terça-feira, 20 de agosto de 2013

É complicado de entender. #15 especial casais :3


Pov Demi

 Joe e eu estávamos conversando mais ultimamente, eles sempre me manda mensagens pra gente sair pra comer algo e tals, mas minha mãe não gosta muito que eu saia com meninos então tenho que mentir para ela e dizer que estou na casa da Miley, quando na verdade, estou no Getty Center, se ela imaginar me mata.

– Hum… O que é que pega pelo corpo, escuta pela cara e fala pelo pé? – Joe fazia essas ''piadas'' bobas enquanto víamos L.A.
– Que fala pelo pé? Tem certeza? 
– Sim senhorita. – ele sorriu bobo e se apoio no muro baixo.
– Não tenho a menor idéia – Me dei por derrotada.
– O telefone De… – Ele me abraçou e começou a me apertar e balançar – Bobinha. – Ele afastou seu rosto mas ainda me abraçando, sorriu e me deu um beijo na testa.
– Ai poxa, eu nunca ia imaginar que era um telefone, eu sou lerda… – Me virei novamente para a cidade e ele se afastou
– Você não é lerda, você é uma tartaruguinha, tartarugas são tão fofas – Ele apertou minhas bochechas e começou a rir igual um idiota
– Tartaruga é lerda Joe.
– Mas é fofa poxa! 
– Besta, ok pode ser. – Comecei a rir com ele – Joe… Acho melhor a gente ir, daqui a pouco minha mãe liga e começa a grilar…
– Ta, mas antes o que é que é que tem pratos, mas não tem comida, tem cadeira, mas ainda não tem pessoas? – Ele ficou de lado e perguntava com um sorriso bobo.
– Uma cozinha?
– Nops, um encontro… Quer sair comigo? – Agora ele estava sério.
– Mas isso não é um encontro?
– Encontro tipo jantar, nada de cinema e nem parque, isso fica pra depois… E ai topa?
– Mas por quê não tem comida nos pratos? – Eu não tinha entendido muito bem a piada toda!
– Porque não há pessoas ainda, se você aceitar vai ter pessoas e se tiver pessoas a pessoa vai pedir a comida, entendeu? – Esse negocio é mais complicado que tudo, mas pra não deixar ele triste vou concordar.
– Ah… Entendi sim, mas não sei ainda, vou ver com a Miley um dia que ela esteja na casa dela e eu vou dormir lá, mas claro que vou sair com você e depois vou pra casa dela, pra minha mãe não desconfiar de nada… Mas não é certeza de nada, ela não pode nem sonhar que eu to saindo com você e… – Ele me interrompeu.
– Ei, calma – ele riu um pouco – Tudo bem pequena, a gente da um jeito ta? – Ele colocou uma mecha de meu cabelo atras da orelha e beijou minha bochecha – Vamos?
– Claro.

 Descemos as escadarias e fomos para rodovia esperar um taxi, logo chegou e entramos e fomos embora.


Pov Miley


 Senti meu rosto começando a arder um pouco por causa do sol muito forte. Tirei meus óculos assim que levantei, ouvi cochichos atrás de mim, me virei e vi a Pietra conversando com o Nick. Ham? Nick? Como assim? Oxe. Fiquei encarando eles até que eles voltaram pra minha casa dando risada. O que foi que eu perdi?
 A raiva subiu pela minha cabeça e em menos de 10 segundos já estava com as minhas coisas na mão, fui pra casa pisando forte. Assim que atravessei o portão joguei minhas coisas perto da piscina e entrei em casa e não vi ninguém, olhei pra cozinha e só vi o Abravannel passando pano umido nas frutas que estavam na fruteira, fui até lá já que quando vi a Pietra era lá que ela estava.

