oooi amores <3 nem demorei tanto assim né? haha. Boa leitura.
Pov Miley
Me arrumei em frente ao espelho ajeitando mais uma vez os cachos perfeitos no meu cabelo, meu pai mais uma vez me chamou, me alertando que estava atrasada, suspirei.
Cheguei na escola a tempo e fui em direção a Demi que sorria e acenava encima da mesa. Ao seu lado estava Joe, obvio, Vanessa e Nick.
– Hey girls, hey boys! - Sorri sentando ao lado de Demi, perto de Nick, mas o ignorando total.
– Olá Miles. – Demi me abraçou de lado.
– Oii Miley. – Vanessa acenou e sorriu.
– Miley, hey, como vai?! - Joe perguntou animado.
– Vou ótima e você?
– Opa!
E um silêncio total se vez entre nós, engoli seco e evitei olhar para Nick.
– Hoje você está diferente, muito animada sei lá… – Demi me olhou mais uma fez confusa.
– Acordei de bom humor hoje… De bem com a vida sabe?! – Sorri e dei de ombros.
– Então tá… – Me olhou desconfiada e depois baixou a cabeça pra olhar o Nick – Nick? – Ele não respondeu, olhei para ele e que o mesmo olhava pro chão. – Nick… NICHOLAS! – Ela tentou empurrar ele mas acabou me empurrando, fazendo eu cair sobre ele.
– Cacetada! – Murmurei tentando me ajeitar em vão.
– Nossa Miley, se quiser me beijar é só falar, não precisa se jogar encima de mim! – Nick murmurou segurando meu braço.
– Me solta! – Puxei meu braço e arrumei minha roupa.
– Você que se jogou encima de mim garota, ta ficando louca?! – Me enfrentou revoltado.
– Me empurraram pra cima de você! Eu não me joguei encima de você muleke! – Rebati já sem total paciencia.
– Não me chama de muleke Miley! Ignorante! – Ele praticamente gritou, atraindo atenção de alguns alunos.
– PARA DE GRITAR COMIGO PORQUE EU NÃO SOU TUAS NEGAS! – Dessa vez quem gritou foi eu. Suspirei rapidamente e ele me olhava bravo, mas não com raiva. – Vem! – Peguei minha bolsa com uma mão e com a outra puxei a Demi que puxou a Vanessa.
– Será que da pra me explicar o que foi que aconteceu ali Miley? – Demi me parou perto do muro dos armários e ficou na minha frente.
– Explicar o quê? Que ele é um idiota que não viu que você que me empurrou pra cima dele?
– Eu não empurrei, eu fui chamar ele e ele tava meio distante ai sem querer deu aquele rolo todo, você viu! – Se defendeu rápido.
– Meninas… Sei que não posso falar muito aqui porque mau conheço vocês mas tem uns carinhas estranhos olhando pra cá… – Vanessa disse baixo e insegura.
– Quem? – Demi virou-se para olhar e Vanessa discretamente apontou com a cabeça.
Segui o olhar e um dos carinhas que pelo qual era os estranhos, parecia muito com o menino que falou ontem de noite no facebook comigo. O mesmo acenou e logo tirou o cigarro da boca e sorriu.
– Você conhece eles? – Demi perguntou espantada para mim.
– Podemos dizer que sim. – Sorri e acenei de volta.
– Ai meu Deus, tenho medo deles… Eles fumam! – Vanessa olhou pra mim com reprovação.
– Mas eles parecem ser gente boa, ontem na hora que eu estava conversando com um deles… Como é que chama mesmo?! Enfim, não lembro agora. Mas ele é gente boa. Pelo ou menos pareceu né. – Dei de ombros e ajeitei a bolsa.
– Miley, por que você está falando com esse tipo de gente? – Demi falou brava e agora sim eu sei que íamos discutir.
– Eles estão falando comigo, é diferente. – Para minha sorte o sinal tocou – Vamos? Não podemos nos atrasar. – Sorri e caminhei pro corredor das salas, acompanhada por Demi e Vanessa.
– Vamos ter uma séria conversa Miley! – Demi falou atrás de mim.
Entrei na sala e sentei no meu lugar de sempre, Demi passou por mim bufando e logo se sentou e Vanessa se sentou um pouco mais na frente, ao lado de Zac. Retirei o livro da primeira aula e o coloquei encima da mesa, em seguida retirei meu estojo, o abrindo, e pegando uma caneta. Comecei a fazer uns desenhos na minha mão, um coração no dedinho, um sinal de igual no anular. Fui atrapalhada por Demi que me cutucava.
– Oi? – Me virei para ela.
– Oi?! – Ironizou. – Pode começar a abrir essa boquinha e falar tudo, eu não estou te reconhecendo mais Miley! – Começou a falar rápido demais e estava quase sem fôlego.
– Calma ai mocinha… Que nervoso é esse? Eu em – Falei calma mas um pouco alto.
– Que nervoso é esse? Daqui a pouco quem vai estar fumando vai ser você, e você sabe muito bem que você se influencia muita rápido. Você nem sabe o nome do muleke que você conversou Miley!
– Claro que sei, só não lembro! – Corei com a minha burrice.
– Nossa, NOSSA! Que inteligente você Destiny.
– Ha-Ha, to rindo mas não achei graça! – Desbloqueie meu celular e entrei no facebook para ver o nome do menino. – Ele chama Alexander e vamos passar o intervalo com eles. – Nick sentou em seu lugar emburrado.
– Vamos virgula né. – Hoje a Demi estava com o ** virado pra marte, só pode.
– Nós vamos sim, eles são legais! Te garanto. – Fiz carinha de cachorro perdido.
– Ai. Ok. Sei que vou me arrepender e para de fazer essa carinha! – Sorri e ela, com a cabeça, apontou para Nick.
Pov Nick.
É impossível entender a Miley as vezes, em um dia ela está de bom humor, conversa comigo e tudo, e já outro fica com frescura e é estúpida. Ela e Demi tagarelava sem parar, abaixei minha cabeça e apoio com o braço, fechei meus olhos e escutei a professora começar a falar.
– Prova! Dia 15, por favor não faltem. – Anotou a data na mesa e me olhou e com a mão me chamou.
– Oi? – Me abaixei do lado de sua mesa.
– Tenho escutado muita reclamação de você, o que está acontecendo? – Perguntou preocupada.
– Ah, nada, muito estresse, nada demais. – Passei a mão no cabelo e olhei pra baixo.
– Problemas em casa? Você sabe que a escola tem dormitórios e que muitos alunos dormem aqui…
– Não professora, longe disso, é que… – Olhei pra Miley que estava me olhando, desviei o olhar e olhei pra professora. – Ah sei lá, não entendo mais nada, talvez seja falta de dormir mesmo.
– E essa falta de dormir se chama Miley? – Me olhou de um jeito materno.
– Um pouco, mas nada demais, vou melhorar, te garanto. – Me levantei, troquei olhar com a Miley que em nenhum momento desvio e me sentei. A aula começou.
O sinal do intervalo tocou, Miley foi a primeira a se levantar, mas não foi a primeira sair. A sala estava quase fazia quando um grupo dos mulekes do beco da escola estavam na porta e olhando para a Miley?! Ela e Demi passaram na minha frente e foram de encontro com eles. Não acredito! Não posso acreditar mesmo, a Miley não tem idéia com quem está se lidando…
– Demi! – Gritei por Demi e corri até ela que se afastou um pouco do povinho. – Vocês vão passar o intervalo com eles? Como assim? – Perguntei tudo de uma vez só.
– A maluca da sua namorada ontem conversou com um deles e agora vão até passar o intervalo juntos! – Disse brava.
– Ela não é minha namorada Jesus! – Retruquei.
– Nick… Vem amor, deixa essa estranha pra lá vai. – Delta puxou meu braço me levando para fora da sala, fiz questão em trombar meu ombro com o de Miley.
– Idiota. – Falou atrás de mim e sorri.
Pov Miley
Chamei a Demi e fomos para o jardim da escola com os meninos, sentamos debaixo de uma arvore e nossa, eles falam demais e são cheios de códigos que nem fiz questão de prestar tanta atenção.
– Eai Miley, o que você gosta de fazer? – Alexander sentou um pouco mais perto de mim e senti o cheiro de algo que com certeza não era cigarro…
– Ah, gosto de ficar no computador mesmo, ler as vezes, ando de skate… Nada demais.
– Interessante gatinha, eu estou começando no skate. – Dobrou seus joelhos e começou a me olhar.
