domingo, 30 de junho de 2013

Selinho! *-*







Como funciona:

-Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog.
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas para os indicados.

1 – Esse foi o meu segundo blog.
2 – Lutei pra conseguir deixa-lo bonito.
3 – Resumi fazer o blog quando minha fic foi excluida do Nyah.
4 – A fic deste blog é uma rescrita de minha outra fic.
5 – Comentarios são sempre bem vindos.
6 – Tem dia que eu monto o capitulo todo na minha cabeça, chego em casa não lembro de nada.
7 – Niley é vida, mas também escrevo fics com TVD e Crepúsculo.
8 – Fico totalmente feliz quando alguém recomenda minha fic.
9 – Já pensei em desistir de escrever, mas não consigo.
10 – Tenho preguiça de reler o capitulo antes de postar.
11 – Meus seguidores são tudo para mim.

Respondendo as perguntas:





1 - O que mais gosta de fazer no tempo livre?

R: Escrever ou tumblr.

2 - Banda ou cantor favorito.

R: Miley! <3

3 - Um sonho.

R: Conhecer alguem que me ame de verdade.

4 - Qual musica vc mais curte.

R: We can't stop

5 - Uma musica que te faça chorar.

R: You're beautiful

6 - Um filme que vc não cansa de assistir.
R: crepúsculo rs

7 - Serie de TV favorita.

R: TVD!!!! <333

8 - Idade.

R: 15

9 - Se você se visse na frente do seu idolo, o que vc faria?

R: 



10 - Um lugar que vc sonha em conhecer.

R: Londres...

11 - Niley ou Jemi?

R: Niley


Minhas perguntas:

1:Cantora favorita?
2: Idade?
3: Cidade natal?
4: Demora quanto tempo para fazer um capitulo?
5: De onde tira suas ideias?
6: Uma música marcante?
7: Uma banda?
8: Sua serie de TV favorita?
9: Qual sua reação ao ver que tem novos seguidores?
10: Fic favorita?
11: Quando está nervosa, o que você faz?


Repassando para:

Eu odeio a Miley CyrusHunted.Principe encantado e sua garota.Always And Forever Heartbreak WarfareO marido de uma estrela.Doce SacrifícioDear Princess... I Love YouAs Long as You Love MeNiley e Jemi o Amor Ainda Não AcabouMy Heart Beats For love



Um comentário:

  1. Tem outro selinho pra vc no meu blog.
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    ResponderExcluir