– Abravannel! – Falei um pouco alto e ele se assustou derrubando as maças no chão.
– Senhorita Petruci, que susto – Colocou a mão no peito e suspirou.
– Onde está Pietra? – Perguntei pegando duas maçãs.
– Provavelmente limpando a piscina.
– Eu passei por lá agora e não vi ninguém.
– Qual combina mais para para colocar na sala de jantar? – Ele me mostrou duas maçãs que na minha opinião eram iguais.
– Nenhuma

 Fui para os outros cômodos do primeiro andar e nada dela e nem do louco no Nicholas que até agora não entendi por quê ele está ou estava em casa, assim que botei o pé na escada ouvi vocês e corri pra me esconder debaixo da escada.

– Você é muito bom nisso – Pela voz devia ser Pietra.
É, deve vim de família… – Essa voz era irreconhecível, era o Nick, Nick e Pietra… aaah! O ódio esta falando mais alto, que se foda o orgulho. Sai debaixo da escada e eles estavam quase chegando no chão quando eu passei no meio do dois e fiz questão de encarar bem ele que ficou apenas me olhando sem reação, já Pietra viu que eu ia passar se afastou dele.

 Entrei no meu quarto fechando a porta atrás de mim e me joguei na cama. Parece que meus insistindo não estavam nada errados relacionado a Pietra, ela chega assim do nada, fala que o Nick é muito bom em sei lá o que, ah me polpe né querida. Ouvi a porta do meu quarto abrir mas nem dei bola continuar deitada e fechei os olhos.

– Seja lá quem for pode sair, menos se esse alguém seja o Ian Somerhalder ai pode entrar – Falei sem pensar, poderia ser pai, tomara que não por quê ele ia me matar.
– Sou melhor que o Ian, pode ter certeza. 
– Nick! - Levantei rapidamente da cama, o que você quer aqui? Pode sair do meu quarto, vai… Shispa daqui - Comecei a emburrar ele mas ele é mais forte que eu, ele fechou a porta, trancou e ainda pegou a chave – Cara, se alguém te ver aqui vai dar merda pro meu lado.
– Seu pai está muito ocupada no escritório, relaxa… – Ele guardou a chave em seu bolso, estou ferrada.
– Meu pai já chegou?! Agora que ferrou tudo mesmo - Tentei colocar as mãos em seu bolso mas era impossível ele não parava de se mexer.
– Assim você mata o papai… - Falou macioso e ai me toquei que isso estava digamos… Um pouco estranho talvez – Só vim conversar pequena - Ele saiu de frente da porta e foi fechar a da varando e em seguida fechou as cortinas.
– Se você quer só conversar por quê ta praticamente trancando tudo criatura? – Coloquei a mão na cintura e senti minha pele, droga Miley, ainda estava de biquíni mas agora não ia adiantar nada eu colocar roupa.
– Er… Coloca uma camiseta, sei lá, ver você assim não me deixa com os pensamentos muito puro - Ele olhou suplicando pra mim e era agora que eu não ia colocar nem se quer uma camiseta, nem nada.
– Não to afim não valeu. Agora fala logo o que você quer que eu já estou sem paciência – cruzei os braços e olhei seria para ele que virou o rosto – Nicholas eu não tenho o dia todo caramba! 
– Ai larga de ser chata menina – Ele não parecia bravo mas também não parecia contente.
– Ah para de palhaçada vai – Fui até ele e tentei novamente pegar a chave.
– Miley, solta.
– Solta você, você ta na minha casa.
– Idai? Eu to com a chave. – Antes que eu respondesse ele começou a fazer cosquinha em mim e eu comecei a rir igual uma idiota e acabei caindo na cama e ele veio por cima de mim ainda fazendo cosquinha – Ops, descobri seu ponto fraco – sussurrou ainda fazendo cosquinha.
– Nick, sério, para - Falei entre as risadas, meus olhos já estavam úmidos de tanto rir. – Vai lá com a Pietra e me deixa em paz. – Assim que acabei de falar ele parou com as cócegas e um sorriso sapeca brotou em seu rosto – O quê?
– É o que eu to pensando? – Suas bochechas estavam um pouco vermelhas, ele estava com vergonha?!
– Eu nem sabia que você pensava – Levantei a sobrancelha e ele me rodopio pela cama, me deixando encima dele, literalmente…
– Você ta com ciúmes!
– Lógico que não seu idiota! Eu não sinto ciúmes de ninguém. Ninguém.
– Fala a verdade Miley, abra seu coração.
– Que coração? - ele ficou calado alguns segundos apenas me observando.
– Se você não fala a verdade, eu falo. A verdade é que estou tentando parar de pensar em você. E não consigo. – Ele murmurou e me jogou do lado dele na cama.
– A verdade é que você tem que parar de dizer que uma mentira é verdade Nicholas, essa é a questão. – Me sentei e olhei para ele.
– Olhe nos meus olhos, e diga que não sente algo por mim. – Ele se sentou e levou uma mão na minha bochecha, me obrigando a olhar para ele.
– Não sei do que você está falando. – Sai de perto dele e fui até a porta da varando, abrindo as cortinas.
– Claro que sabe, admite que senti algo por mim, Miley!
– Sou muito esperta para você me seduzir. – Me virei para ele de braços cruzados.
– Por isso gosto de você. – Ele sorriu de lado e suas bochechas ficaram um pouco rosada do mesmo jeito do dia em que estava em sua casa, e já eu… Fiquei sem palavras, apenas olhando ele – Se for para você me xingar que seja com um propósito justo, de outra forma, você não merece ser perdoada. 
– O que você ta querendo dizer com isso?
– Me responda você – Ele se deitou de lado na minha cama, ainda me olhando.
– Eu não sou egoísta, eu não posso ser egoísta, não com você. – Me virei de costas novamente – Eu não posso chegar assim abri meu coração do nada, falar que não consigo parar de pensar em você, que quando vejo você com a vadia da Delta me dá um aperto estranho e uma raiva ao mesmo tempo, mas eu não posso demonstrar isso, não posso demonstrar nada, eu não sei o que eu quero na verdade, por quê no final, vou acabar sozinha – Falei tão rápida que o silencio depois ficou desconfortante. – Fala alguma coisa caramba! 