– Ah… Que legal, se você se dedicar você vai ser um ótimo skatista… – Sorri e olhei pra Demi.– A Demi mesmo já tentou andar.
– Pois é, mas skate não é a minha praia não, eu gosto de coisas culturais, gosto de coisas que façam bem pra minha saúde sabe?! Quero ter uma vida longa com todas as minhas células vivas. – Respondeu irônica, espero só eu ter reparo nisso.
– Dahora, você ta certa. – Um amigo do Alexander respondeu enquanto tirava uma sacolinha do bolso. Que não seja o que eu estou pensando, que não seja o que eu estou pensando.
Não comi nada durante o intervalo, os amigos do Alexander começaram a fumar e eu Demi conversávamos mais entre nós do que com eles, mas eles sempre falavam com a gente. Eu sabia que eles fumavam, mas não sabia que era assim na maior cara dura e na escola ainda, é, eles não tem desconfiometro mesmo. Vi Nick me olhando de dentro do refeitório, fingi que não tinha o visto e cheguei mais parte de Alexander, encostando nele.
O sinal bateu e Demi foi a primeira a se levantar ajeitando sua roupa, ela estendeu a mão para mim e a segurei e ela me puxou me ajudando a ficar em pé, Alexander e os meninos logo levantaram e começaram a arrumar a 'bagunça' que eles fizeram. Passei a mão na minha roupa pra tirar a sujeira da grama e vi Vanessa acenando para mim ou para Demi ou pra nós duas mesmo, sorri e acenei de volta, ela fez um sinal pra que fossemos até ela, apenas neguei com a cabeça e fiz o mesmo sinal, ela respirou fundo e se aproximou.
– Oi… – Sorriu timida e evitou olhar pros meninos.
– Oi!! – Puxei ela para um abraço e sorri.
– Demi, Joe está procurando por você. – Vanessa falou se aproximando de mim e foi andando para trás, voltando pra dentro da escola.
– Que isso, ela acha que vamos comer ela?! – Alexander parou na minha frente. Foi inevitável não levar no duplo sentido.
– Ela é assim mesmo, e ela não pretende mudar. – Demi respondeu antes mesmo de eu abrir a boca.
– Temos que entrar, tenho um trabalho para terminar, até depois! – Sai e puxei Demi furiosa.
– Demi, qual seu problema? Precisava ter falado assim com ele? – Entrei dentro da escola e parei do lado da porta.
– Eu não fui grossa, só disse a verdade… JOE! – Me deixou falando sozinha e atravessou o corredor atrás do Joe.
Alguns alunos da minha sala foram entrando mas como sempre nunca sentavam em seus lugares, Delta passou por mim e fez questão de trombar no meu ombro.
– Ai, parece que eu senti algo encostando em mim… Você sentiu Candy? – A vagabunda da Delta parou na minha frente, falando irônica.
– Não senti nada amiga… Iiiii…. Seu namorado chegou, não vou ficar de vela não em. – A amiga oxigenada entrou na sala e sentou em seu lugar, Nick passou por mim e Delta logo o segurou.
– Amorzinho… Você está tão fortinho em… Tava com saudade já de você meu bebezinho. – Começou a fazer bico, que nojo.
– Faz nem cinco minutos que a gente se viu Del, eu só fui no banheiro. – Respondeu como obvio.
– Miley… Você esqueceu isso. – Alexander correu até mim e me entregou meu fone de ouvido junto com um bilhete. Olhei disfarçadamente pra Nick, ele estava olhando. Ponto para mim.
– Nossa Ale! Obrigada, de verdade. – O abracei e sorri, ele me deu um beijo no rosto, piscou e saiu. – Algum problema? – Olhei para Delta e Nick que me olhavam de boca aberta.
eai, gostaram? mereço comentarios? bjos <3
perfeitoooo
ResponderExcluirposta logooo
kiss and bye
hahaha obg love <3
Excluirlogi logo eu posto
xoxo
Esta perfeito!!
ResponderExcluirPosta logo e ve se nao some!
Bjos!!
hehe, n vou sumir n <3
Excluirwooont, obg anjo <3
ExcluirAi q perfeito
ResponderExcluirPosta logoooo, bjoos
woont! <3
Excluirlogo logo eu posto love
xoxo