapazes? Demi, quer uma carona? – Mamãe olhou para Demi que conversava com Joe
– Ham… – Ela olhou para Miley, que deu de ombros – Claro, obrigada – Sorriu tímida.


Um tempo depois. Casa da família Jonas, horário local 00:45

Estava deitado na minha cama olhando para o teto, a chuva lá fora um pouco mais estável, mas ainda chovia forte. Senti meu celular vibrar e era uma mensagem da Demi.


''De Demizita (00:46)
 O que era aquilo que eu vi mais cedo?''

''De Nick (0046)
 Foi coisa do momento… Não importa mais mesmo''

''De Demizita (00:47)
 Claro que importa Nicholas, e muito ainda, a Miley é minha melhor amiga e você meu melhor amigo, obvio que importa''

Demorei um pouco para entender o que se passava na minha cabeça, explicar o que eu sinto é uma coisa tão complicada, que as vezes parece que eu não me conheço, mas resolvi escrever a primeira coisa que vinha na minha cabeça.

''De Nick (00:50)
 Mas já passou Demi, você conhece a Miley, você sabe como ela é difícil de se lidar, ela é toda problemática, uma hora ela está bem, me beijando e tudo isso, na outra hora ela nem olha na minha cara e me odeia, eu não entendo isso, isso me chateia, me magoa, nem sei mais o que eu sinto…''

''De Demizita (00:51)
 Então é assim? Você quer desistir só por que a acha problemática?! Francamente Nick, esperava mais de você, te juro que esperava mais :l''

''De Nick (00:52)
 Olha quem fala, você é apaixonada pelo meu irmão mas não fala nada, se você continuar assim vai acabar perdendo ele, nenhum cara gosta de enrolação''

''De Demizita (00:52)
 São situações bem diferentes, e você sabe disso.''

''De Nick (00:53)
 O que você quer que eu faça Demi? Só o tempo para responder isso, vou dormir, bjos.''

 Ela não me respondeu mais, virei pro lado e o peso na consciência caiu com todo encima de mim. Me arrependi profundamente de ter falado aquilo da Miley, ela está passando por um momento dificil, ela quase perdeu seu pai está noite e eu fico aqui reclamando dela, e quando eu disse que a Demi ia perder o Joe então… O Joe é louco pela Demi, ele nunca sentiu isso por ninguém antes, e eu fui lá e acabei com alguma esperança que ela tinha, pensei em mandar um sms pedindo desculpa, mas acabei dormindo.

– Mamãe… olha o papai, ele não quer tirar foto
– Amor, deixa de ser marrento, Alicia faz cocegas nele para Alice tirar a foto do pai de vocês
– O papai ta todo suado filhas, pode ser depois do banho? 
– Não, não e não! Quero que seja agora, então vai ser agora! – Alice disse brava, colocando suas pequenas mãos na cintura 
– Temos que ter todos os momentos da nossa infância no nosso álbum papai – Alicia mostrou um livro todo colorido com desenhos, gramas, casca de lápis colocados na capa
– Tira uma do papai com a mamãe e, depois papai tira de vocês duas e depois de todo mundo junto. 
– Agora até eu estou no meio!
– Vem mamãe – Alice a puxou pela mão, ela me abraçou e sorrimos para a foto.
– Te amo Nick
– Também te amo Miley

 Acordei em um estalo, olhei para o lado e a chuva já tinha parado, passei a mão no rosto e depois no cabelo, que por sinal estava enorme. Foi só um sonho Nick… Só um sonho.

Pov Miley

 Estava deitada de lado olhando para meu closet, quando minha mãe entrou no meu quarto sorrindo de canto e vindo deitar ao meu lado, depositando um beijo no meu cabelo.

– Oi minha revoltada – Disse me abraçando.
– Oi mãe, como está o papai?
– Eu vim falar disso com você minha princesa – Ela se sentou e me virei para ela
– Então fala mãe, estou preocupada!
– O acidente foi muito sério, ele está em estado de coma – Ela começou a chorar e me abraçou.
– Mas ele vai acordar logo não vai mamãe? – A abracei, sentindo novamente as lagrimas escorrendo pelo meu rosto
– Precisamos ter fé, muita fé minha querida. – Ela passava a mão no meu cabelo, suave – Logo, logo sua avó e seus primos estarão aqui, será bom para distrair um pouco, e quem sabe que a alegria da sua avó não ajude na recuperação de seu pai?! – Ela se afastou e me olhou nos olhos
– A vovó Cornelia é uma comedia… – Sorri ao lembrar novamente de suas travessuras
– Filha, é Copelia, não Cornelia… Quantas vezes tenho que te dizer isso?
– Ai mãe, mals ai… Ela fala tanto ''corno'' que ''Cornelia'' pegou e ficou, ela nem liga mais… – Sorri e sabia que a vovó ligava, e muito
– Vamos ver quando ela chegar, agora vá dormir, amanhã de manhã vamos ver seu pai. – Me deu um beijo na bochecha – Boa noite minha linda – E logo saiu

 Após mamãe sair do quarto, fui tomar um banho de banheira, colocar os pensamentos em ordem era a melhor coisa a ser fazer, já que sono não tinha mais né… Enchi a banheira e logo entrei. 
 Sai do banho perto das 01:40, me enchuguei e coloquei um conjunto de moletom e fui me deitar, já que o meu dia começaria cedo… 

No dia seguinte.
 Hospital de Los Angeles. Horario Local (09:02)

 Estava eu e mamãe no hospital, sentadas na sala de espera. Hoje o dia está meio frio, mas não chove, como em breve começara a nevar, é normal o tempo ficar meio doido assim. 
 Estava quase dormindo no ombro da minha mãe quando ela me balançou.