Pov Nick

– Vire para mim – Ela se virou bem devagar e olhou nos meus olhos – Você quer o que todos querem, um amor que te consuma, quer paixão e aventura, e até um pouco de perigo. – Ela nada respondeu respondeu, apenas continuou me olhando. – E você quer tudo de uma vez só, você não tem controle nenhum… – Me aproximei dela.
– Não posso ser domada – Sussurou
– Mas pode ser parada. – Fiquei a centímetros dela, sua respiração batia em meu pescoço. 
– Não, não pode e não vai ser você quem vai me domar. – Ela ergueu seu rosto.
– Vamos ver então! – Segurei em sua cintura encostei seu corpo no meu, ela devia ter colocado a camiseta mesmo, lhe dei um selinho longo e ela entrelaçou suas mãos em meus pescoço, a apertei mais a mim e abri minha boca, ela correspondeu ao meu beijos cade vezes mais quente, sempre era assim quando eu a beijava, uma sensação tão avassaladora, única, seu gosto, seu cheiro… São como uma droga para mim. As vezes prestar atenção em filmes ajuda bastante na hora que estamos sentindo o mesmo. Eu a encostei na porta e ela desceu suas mãos por meu corpo parando na minha cintura e apertou minhas costas – Miley… – Rosnei baixo seu nome enquanto ela grudava em mim, ela me beijou mais uma vez mas agora mais rápido. 
– Miley, Miley…. Miley é seu pai, abre essa porta por quê eu tenho que falar com você.







postei de pressa né? :3 é por quê eu estava com mt criatividade e tinha que aproveitar haha, mas eu estou muito triste por quê estou recebendo muito pouco comentario ): vocês que me deixam feliz e me faz escrever os capitulos e tals, por favor, comentem ): mesmo se for pra criticar que eu vou entender e vou melhorar... Bom, beijos ate mais 

6 comentários: