domingo, 11 de agosto de 2013

É complicado de entender #14

Boa leitura.




– Miley… Você esqueceu isso. – Alexander correu até mim e me entregou meu fone de ouvido junto com um bilhete. Olhei disfarçadamente pra Nick, ele estava olhando. Ponto para mim.
– Nossa Ale! Obrigada, de verdade. – O abracei e sorri, ele me deu um beijo no rosto, piscou e saiu. – Algum problema? – Olhei para Delta e Nick que me olhavam de boca aberta.






Pov Miley



– Nenhum. – Nick estava furioso, era percebível pelo seus olhos e pelo o jeito que ele mordia o lábio inferior.
– Drogada. – Delta disse assim que me virei.
– Lindinha. – Respondi ainda de costas e entrei na sala.


(…)


Casa da família Petruci. 13h01m pm.


 Estava sentada no balcão da cozinha enquanto comia um hambúrguer de picanha e tomava meu suco de laranja.

– Assim você nunca vai engordar Srta. Petruci. – A nova empregada apareceu na cozinha, com seu tom de sinica. 
– Quando você começou a trabalhar aqui Srta. Nutricionista? – Bebi um pouco do meu suco e a olhei sorrindo.
– Hoje, cheguei assim que você foi para a escola. 
– E como você se chama? – Coloquei meu copo de suco do lado e me arqueei um pouco para frente.
– Me chamo Pietra, Pietra Kanolend, Srta. Petruci. – Deu as costas para mim e foi fazer sei lá o que no armário.
– Então tá né. A gente se vê por ai. – Desci do balcão e fui para o escritório do meu pai.

 Entrei no escritório e fechei a porta, essa empregada nova deve ter minha idade! A minha mãe perdeu o juízo mesmo ou o que?! Sentei na cadeira giratoria e como qual quer pessoa comecei a girar com uma caneta na mão. 

– Atenção! ORDEM! Silencio por favor! Ow! tire essa roupa ridicula daqui antes que eu bote fogo! QUE CRIATURA! 

 Comecei a falar sozinha e fazendo gestos e caretas como se eu tivesse a frente de uma grande empresa, estou é ficando louca mesmo.

– Eu sou Miley Petruci! Me respeitem, eu mando nessa revista! Ow, que draga uÓ gente! 

 O telefone começou a tocar e eu dei um pulo e acabei caindo da cadeira. Parabéns Miley, além de estar ficando literalmente louca também está sem equilíbrio. Jesus, estou falando sozinha… Ah é, o telefone…

Ainda no chão estiquei a mão e peguei o telefone – A-Alô? 
–…
– Alôô?
–…
– Tem alguém ai?
–… MEU DEUS! MILEY! QUERIDA! QUERIDA NADA! MUNDIÇA! QUE SAUDADE DE VOCÊ! - Um garoto começou a gritar do outro lado da linha com uma voz no entanto esquisita.
– Eer… Mark? – Perguntei em duvida se era ou não o meu primo gay.
MAI É LOGICO QUE SOU EU NÉ RAXA, BEM DOIDA! – Ele gritava cada vez mais alto.
– Oii primo! Que saudade de você, o que devo a sua bela honra de me ligar? – Com a outra mão livre fui me encostando na mesa pra poder sentar novamente.
Na verdade eu não liguei pra você né vagaba, eu liguei na sua casa ou seja, se algum empregado gostoso atendesse, ai sim, ia ser pra ele entendeu? - Ele falava as coisas meio embaralhadas e com aquele sotaque italiano só piorava.
– Entendi, eu acho… 
Ai meu Deus como você é lerda e burra criatura divina! Vou passar uma temporada ai com vocês, meus pais vão pro Brasil e vão ficar um ano lá e eu não quero ir pra lá de jeito nenhum! Então, falei assim pro meu papi ''Papi poderoso, vou pra casa da titia Petruci!'' e depois peguei o telefone, liguei pra sua casa, chamou, chamou, chamou e na hora que eu ia desligar uma draga uÓ atendeu ai você já sabe o resto da história…
– Nossa! Esqueci o quanto que você é falan… – Antes de eu terminar a frase ele já me interrompeu.
Logo, logo estarei ai para nós fazer uma festinha do pijama com o seu bofe e a draga da Demi… Beijinhos vadia! Até logo! Ui. – Desligou.

 Coloquei o telefone no lugar, respirei fundo e abri as gavetas do meu pai para ver se acho os papeis dos empregados, cismei com essa tal de Pietra sei lá das quantas. 

– Pietra… Aqui, Pietra Pardo Kanolend, que nominho em querida, 17 anos, registrada… Estuda de noite… Nada demais nesse menina estranha. 

 Fiz uma copia dos papeis e fui para meu quarto. Coloquei meu biquíni vermelho tomara-que-caia, passei protetor solar, peguei meu óculos, uma toalha de banho, coloquei uma saia curta e fui para a ''praia'' que fica atrás de casa.


Pov Nick


 Como já terminei de fazer tudo aqui em casa, estava na hora de ir pro meu grande trabalho de viajar a chata da Miley.
 Coloquei uma camiseta xadrez vermelha e preta, uma calça jeans escura e meu All Star vermelho. Antes de sair, dei uma olhada no meu quarto e achei minha camera encima do criado mudo, a casa da Miley é bem bonita, daria umas belas fotos. Coloquei na bolsa e fui para a sala para me despedir do povo.

– Eer… Mãe, estou indo trabalhar. – Fui do lado dela e lhe dei um beijo em sua bochecha.
– Ui, que chique em. – Joe zombou, se jogando no sofá e logo ligando a TV.
– Já ligou pro Sr. Petruci para pergunta a onde ele está? – Minha mãe jogou o pano de prato encima da mesa e se virou para mim.
– Iii… Esqueci, no taxi eu ligo. Beijos. – Me despedi novamente e fui para fora de casa, liguei para um taxi e depois para o Billy, ele está no aeroporto.