– Ham? Oi? 
– O médico já deu permissão para ir ver seu pai, vamos?
– Claro

 Entramos na área de sessão VIP do hospital, como minha família tem um nome conhecido pelo mundo todo, eles insistiram e por fim mamãe acabou aceitando. O quarto era bem espaçoso, paredes brancas com detalhes verde claro, ar condicionado logo encima da grande janela, a cama que papai estava ficava perto da janela, onde ele estava ligado com vários fios, me aproximei dele e coloquei minha mãe sobre a sua.

– Qual são as chances dele se recuperar totalmente Dr.? – Minha mãe perguntou para o médico que tinha acabado de entrar no quarto.

– Vou ser sincero com vocês, são apenas 30% de chances, de 100%…




curtinho né? ); mas é que estava sem tempo pra escrever, final de ano, trabalho… psé :/ mas espero que gostem e desculpem a demora 
bjos <3

sábado, 23 de novembro de 2013

Parabéns Miley!






 Ai meu Deus, hoje é aniversário da pequena Miles
lalala


 Estou tão feliz pela Miley, 21 aninhos
muita coisa se passou… Mas o que importa é que eu sempre vou apoia-la em tudo, desde 2006 até quando eu estiver enterrada. 
 Pela primeira vez estou sem palavras, a festa dela com toda certeza vai ser um escândalo! Pois Miley sem polemica não é Miley né poxa.



 Em 2006 via o seriado mas não era tão ''louca'' assim por ela, mas o tempo foi se passando, eu vi o clipe dela ''Statr all over'' toda vez que tocava eu ia correndo aumentar o som da TV e começava a dançar, cantar e tudo isso.











Ai comecei a ver mais o seriado, ai em 2007 eu já tava pirada pela Miley, era roupa da Hannah Montana aqui, Hannah Montana co lá, comprava tudo dela que eu via pela frente, perucas, cds etc.




  '' Hannah Montana e Miley Cyrus Show, o melhor dos dois mundos'', eu ficava assistindo o dia todo, meus pais falavam que o CD ia acabar queimando kkk, mas eu não cansava <3, e meu amor por Niley só ia aumentando também né poxa, na hora que eles foram juntos lá na frente ai scrr, ok, respira… Mas quando ela estava divando mais que nunca, ela lança 7 things que abalou minhas estruturas por completo, o fim do namoro ):, lançou o Meet Miley Cyrus e tals, falando do seu Principe Encantado que todo mundo sabe que é o Nick *-*

Em 2009 com ''Party in the U.S.A'' a música top, onde a Miley mostrou um pouco mais do seu belo corpo, mais ousada e tudo isso, também gravou Hannah Montana - o Filme, que eu fui correndo assistir, tive até que levar o mala do meu primo, mas tudo pela Miley afinal s2

Em 2010 acabou Hannah Montana, Miley deu Adeus a loirinha e pop star, quando se dedicou mais em si mesma, gravou '' A Última Música '', onde conheceu o mala do Liam #bleeeee, (mas por graças essa tortura já acabou) E ela mesmo disse que ela passaria por fazes diferentes até ela descobrir quem ela realmente é, e claro que todo ano ela sempre está mais diva!




Em 2011 a nossa bb veio para o Brasil!!!! <333 aaah scrr, eu fiquei louca, chorava desesperada e tudo isso, mas infelizmente… Eu não fui no show ):, como eu moro no interior de SP, era meio complico ir pra capital pq meus pais trabalham o dia todo, e fica 5,6 horas daqui até São Paulo e eu chorei por um mês inteiro, não acreditava que ela veio e eu não fui vela, eu ainda não me conformo com uma coisa dessa, mas lógico que eu vi o show online u.u





Em 2012 ela gravou '' A Super Agente '' kkk, esse filme é d+, um dos melhores da Miley, sério, e também lançou ''LOL'' Um filme em que ela é toda rebelde e tudo isso *-*, cade vez mais linda. E para a surpresa de todos, ELA CORTA O CABELO E PINTA DE LOIRO! Sim, ela se transformou nesse mulherão de hoje hehe.

Em 2013 foi o ano da polemica, onde ela lança Bangerz, o single We Can't Stop e o Wrecking Ball (Onde ela abriu o coração e disse tudo o que sentia uhu u.u) E o 23 *-* que é uma música divinaaaa!!!!!
  Miley drogada, Miley vadia, Miley minha vadia má. Ai meu Deus como eu amo essa mulher gente *---*, ela dançando Twerk então… Nossa, a língua de fora, ela semi-nua, e tudo isso!





Mas até hoje eu estou com ela, e vou continuar a apoiando e a amando, não me importa o que dizem dela, eu sempre vou defender ela e apoia-la, se falarem mal dela na minha frente se considere uma pessoa morta.
 SMILER COM ORGULHO! 



























Em breve postarei o #19 da fic, xoxo

domingo, 17 de novembro de 2013

É complicado de entender #18


Pov Demi

 Enquanto eu tomava o achocolatado, chegou uma mensagem no meu celular, peguei e era do Joe, meu coração disparou e eu comecei a sorrir boba.

– Ui, que sorriso é esse em Demetria – Abravannel comentou para descontrair o clima tenso, mas isso só me deixou mais vermelha, abaixei a cabeça e li a mensagem.

''De Joe:
 Hey lindinha, como tá o clima ai?''

 Lindinha, eu sou uma lindinha, isso só me fez ficar mais sorridente, senti que meus olhos brilhavam, comecei a quicar na cadeira igual uma maluca com o celular na mão. Um barulho de trovão alto me fez ficar quieta, mas meu coração batia mais forte que um motor.

– Lindinha! Lindinha, Abravannel, lindinha, Pietra! Eu sou uma princesa, aaah! – Minhas bochechas estavam doendo de tanto eu sorrir, ok Demi, se controle, não demonstre tanta felicidade assim.


''De Dems:
 Hey!!! Está meio tenso sabe?! A Miley se trancou no quarto e o Nick deve está lá atormentando para que ela abre a porta''

– Então 'lindinha', o que leva você a estar tão feliz? – Pietra fez aspas no ''Princess'' e sorriu curiosa.
– Uma pessoa muito especiaaaaaaaaaaaal – Como não consigo parar de sorrir, ela devia está achando que eu sou a pessoa mais idiota do mundo, era inevitável não se sentir assim, ainda mais com o bobo do Joe.
– Ulala, tem alguém apaixonada – Abravannel brincou arrumando seu bigode, que por sinal era muito estranho, meu celular apitou e prontamente olhei a mensagem

''Vivo:
 Vivo ON: Os seus bônus acabam em 2 dias. Faça uma recarga de R$15 ou mais para continuar ganhando bônus. RECARREGUE AGORA!''

 Na hora meu sorriso se desfez e joguei o celular encima da mesa, vivo idiota, fica iludindo as pessoas, me iludindo, que sou uma pessoa muito sensível. O celular apitou de novo e desci ignorar, mas a minha curiosidade era maior, então peguei e tinha uma mensagem do Joe.

''De Joe:
 Poxa :/, coitada né?! E coitado do meu irmão também, ele e a Miley são totalmente apaixonados um pelo outro, mas ele tem que entender que ela quer ficar sozinha, ele não pode ficar toda hora encima dela desse jeito, ela ta sofrendo e quando é assim, é melhor não se aproximar muito porque podemos acabar levando um tapa, mas cá entre nós Dems, o que aconteceu com o pai dela foi uma coisa muito bad né? )): Espero que ele fique bem, quer que eu vá ai fazer companhia pra você?''

 Ai meu Deus, que lindo, ele é todo preocupado e ele me mandou um texto, ou seja, ele perder uns 2 minutos escrevendo, ele deixou de fazer outra coisa pra me mandar essa mensagem, ai, estou ficando louca já, e como ele vai vim aqui com esse tempo horrível? Ele é mesmo um doido. Ok Demi, não quica na cadeira, respira, inspira… Pronto

''De Dems:
 É uma coisa bad mesmo :c, mas eu tenho fé em Deus que ele está melhor e que isso foi apenas um acidente e que logo, logo ele estará aqui novamente. E não precisa vim pra cá não o doido, ta chovendo muito e vai que acontece outro acidente? Um já basta! Se acontecer algo com você eu piro e depois bato em você por ser um bobo.''

 Joguei o celular novamente encima da mesa e estralei os dedos, digitei tão rápido que meus dedos estavam até doendo, olhei para Pietra e Abravannel, dei de ombros e sorri.

– Bom, vou lá ver como está as coisas lá encima – Me levantei e deixei o copo do achocolatado na pia – Estava muito bom Pietra, thanks! E se minha mãe ou alguém de casa ligar, me chama por favor? Valeu de novo 

 Subi as escadas saltitando igual uma boba, meu celular apitou e parei quase no topo.

''De Joe:
 Nossa, que baixinha mais brava essa em? kkk, queria te ver )): mas posso esperar até amanhã.
 E eu tenho certeza que Deus dará uma nova chance para ele sim, basta termos muita fé como você disse e orar bastante.
 Enfim, eu vou dormir por quê estou morto de cansaço e amanhã vou a pé para a escola, tenho que fortalecer minhas pernas haha. Beijos linda… Adoro você, beijos, até amanhã baixinha.''

 Ai como alguém pode ser tão fofo assim? Só ele para me deixar com essas borboletas idiotas na barriga, mãos tremulas, suando frio… Pois é Joe, você é mesmo um cara de sorte, ninguém nunca conseguiu me deixar assim, então respondi ele com toda fofura possível, mas sem demonstrar muito sentimento assim.

''De Dems:
 Ok então Pequeno Grande Homem, boa noite, dorme com Deus. Também adoro você c:, beijoos, até ^^''

 Guardei o celular no meu sutiã, já que ainda estava de uniforme não tinha onde colocar, terminei de subir os últimos degraus e comecei e não ouvi nem um barulinho, nem um ruído se quer, nem coisas quebrando e nem gritos… nada, bati de leve no meu ouvido para ter certeza que não estava ficando surda e nada, o corredor não tão corredor estava totalmente silencioso, tirando o fato do barulho da chuva, corri até a janela e tentei ver se o corpo do Nick estava jogado em algum lugar, mas não, não tinha nada, ok, tem alguma coisa errada, fui até a porta do quarto da Miley e ouvi vozes, mas não vozes de briga, na verdade era uma voz só, a do Nick.

Pov Nick

– Ela se chama Olive e An Arrow – Falei sorrindo e ela meio sonolenta, se apoiou em seu cotovelo e me olhou, meio nervoso, peguei seu violão, que por sinal quase derrubei por sinal, sentia meu rosto quente e podia ter certeza que estava vermelho. 

Nós nunca fomos muito de honestidade
(We've never been into honesty)
Mas prometa que vai me avisar
(But promise me you'll let me know)
Quando você estiver mentindo
(when you're lying)
Ela quer ser uma águia
(She wants to be an eagle)
Quando ela está alta, ela pode voar
(When she's high she can fly)
Não importa o que ela estava tentando
(No matter what she was trying)

Ela vai ser a mulher perfeita
(She'll be the perfect woman)
Então ela vai mudar de repente
(Then she'll change suddenly)
Você quer chorar pelo sentimento
(You wanna cry from feeling)
Ela tem um coração de ouro, mas
(She's got a heart of gold but)
Cada vez mais e de novo ela vai voltar para o cinza
(Every now and again, she'll turn to grey)
E você sabe que ela me dá
(And you know she gives me)

A azeitona, em seguida, uma flecha nas costas
(An olive than an arrow in the back)
Ela me deixa sem fôlego
(She leaves me breathless)
Então ela me chuta quando estou derrubado
(The she kicks me while i'm down)
Ela me deixa com esperanças
(She leaves me hoping)
Que o meu amor não aparecerá
(That my love won't show)
Porque eu sei que ela vai me dar
('Cause i know she'll give me)
Uma azeitona e uma flecha
(An olive and an arrow)

Ela não gosta de se preocupar
(She doesn't like to worry)
Mas ela tem medo de tudo
(But she's afraid of everything)
Que acontece ao seu redor
(That going on around her)
Eu sou apenas outra foto
(I'm just another photo)
Que chegou na sua página
(That made its way on her page)
De alguma forma eu fiquei, mas não vou demorar
(Somehow i stayed but it won't be long)

O azeite, em seguida, uma flecha nas costas
(An olive than na arrow in the back)
Ela me deixa sem fôlego
(She leaves me breathless)
Então ela me chuta quando estou derrubado
(The she kicks me while i'm down)
Ela me deixa com esperanças
(She leaves me hoping)
Que o meu amor não aparecerá
(That my love won't show)
Porque eu sei que ela vai me dar
(Cause i know she'll give me)
Uma azeitona e uma flecha
(An olive and an arrow)


 Olhei para ela e ela estava me olhando serena, coloquei o violão encostado na cama, esperei ela dizer algo mas continuou quieta, apenas me observando, aquilo já estava me deixando envergonhado…

– Por que está com vergonha? – Fui pego de surpresa com á pergunta, sua voz estava um pouco rouca, mas continuava doce, como sempre.
– Não estou com vergonha – Não ia dar o braço a torce e deixar ela ficar com pontos positivos comigo, não ia mesmo.
– Claro que ta, suas bochechas estão vermelhas e você está tremendo, vai me dizer que está com frio? Por quê seria meio estranho já que o aquecedor está ligado – Nossa, como ela repara bem, nem eu tinha reparado que estava tremendo, e agora entendi por quê o quarto não estava gelado como o resto da casa, um raio iluminou o quarto e depois de uns 3 segundos foi a vez do trovão, ela se encolheu debaixo do cobertor.
– Tem medo de trovões? – Perguntei tentando desconversar.
– Só respondo se você admitir que está com vergonha – Ela sorriu de canto, acendi o abajur que ficava ao lado de sua cama, pude ver seus olhos, estavam lindos, claros como o céu em um dia de verão.
– Espertinha – Relei em seu nariz e ela o cobriu rapidamente. – Ok, eu estou com um pouco de vergonha sim – Falei alto na palavra ''Pouco'', para ela não se sentir vitoriosa.
– Sim 
– Sim o quê? – Algumas vezes não sei como consigo ser tão lerdo assim
– Sim, tenho medo de trovões… – Percebi que ela se sentiu meio desconfortável ao me responder, sorri.
– Por que o medo? É apenas um barulho – Ela me olhou com raiva e percebi que era hora de mudar de assunto – Ok, foi mal ai, o que achou da música? – Perguntei se ajoelhando ao lado de sua cama, ela se aproximou um pouco mais da beirada.
– Você mesmo que fez? – Tinha um ar de desconfiança nesta pergunta, uma de suas sobrancelhas se levantou e achei aquilo super fofo, ok, é gay, eu sei.
– Sim, eu cheguei aqui e você estava roncando e tudo – Ela me deu um tapa de leve por causa da brincadeirinha – Ai eu tava no maior vibe e vieram um monte de frases na minha cabeça, ai escrevi a música, a letra ta ali naquele caderno – Mostrei pra ela e seus olhos se arregalaram, ela deu um pulo da cama e foi correndo pegar o caderno, destacou a folha e foi pra outra parte do quarto, onde eu não podia ver, já que o quarto dela devia ser maior que o meu quarto e o do Joe juntos. – O que foi? – Perguntei curioso na hora que ela voltou para a parte visível, foi até um aparelho que tinha ao lado do ar condicionado e o desligou, imagino que seja o aquecedor. 
– Você leu algo naquele caderno? – Perguntou com um pouco de medo.
– Não, quando cheguei ele estava aberto na parte em branco, não sou tão curioso assim e é melhor você tirar o uniforme, antes que o deixe todo amarrotado. – Me sentei no chão, encostado na cama, apenas rindo do seu desespero, correu para uma das portas que tinha perto do banheiro, saiu de lá com uma causa de moletom azul bebe, meias e uma regata que mostrava um pouco sua barriga, e nossa, que sexy – Aquele caderno é o que? Seu diário? – Ela não respondeu, apenas se deitou na cama de lado, mas se virou do outro lado, ficando de costas para mim – Ei!!! – Coloquei a mão em sua cintura e a puxei. – Você ainda não me falou o que achou da música, mas deixa, qualquer dias desses eu venho aqui e pego seu diário – Ela bufou e se virou novamente, a puxei de novo.
– Sim, eu gostei da música, boa sorte com a garota que você está apaixonado – Ela se virou novamente, o menina viu.
– Como assim? – Me levantei e sentei na cama.
– Qual é, qualquer idiota percebe que é uma música 'romântica'
– Hummm… É, talvez seja mesmo, e eu não estou assim apaixonadoo – Puxei o O no final do apaixonado, ela me olhou de canto, mas continuou de cara amarrada.
– Você conhece a menina da música. – Coloquei meu braço do outro lado de ser corpo, me deixando mais fácil de ve-lâ. 
– Hum
– Quer que eu te apresente ela? – Perguntei brincalhão, ela se levantou rapidamente e ficou bem próxima a mim.
– Eu já conheço a Del… – Antes dela terminar a frase,a beijei, coloquei minha mãos eu sua nuca a puxando mais para mim, ela correspondeu o beijo, colocando sua mão em minha nunca e a outra no meu maxilar, ela gemeu em minha boca e isso me fez ficar todo arrepiado, eu tinha certeza que ela percebeu já que me puxou para mais junto dela.

Pov Leticia

 Viemos para o hospital mais proximo do aeroporto, enquanto aguardava na sala de espera, os segurança corriam para a porta do hospital pra tentar impedir a entradas dos paparizzis, dos jornalistas, reportes, e apenas deixavam entrar os parentes das vitimas do acidentes, de 54 passageiros, 39 estavam bem, 10 estão em estado grave e 5 em estado de risco vida, e nesses 5 meu marido estava junto, se eu perder o Billy eu morro, ele é tudo para mim, ele é minha vida, sem ele e sem minha filha não existe nada por qual eu lutar, mas ele vai ficar bem, claro que vai.

– Parentes do Sr.Petruci? – Um medico loiro apareceu com uma cara seria, olhando para todos que estavam no local.
– Eu, eu sou a mulher dele – Estiquei a mão e o cumprimentei – Alguma coisa séria? O que aconteceu com ele?
– Vocês tem filhos, filhas? – Perguntou pegando uma caneta e anotando na caderneta que carregava.
– Sim, uma menina, mas por que? – Estava apreensiva demais e esse medico fica fazendo rodeios, rodeios e nunca vai direto no ponto.
– Qual a idade dela? 
– Ela vai fazer 15 no próximo mês, mas o que isso tem a ver? 
– E ela é calma? – O medico batia a caneta rapidamente na caderneta, que só estava me deixando ainda mais nervosa.
– Ela é um pouco histérica, está na fase meio rebelde dela mas é muito compreensiva quando é necessário
– Então ela vai ter que ser forte agora – Ele me olhou sério de braços cruzados, meus olhos se encheram de lagrimas.
– E-ele morreu?
– Felizmente não – Meu coração se acalmou um pouco e comecei a sorrir. – Porem as noticias não são tão boas assim
– Dr. por favor, diz logo 
– Ele está em estado de coma



