Pov Miley
– O que aconteceu Miley? – Demi perguntou preocupada.
– Vê o tempo em Manhattan por favor – Pedi ainda com o celular no ouvido.
– Er… Eu sei que você não quer que eu fale com você, mas hoje de manhã antes de eu sair de casa eu vi o noticiário que o tempo por lá estava fechado e que estava previsto uma grande tempestade…
– É Miles, isso que o Nick disse mesmo, lá está chovendo bem forte – Demi confirmou o abestardo.
– Mãe, daqui a pouco eu chego ai – Desliguei o celular tremendo.
– Aconteceu alguma coisa com seu pai princesa? – Alexander veio na minha frente.
– Um avião sumiu da localização, ele estava quase chegando aqui quando de repente sumiu, minha mãe está achando que é o avião que meu pai estava – Comecei a chorar e ele me abraçou.
Pov Nick
Fiquei assustado na hora que a Miley disse que seu pai poderia estar no avião que sumiu, mas fiquei mais sem reação ao vela tremendo e chorando enquanto eu não podia nem se quer mover um músculo para poder chegar perto dela, ela olhou de canto para mim, com seus olhos vermelhos. Aquilo me deu um nó na garganta, um aperto no coração que eu não sabia o que fazer para ajuda-la.
– Da uma licencinha Alexander? O portão abriu e eu vou embora com a minha melhor amiga! – Demi enfio a mão no meio dos dois brava.
– É, será que da para largar dela? Nós precisamos ir embora – Cruzei os braços pegando a bolsa da Miley que ela tinha derrubado no chão.
– Isso tudo é ciúmes é?
– E se for, qual o problema? – Perguntei com o punho fechado.
– Iiiii, ta querendo arrumar briga é? – Alexander se separou de Miley e me empurrou
– Será que da pra parar? – Miley se intrometeu – Nicholas, vamos embora, tchau Alexander.
Miley foi na frente com Demi, fui atrás delas, ninguém se quer abriu a boca na metade do caminho.
– Nick, por que o Joe não foi hoje? – Demi perguntou.
– Ele foi no ginecologista – Falei como se fosse obvio.
– Ah… – Ela ficou meio confusa e voltou a deitar no ombro de Miley que sorriu fraco com a minha piadinha.
– Brincadeira, ele estava com um pouco de febre.
Ela não respondeu, o resto do caminho até a casa da Miley foi silencioso, só dava para ouvir as goteiras da chuva caindo sobre o carro, algumas vezes Miley me pegava olhando para ela, mas logo desviava, admito que isso me deixou frustrado.
Chegamos na casa dela e entramos correndo para dentro da casa, lhe entreguei sua bolsa e ela jogou no canto da sala, ver ela molhada me trazia algumas lembranças, olhei para ela balançando o cabelo e sorri, mas ela ignorou, claro que ignorou, é perigoso o pai dela ter morrido e eu aqui fazendo piadas e com pensamentos eróticos, me xinguei por pensamento.
– Filha! – Leticia veio correndo e a abraçou – Vamos agora para o aeroporto
– Mas mãe eu nem troquei de roupa
– Não tem problema, vocês vão com nos? – Leticia perguntou olhando para mim e para Demi
– Se não for incomodo… – Afinal, eu tinha que ir, ele era meu patrão e Demi era praticamente da família.
– Esperem, esperem! – Abravannel apareceu do além e ligou a televisão
– Um AirBus A340 foi encontrado em solo e com fumaça vinda do local próximo a Los Angeles, pela informação que tivemos da torre, a aeronave vinha de Manhattan com destino a Los Angeles, no total avia 54 passageiros aborto, pois estavam em Manhattan para uma reunião, incluindo o Empresário e dono da empresa AirBus, Billy Ray Petruci, mas informações em breve.
– Ai meu Deus, era esse avião que estava com problemas! – Leticia murmurou chorando
– Não podemos pensar negativo mãe – Miley a abraçou
– Você está certa meu amor, vamos logo para o aeroporto
Chegamos ao aeroporto e os fotógrafos começaram a correr igual loucos atrás de Miley e de Leticia, para meu azar, Miley puxava Demi que me puxava
– Vamos Nick, mas que saco, venha antes que seja arrastado pela multidão.
– Deixa ele se arrastado Demi, deixa – Miley puxou a amiga que quase me fez cair no chão
– Será que da para vocês se comportarem pelo ou menos aqui? Parecem crianças.
Uns dois segurança abriam a porta de uma sala onde entramos e tinha um monte de a gente andando pra lá e para cá bem preocupados, uma mulher puxou Leticia para outra porta e sentei em sofá que tinha no cantinho, Demi sentou ao meu lado e logo Miley se sentou, ficamos por pelo ou menos uns 20 minutos em silencio até uma menina magrinha entrar na sala acompanhando uma mulher que aparenta ter lá pelos seus 40 anos, Demi e Miley bufaram ao meu lado e Miley se levantou, arrumou a roupa e ficou em pé de braço cruzando olhando para a pista.
– Opa, tem uma baba caindo bem aqui, ops – Demi deu uma beliscada no meu queixo que me faz lacrimejar
– Ai, Demi, qual é?!
– Noticia de ultima hora, foi visto asas que aparentemente são do AirBus A340, técnicos foram mandados para lá em urgência, com o tempo mais aberto no litoral. Estamos aqui no Aeroporto Internacional de Los Angeles, a família Petruci já se encontra no local com amigos próximos – Eles mostraram a frente do aeroporto e os fotógrafos desesperados sendo barrados – Muito tumulto no local, em breve mais noticias.
Olhei para Miley que não tirava os olhos da janela, dava para ver uma lagrima caindo em seu braço, ela nem fez questão de limpar os olhos, me doía vela desse estado, mas eu não posso fazer nada infelizmente, não posso chegar nela, abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem por que na verdade nem eu sei se vai ficar tudo bem, quem me garante que o pai dela está vivo?! Mas no fundo do meu coração eu vou estar sempre com ela, queira ela ou não.
Do nada varias pessoas começaram subir em uma escada redondinha e comprida.
– Eles estão indo para a torre… – A menina do canto cruzou os braços e disse calmamente.
– Ah, sério? Não brinca, achei que eles estavam indo para a pista sabe – Miley virou para a menina, e seus olhos estavam vermelhos, mas ela não chorava mais.
– Só estava comentando, Miley, tem gente que não sabe
– Eles já sabiam, não é? – Miley olhou para e para Demi, que na hora concordou
– Er… Eu não sabia não Miley – olhei para ela que só faltava sair fumaça
– NOTICIA DE ÚLTIMA HORA!!! Estamos ainda no aeroporto e pelas informações que tivemos, os helicópteros que foram mandados para a ilha já estão retornando – Eles mostram os helicópteros chegando ao aeroporto, Miley saio correndo para a sala de embarque – Olhem, olhem, é a filha do Empresário Billy Ray, ela está correndo para a pista, Miley, Miley, você ach a que seu pai pode estar dentro daqueles helicópteros? Você acha que se ele perder a memória ele não ira ficar chateado com você por está namorando um rapaz de outra classe econômica?
– Vocês são do jornal ou de uma revista de fofocas? Me deixem em paz – Os segurança começaram a barrar os câmeras e os helicópteros pousaram na pista.
A Leticia abriu a porta e chamou Demi e eu para acompanha-la, fomos para a sala de embarque onde todos abriam passagem para nós passarmos, as ambulâncias correram para a pista perto dos helicópteros, fomos até lá e vários corpos foram retirando e colocados na macas, uns dos últimos corpos foi o do Billy, Miley entrou em desespero e começou a chorar, corri até ela e a abracei.
– Miley, está tudo bem… Shi, calma
– Não, não está Nick, ele está morto, morto! – Ela se ajoelhou no chão e tentou se livrar dos meus braços – Me solta caramba! Vai lá com aquela desmiolada da Selena – Ela pode está tendo um ataque mas não para de ser irônica.
– Quem é Selena, Miley?
– Quem é Selena? Me poupe, me deixa, sai daqui vai, sai! – Correu até a maca em que seu pai estava, fui até ela e ele estava todo ralado, machucado e inconsciente
– Se afastem por favor, se afastem – Um dos paramédicos levou o corpo para a ambulância fazia – Alguém da família presente para acompanhar o paciente?
– Eu vou, filha vai pra casa com a Demi e com o Nick, eu te ligo quando tiver alguma novidade ta meu amor? Amo você – Leticia abraçou Miley e entrou na ambulância e partiram.
Pov Miley
No caminho de casa começou a chover forte, o motorista estava quase xingando mas estava se controlando, até que fechou a aba que separava a limousine, Demi estava perto da janela, algumas vezes olhava para mim preocupada, já o Nicholas estava bem na minha frente, de braços cruzados mas olhava fixamente pro chão, o motorista abaixou a aba e olhou para mim pelo retrovisor.
– Senhorita, iram todos a sua casa? – Perguntou
– Ham… Sim, vão sim
Chegamos em casa e corri para cozinha, comecei a chorar só de imaginar como meu pai devia estar se sentindo, os aviões eram tudo para ele e esse acidente pode acabar com tudo, Abravannel assim que me viu se levantou e me olhou termo, corri e o abracei.
– Sinto muito pelo seu pai, Miley – Uma voz de mulher soou atrás de mim, e claro que era da fresca da Pietra, me soltei do Abravannel e me virei para ela.
– Ele não está morto para você sentir pena
– Mas Miley eu…
Sai da cozinha e a deixei falando sozinha, Demi e Nicholas foram atrás de mim e a tempestade lá fora estava cada vez mais forte.
– Miles, porque você não vai deitar um pouco e descansar? – Dems se sentou no sofá de frente com a lareira
– Não estou com sono – sentei ao seu lado e deitei em seu ombro.
– Ta forte a chuva lá fora né… – Nick andava de um lado pro outro
– Será que da pra parar de ficar zanzando de um lado pro outro igual uma barata tonta e sentar? – Falei brava
– Iii, só vou te obedecer por quê você está triste e estou com pena de você
– Não preciso que ninguém tenha pena de mim
Pov Nick
Miley subiu as escadas correndo, pensei em ir atrás dele mas Demi me lançou um olhar em reprovação.
– Não me adiantar olhar assim não, não tenho culpa que sua amiga é meio louca das ideias
– Nick, porque você tem que tratar ela assim? Ela está mal poxa
– Vou falar com ela, que tal?
– Você só vai piorar a situação cara, fica quieto ai que é a melhor coisa, desde que vocês se apaixonaram não param de brigar pela amor de Deus – Demi mudou sua feição – Ops, falei de mais
– Você sabe muito bem que eu e ela sempre brigamos, sempre
– Isso não muda o fato de se apaixonarem ué, apenas um passo separa o ódio do amor
– Um passo é pra você ficar louca isso sim, vou lá falar com ela
– Não, você não vai, deixa ela um pouco sozinha que vai ser melhor, vem, vamos tomar algo quente – Demi me puxou e fomos para a cozinha e meu celular começou a tocar.
– Calma Demi, calma, meu celular ta tocando. Alô? Oi Joe… to na casa da Miley, eu te falei hoje cedo que eu ia vim pra cá depois da aula… não, ainda não sabemos ele foi pro hospital… a Miley está lá no quarto, ela é louca nem deixa eu chegar perto dela… ta aqui também, ta na minha frente na verdade… Joe te mandou um oi e um beijo
– Fala que eu mandei outro – Ela sorriu boba e suas bochechas estavam vermelhas
– Ela mandou outro… não, não precisa, o tempo está cada vez pior… não sei, qualquer coisa eu ligo pra mãe… tchau
– Pietra, me faz um achocolatado por favor? – Demi sentou na cadeira toda sorridente – Quer um também Nick?
– Er… Ja volto
Sai correndo e fui para o quarto da Miley, abri a porta bem devagar e espiei, ela estava deitada na cama, entrei e fechei a porta atrás de mim, caminhei até sua cama e ela dormia profundamente, sua respiração era pesada, coloquei o cobertor por cima de seu corpo e sentei no divã vermelho que ficava perto da janela, daqui uns 10 anos ou menos, ela vai ser a mulher mais perfeita que se pode ter nesse mundo. Ela vai ser a mulher perfeita, então, ela vai mudar de repente… Peguei rapidamente um caderno e uma caneta e comecei a escrever a letra da música que surgiu em minha mente.
Quando terminei, sorri e a olhei, ela estava abrindo os olhos, então fui até ela
– Fiz uma música para você
Oie, como vão? Demorei um pouquinho mas aqui estou eu :D
espero que gostem do capitulo e por favor comente ^^
xoxo
Selinho!
Ganhei o selinho da: Jééll!
Regras:
-Repassar o selo para 6 blogs.
-Responder as mesmas perguntas a baixo.
1- Qual é a história da sua URL ?
Bom, eu sempre amei ler, quando eu era pequena, eu pegava meu caderno e escrevia várias histórias Niley haha, mas eu não tinha ideia que eu podia posta-las e tals, ai um dia estava no youtube e vi uma telenovela Jemi, na hora comecei a assistir e me encantei, ai eu fiz a minha e comecei a escrever oficialmente as fanfics ((:
2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Ficar no computador, ler, procurar fanfics legais kk, ver seriados, comer e tals
3- Animal preferido?
Gatos *-*
4- Cite algumas músicas que goste.
Tem muitas músicas, mas vou tentar resumir
We can't stop - Miley Cyrus
Wrecking Ball - Miley Cyrus
I miss you - Miley Cyrus
Stay - Nick Jonas
Wedding Bells - Jonas Brothers
Ser o parecer - RBD
Still into you - Paramore
Lucky Strike - Maroon 5
Thrift Shop - Macklemore
Possibility - Lykke Li
93 Million Miles - Jason Marz
Make me wanna die - The Pretty Reckless
( também gosto muito de cheer mix :D)
5- Comida preferida?
Lasanha, picanha, file de frango com queijo e limão… Hummmmmmmmmmmmm
6- Cite algumas esquisitices suas (Todo mundo tem, né?)
* As vezes estou no computador e me pego falando sozinha, isso não é normal kk
* Fico me imaginando em seriados, cantora e pa
* Coloco um cheermix bem alto e fico imitando uma animadora de torcida kk
* Quando ta frio, eu deixo o ventilador ligado do mesmo jeito u.u
Repassando para:
ameiiiii
ResponderExcluircoitado do tio Billy .. espero que ele melhore !!
preciso de momento Niley romantico hehehee
posta logooo please
kiss and bye
awwn haha, logo logo, já tenho até a primeira parte pronta *--* xoxo loveee!!
ExcluirEsta perfeito!!
ResponderExcluirEspero q Bily fique bem.
Posta logo.
Kiss.
logo logo vc vai saber o q vai acontecer com o tio billy
ResponderExcluirxoxo <3