 Pelo ou menos não vou ter que ficar muito tempo perto da Miley sendo que vou pro aeroporto, ok, meu trabalho é vigiar ela, mas como ele disse que é para mim no aeroporto é pra lá mesmo que eu vou, por quê com certeza a Miley deve odiar aquele lugar por causa do barulhos das turbinas dos aviões, menina fresca! O taxi chegou e entrei.

– Aeroporto Internacional, por favor.

 Chegamos rápido no aeroporto, paguei o taxista e logo entrei pelo lado lateral. Dois segurança vieram rápido em minha direção.

– Tem autorização para entrar aqui rapaz? – O segurança loiro colocou a mão em meu peitoral.
– Trabalho para o Billy, agora, licença por favor. – Tentei passar mas o segurança gordinho entrou na minha frente.
– Ah qual é?! Eu tenho horário! – Murmurei já nervoso.
– Robert, Dean, deixe ele passar. – Olhei por cima do ombro do segurança gordo e lá estava Billy, com óculos aviador escuro, terno preto e como sempre, e cara de bravo…
– Eer… Desculpe senhor, pode passar rapaz! – Os seguranças sairam da minha frente e pude passar, indo ao encontro de Billy.
– Eai, Nick. Tudo beleza? – Billy começou a voltar para a base e eu o acompanhei.
– Tudo ótimo, e com o senhor?
– Sempre, só vou terminar de assinar uns papeis da autorização do novo avião e já vamos para casa, quer ir comigo conhecer como funciona? 
– Seria ótimo senhor!

 Fui junto com ele até a base, fizemos um ''tour'', se é que se pode chamar assim. Após isso fomos para o estacionamento, o carro dele hoje era o novo Volvo, sem placa! 


 Casa da família Petruci. 14h40m pm.


 Ele parou o carro perto da piscina, pude ver uma empregada a limpando-a, outra varrendo e nenhum sinal da Miley por aqui, olhei para cima onde fica as janelas do quarto e todas abertas, infelizmente o quarto da Miley fica atrás, não da para ver de onde estou, droga!

– Você veio me ajudar com uns papeis, pude ser? - Billy piscou para mim, nosso esquema.
– Claro. – Pisquei de volta.
– Pietra, onde está minha filha? – Billy fechou o carro e seguiu até a empregada que estava varrendo.
– Oh, boa tarde senhor Petruci. A algum tempinho atrás ela tinha saído, achei que estivesse aqui tomando sol, como não a vi, ela deve estar na praia. – Pietra respondeu sorrindo e logo olhou para mim e deu um sorriso tímido. A cumprimentei com a cabeça.
– Nick… – Billy olhou para um pouco sem jeito, parecia meio confuso com as palavras.
– Eer… Eu vou falar com a Miley, ver se ela entendeu o trabalho de história. – Que? Af Nicholas.
– Vai lá rapaz, até depois.

 Andei depressa para o portão baixo de madeira que dava para a praia. Olhei para o mar e não a vi, olhei para a areia e vi uma garota deitada tomando sol, uma garota não, a Miley...


 Outro Lugar - Detonautas.

Ainda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol, do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior
Não te quero assim tão longe
Tanto quanto o céu do mar
Quero ter você mais perto
Certo, pronto pra te amar.
Ainda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol, do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior
Quero ter o teu encanto
Tanto, pra me enfeitiçar
Quero ter você mais...
Perto, pra poder te amar.
Eu podia até tentar acreditar nessa
Ilusão, não sei por quê
Viagem errada então
O meu caminho me levava a acreditar
Que eu tava certo
Que eu era esperto e coisa tal
Cara sinistro da zona Sul
Andando com um monte de santinhas
pra lá, e pra cá,
mas com você foi diferente,
foi de primeira.
Quando eu ti vi, até me faltou o ar
As oportunidades dessa vida me fazem crer
quando estamos frente a frente
só eu e você,
o tempo passa tudo é mais fácil.
Difícil é esquecer o que eu passo,
quando você se vai,
Fico aqui bolando plano, mirabolantes.
Fico inconstante, pareço iniciante
Eu vou fazer de tudo
Pra trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim!
Ainda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior


 Ela com certeza, é a garota mais linda que eu já conheci em toda minha vida, seu corpo, seu rosto, seus olhos, seu cabelo, seu jeito irritante, seu sorriso bobo… Me faz suspirar. Mas que diabos, por que logo ela tinha que me deixar assim, logo ela que deve me odiar eternamente senhor?!
 Ela pode ser insuportável, mas eu sei que no fundo ela é uma pessoa solitária, ok, isso foi clichê já que a família dela deve ser a segunda mais rica depois do presidente, ou não… Sei lá, mas ela é linda, quando ela fica brava suas bochechas ficam numa cor rosada e seus olhos parecem que ficam mais azuis ainda, ela é linda, mais que linda, minha linda.










Mil desculpas pela demora para postar, sério, estou viciada em uma série que praticamente tomou todo o meu tempo shausahsusa, aconteceu um monte de coisa, terminei com o meu namorado, as aulas começaram e tals kkkk...
 Deixem comentarios por favooor, isso é muito importante para mim, se possivel divulgue, eu ficarei muito grata e feliz *-*
beijinhos bb's
até mais! <33333

4 comentários:

  1. Aawwwn obrigada flor! <3 logo logo posto (:

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo
    to precisando de momento Niley heheehe
    posta logoo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk hehe !! *-* mt coisa vai acontecer ainda em rsrs!!
      em breve postare!
      xoxo <3

      Excluir