Continua… 



oie, postei rápidinho né? haha *--*
comentem em pessoal, por favor ));
<333 xoxo

sábado, 9 de novembro de 2013

É complicado de entender #17


Pov Miley


– O que aconteceu Miley? – Demi perguntou preocupada.
– Vê o tempo em Manhattan por favor – Pedi ainda com o celular no ouvido.
– Er… Eu sei que você não quer que eu fale com você, mas hoje de manhã antes de eu sair de casa eu vi o noticiário que o tempo por lá estava fechado e que estava previsto uma grande tempestade… 
– É Miles, isso que o Nick disse mesmo, lá está chovendo bem forte – Demi confirmou o abestardo.
– Mãe, daqui a pouco eu chego ai – Desliguei o celular tremendo.
– Aconteceu alguma coisa com seu pai princesa? – Alexander veio na minha frente.
– Um avião sumiu da localização, ele estava quase chegando aqui quando de repente sumiu, minha mãe está achando que é o avião que meu pai estava – Comecei a chorar e ele me abraçou.


Pov Nick


Fiquei assustado na hora que a Miley disse que seu pai poderia estar no avião que sumiu, mas fiquei mais sem reação ao vela tremendo e chorando enquanto eu não podia nem se quer mover um músculo para poder chegar perto dela, ela olhou de canto para mim, com seus olhos vermelhos. Aquilo me deu um nó na garganta, um aperto no coração que eu não sabia o que fazer para ajuda-la.

– Da uma licencinha Alexander? O portão abriu e eu vou embora com a minha melhor amiga! – Demi enfio a mão no meio dos dois brava.
– É, será que da para largar dela? Nós precisamos ir embora – Cruzei os braços pegando a bolsa da Miley que ela tinha derrubado no chão.
– Isso tudo é ciúmes é?
– E se for, qual o problema? – Perguntei com o punho fechado.
– Iiiii, ta querendo arrumar briga é? – Alexander se separou de Miley e me empurrou
– Será que da pra parar? – Miley se intrometeu – Nicholas, vamos embora, tchau Alexander.

 Miley foi na frente com Demi, fui atrás delas, ninguém se quer abriu a boca na metade do caminho.

– Nick, por que o Joe não foi hoje? – Demi perguntou.
– Ele foi no ginecologista – Falei como se fosse obvio.
– Ah… – Ela ficou meio confusa e voltou a deitar no ombro de Miley que sorriu fraco com a minha piadinha.
– Brincadeira, ele estava com um pouco de febre.

 Ela não respondeu, o resto do caminho até a casa da Miley foi silencioso, só dava para ouvir as goteiras da chuva caindo sobre o carro, algumas vezes Miley me pegava olhando para ela, mas logo desviava, admito que isso me deixou frustrado. 
 Chegamos na casa dela e entramos correndo para dentro da casa, lhe entreguei sua bolsa e ela jogou no canto da sala, ver ela molhada me trazia algumas lembranças, olhei para ela balançando o cabelo e sorri, mas ela ignorou, claro que ignorou, é perigoso o pai dela ter morrido e eu aqui fazendo piadas e com pensamentos eróticos, me xinguei por pensamento.

– Filha! – Leticia veio correndo e a abraçou – Vamos agora para o aeroporto
– Mas mãe eu nem troquei de roupa
– Não tem problema, vocês vão com nos? – Leticia perguntou olhando para mim e para Demi
– Se não for incomodo… – Afinal, eu tinha que ir, ele era meu patrão e Demi era praticamente da família.
– Esperem, esperem! – Abravannel apareceu do além e ligou a televisão

Um AirBus A340 foi encontrado em solo e com fumaça vinda do local próximo a Los Angeles, pela informação que tivemos da torre, a aeronave vinha de Manhattan com destino a Los Angeles, no total avia 54 passageiros aborto, pois estavam em Manhattan para uma reunião, incluindo o Empresário e dono da empresa AirBus, Billy Ray Petruci, mas informações em breve.


– Ai meu Deus, era esse avião que estava com problemas! – Leticia murmurou chorando
– Não podemos pensar negativo mãe – Miley a abraçou
– Você está certa meu amor, vamos logo para o aeroporto

 Chegamos ao aeroporto e os fotógrafos começaram a correr igual loucos atrás de Miley e de Leticia, para meu azar, Miley puxava Demi que me puxava

– Vamos Nick, mas que saco, venha antes que seja arrastado pela multidão.
– Deixa ele se arrastado Demi, deixa – Miley puxou a amiga que quase me fez cair no chão
– Será que da para vocês se comportarem pelo ou menos aqui? Parecem crianças.

 Uns dois segurança abriam a porta de uma sala onde entramos e tinha um monte de a gente andando pra lá e para cá bem preocupados, uma mulher puxou Leticia para outra porta e sentei em sofá que tinha no cantinho, Demi sentou ao meu lado e logo Miley se sentou, ficamos por pelo ou menos uns 20 minutos em silencio até uma menina magrinha entrar na sala acompanhando uma mulher que aparenta ter lá pelos seus 40 anos, Demi e Miley bufaram ao meu lado e Miley se levantou, arrumou a roupa e ficou em pé de braço cruzando olhando para a pista.

– Opa, tem uma baba caindo bem aqui, ops – Demi deu uma beliscada  no meu queixo que me faz lacrimejar
– Ai, Demi, qual é?!

Noticia de ultima hora, foi visto asas que aparentemente são do AirBus A340, técnicos foram mandados para lá em urgência, com o tempo mais aberto no litoral. Estamos aqui no Aeroporto Internacional de Los Angeles, a família Petruci já se encontra no local com amigos próximos – Eles mostraram a frente do aeroporto e os fotógrafos desesperados sendo barrados – Muito tumulto no local, em breve mais noticias. 

 Olhei para Miley que não tirava os olhos da janela, dava para ver uma lagrima caindo em seu braço, ela nem fez questão de limpar os olhos, me doía vela desse estado, mas eu não posso fazer nada infelizmente, não posso chegar nela, abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem por que na verdade nem eu sei se vai ficar tudo bem, quem me garante que o pai dela está vivo?! Mas no fundo do meu coração eu vou estar sempre com ela, queira ela ou não.
 Do nada varias pessoas começaram subir em uma escada redondinha e comprida.

– Eles estão indo para a torre… – A menina do canto cruzou os braços e disse calmamente.
– Ah, sério? Não brinca, achei que eles estavam indo para a pista sabe – Miley virou para a menina, e seus olhos estavam vermelhos, mas ela não chorava mais.
– Só estava comentando, Miley, tem gente que não sabe 
– Eles já sabiam, não é? – Miley olhou para e para Demi, que na hora concordou
– Er… Eu não sabia não Miley – olhei para ela que só faltava sair fumaça

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA!!! Estamos ainda no aeroporto e pelas informações que tivemos, os helicópteros que foram mandados para a ilha já estão retornando – Eles mostram os helicópteros chegando ao aeroporto, Miley saio correndo para a sala de embarque – Olhem, olhem, é a filha do Empresário Billy Ray, ela está correndo para a pista, Miley, Miley, você ach a que seu pai pode estar dentro daqueles helicópteros? Você acha que se ele perder a memória ele não ira ficar chateado com você por está namorando um rapaz de outra classe econômica? 
– Vocês são do jornal ou de uma revista de fofocas? Me deixem em paz – Os segurança começaram a barrar os câmeras e os helicópteros pousaram na pista.

 A Leticia abriu a porta e chamou Demi e eu para acompanha-la, fomos para a sala de embarque onde todos abriam passagem para nós passarmos, as ambulâncias correram para a pista perto dos helicópteros, fomos até lá e vários corpos foram retirando e colocados na macas, uns dos últimos corpos foi o do Billy, Miley entrou em desespero e começou a chorar, corri até ela e a abracei.

– Miley, está tudo bem… Shi, calma
– Não, não está Nick, ele está morto, morto! – Ela se ajoelhou no chão e tentou se livrar dos meus braços – Me solta caramba! Vai lá com aquela desmiolada da Selena – Ela pode está tendo um ataque mas não para de ser irônica.
– Quem é Selena, Miley?
– Quem é Selena? Me poupe, me deixa, sai daqui vai, sai! – Correu até a maca em que seu pai estava, fui até ela e ele estava todo ralado, machucado e inconsciente
– Se afastem por favor, se afastem – Um dos paramédicos levou o corpo para a ambulância fazia – Alguém da família presente para acompanhar o paciente? 
– Eu vou, filha vai pra casa com a Demi e com o Nick, eu te ligo quando tiver alguma novidade ta meu amor? Amo você – Leticia abraçou Miley e entrou na ambulância e partiram.

Pov Miley

No caminho de casa começou a chover forte, o motorista estava quase xingando mas estava se controlando, até que fechou a aba que separava a limousine, Demi estava perto da janela, algumas vezes olhava para mim preocupada, já o Nicholas estava bem na minha frente, de braços cruzados mas olhava fixamente pro chão, o motorista abaixou a aba e olhou para mim pelo retrovisor.

– Senhorita, iram todos a sua casa? – Perguntou
– Ham… Sim, vão sim

 Chegamos em casa e corri para cozinha, comecei a chorar só de imaginar como meu pai devia estar se sentindo, os aviões eram tudo para ele e esse acidente pode acabar com tudo, Abravannel assim que me viu se levantou e me olhou termo, corri e o abracei.

– Sinto muito pelo seu pai, Miley – Uma voz de mulher soou atrás de mim, e claro que era da fresca da Pietra, me soltei do Abravannel e me virei para ela.
– Ele não está morto para você sentir pena
– Mas Miley eu…

 Sai da cozinha e a deixei falando sozinha, Demi e Nicholas foram atrás de mim e a tempestade lá fora estava cada vez mais forte.

– Miles, porque você não vai deitar um pouco e descansar? – Dems se sentou no sofá de frente com a lareira 
– Não estou com sono – sentei ao seu lado e deitei em seu ombro.
– Ta forte a chuva lá fora né… – Nick andava de um lado pro outro 
– Será que da pra parar de ficar zanzando de um lado pro outro igual uma barata tonta e sentar? – Falei brava
– Iii, só vou te obedecer por quê você está triste e estou com pena de você 
– Não preciso que ninguém tenha pena de mim

Pov Nick

 Miley subiu as escadas correndo, pensei em ir atrás dele mas Demi me lançou um olhar em reprovação.

– Não me adiantar olhar assim não, não tenho culpa que sua amiga é meio louca das ideias
– Nick, porque você tem que tratar ela assim? Ela está mal poxa
– Vou falar com ela, que tal?
– Você só vai piorar a situação cara, fica quieto ai que é a melhor coisa, desde que vocês se apaixonaram não param de brigar pela amor de Deus – Demi mudou sua feição – Ops, falei de mais
– Você sabe muito bem que eu e ela sempre brigamos, sempre
– Isso não muda o fato de se apaixonarem ué, apenas um passo separa o ódio do amor
– Um passo é pra você ficar louca isso sim, vou lá falar com ela
– Não, você não vai, deixa ela um pouco sozinha que vai ser melhor, vem, vamos tomar algo quente – Demi me puxou e fomos para a cozinha e meu celular começou a tocar.
– Calma Demi, calma, meu celular ta tocando. Alô? Oi Joe… to na casa da Miley, eu te falei hoje cedo que eu ia vim pra cá depois da aula… não, ainda não sabemos ele foi pro hospital… a Miley está lá no quarto, ela é louca nem deixa eu chegar perto dela… ta aqui também, ta na minha frente na verdade… Joe te mandou um oi e um beijo
– Fala que eu mandei outro – Ela sorriu boba e suas bochechas estavam vermelhas
Ela mandou outro… não, não precisa, o tempo está cada vez pior… não sei, qualquer coisa eu ligo pra mãe… tchau
– Pietra, me faz um achocolatado por favor? – Demi sentou na cadeira toda sorridente – Quer um também Nick?
– Er… Ja volto

 Sai correndo e fui para o quarto da Miley, abri a porta bem devagar e espiei, ela estava deitada na cama, entrei e fechei a porta atrás de mim, caminhei até sua cama e ela dormia profundamente, sua respiração era pesada, coloquei o cobertor por cima de seu corpo e sentei no divã vermelho que ficava perto da janela, daqui uns 10 anos ou menos, ela vai ser a mulher mais perfeita que se pode ter nesse mundo. Ela vai ser a mulher perfeita, então, ela vai mudar de repente… Peguei rapidamente um caderno e uma caneta e comecei a escrever a letra da música que surgiu em minha mente.
 Quando terminei, sorri e a olhei, ela estava abrindo os olhos, então fui até ela 

– Fiz uma música para você



Oie, como vão? Demorei um pouquinho mas aqui estou eu :D
espero que gostem do capitulo e por favor comente ^^
xoxo


Selinho!


Ganhei o selinho da: Jééll!

Regras:
-Repassar o selo para 6 blogs.
-Responder as mesmas perguntas a baixo.

1- Qual é a história da sua URL ?
Bom, eu sempre amei ler, quando eu era pequena, eu pegava meu caderno e escrevia várias histórias Niley haha, mas eu não tinha ideia que eu podia posta-las e tals, ai um dia estava no youtube e vi uma telenovela Jemi, na hora comecei a assistir e me encantei, ai eu fiz a minha e comecei a escrever oficialmente as fanfics ((:

2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
 Ficar no computador, ler, procurar fanfics legais kk, ver seriados, comer e tals

3- Animal preferido?
Gatos *-*

4- Cite algumas músicas que goste.
 Tem muitas músicas, mas vou tentar resumir 
 We can't stop - Miley Cyrus
 Wrecking Ball - Miley Cyrus
 I miss you - Miley Cyrus
 Stay - Nick Jonas
 Wedding Bells - Jonas Brothers 
 Ser o parecer - RBD
 Still into you - Paramore
 Lucky Strike - Maroon 5
 Thrift Shop - Macklemore
 Possibility - Lykke Li
93 Million Miles - Jason Marz
Make me wanna die - The Pretty Reckless
 ( também gosto muito de cheer mix :D)

5- Comida preferida?
Lasanha, picanha, file de frango com queijo e limão… Hummmmmmmmmmmmm

6- Cite algumas esquisitices suas (Todo mundo tem, né?)

* As vezes estou no computador e me pego falando sozinha, isso não é normal kk
* Fico me imaginando em seriados, cantora e pa
* Coloco um cheermix bem alto e fico imitando uma animadora de torcida kk
* Quando ta frio, eu deixo o ventilador ligado do mesmo jeito u.u


Repassando para:

·         Eu Amo A Miley Cyrus
          Thief of Hearts
·         O Marido De Uma Estrela
          Always…And…Forever