sábado, 23 de novembro de 2013

Parabéns Miley!






 Ai meu Deus, hoje é aniversário da pequena Miles
lalala


 Estou tão feliz pela Miley, 21 aninhos
muita coisa se passou… Mas o que importa é que eu sempre vou apoia-la em tudo, desde 2006 até quando eu estiver enterrada. 
 Pela primeira vez estou sem palavras, a festa dela com toda certeza vai ser um escândalo! Pois Miley sem polemica não é Miley né poxa.



 Em 2006 via o seriado mas não era tão ''louca'' assim por ela, mas o tempo foi se passando, eu vi o clipe dela ''Statr all over'' toda vez que tocava eu ia correndo aumentar o som da TV e começava a dançar, cantar e tudo isso.











Ai comecei a ver mais o seriado, ai em 2007 eu já tava pirada pela Miley, era roupa da Hannah Montana aqui, Hannah Montana co lá, comprava tudo dela que eu via pela frente, perucas, cds etc.




  '' Hannah Montana e Miley Cyrus Show, o melhor dos dois mundos'', eu ficava assistindo o dia todo, meus pais falavam que o CD ia acabar queimando kkk, mas eu não cansava <3, e meu amor por Niley só ia aumentando também né poxa, na hora que eles foram juntos lá na frente ai scrr, ok, respira… Mas quando ela estava divando mais que nunca, ela lança 7 things que abalou minhas estruturas por completo, o fim do namoro ):, lançou o Meet Miley Cyrus e tals, falando do seu Principe Encantado que todo mundo sabe que é o Nick *-*

Em 2009 com ''Party in the U.S.A'' a música top, onde a Miley mostrou um pouco mais do seu belo corpo, mais ousada e tudo isso, também gravou Hannah Montana - o Filme, que eu fui correndo assistir, tive até que levar o mala do meu primo, mas tudo pela Miley afinal s2

Em 2010 acabou Hannah Montana, Miley deu Adeus a loirinha e pop star, quando se dedicou mais em si mesma, gravou '' A Última Música '', onde conheceu o mala do Liam #bleeeee, (mas por graças essa tortura já acabou) E ela mesmo disse que ela passaria por fazes diferentes até ela descobrir quem ela realmente é, e claro que todo ano ela sempre está mais diva!




Em 2011 a nossa bb veio para o Brasil!!!! <333 aaah scrr, eu fiquei louca, chorava desesperada e tudo isso, mas infelizmente… Eu não fui no show ):, como eu moro no interior de SP, era meio complico ir pra capital pq meus pais trabalham o dia todo, e fica 5,6 horas daqui até São Paulo e eu chorei por um mês inteiro, não acreditava que ela veio e eu não fui vela, eu ainda não me conformo com uma coisa dessa, mas lógico que eu vi o show online u.u





Em 2012 ela gravou '' A Super Agente '' kkk, esse filme é d+, um dos melhores da Miley, sério, e também lançou ''LOL'' Um filme em que ela é toda rebelde e tudo isso *-*, cade vez mais linda. E para a surpresa de todos, ELA CORTA O CABELO E PINTA DE LOIRO! Sim, ela se transformou nesse mulherão de hoje hehe.

Em 2013 foi o ano da polemica, onde ela lança Bangerz, o single We Can't Stop e o Wrecking Ball (Onde ela abriu o coração e disse tudo o que sentia uhu u.u) E o 23 *-* que é uma música divinaaaa!!!!!
  Miley drogada, Miley vadia, Miley minha vadia má. Ai meu Deus como eu amo essa mulher gente *---*, ela dançando Twerk então… Nossa, a língua de fora, ela semi-nua, e tudo isso!





Mas até hoje eu estou com ela, e vou continuar a apoiando e a amando, não me importa o que dizem dela, eu sempre vou defender ela e apoia-la, se falarem mal dela na minha frente se considere uma pessoa morta.
 SMILER COM ORGULHO! 



























Em breve postarei o #19 da fic, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário