terça-feira, 22 de abril de 2014

É complicado de entender. 22#

Pov Miley

 Ele se separou de mim devagar, talvez se arrependendo de ter me beijando, admito que estou meio estranha, mas deve ser efeito da cocaína que usei hoje mais cedo
– Minha Miley! – Repetiu e saiu, me deixando ali, parada com cara de boba
– Não entendi – Falei sozinha, balancei a cabeça e sai a procura do meu primo, que estava enchendo uma girafa com um laço cor de rosa. 
 Joe tentava segurar a risada de Mark enquanto Vanessa olhava assustada, Noah corria com um monte de coisa nos braços para colocar em seu urso, junto com Kelly. Liam estava perto da porta mexendo no celular e Nick sumiu de vista. Olhei no relógio de meu celular e estava quase na hora da próxima sessão.
– Vamos, vai começar a próxima sessão – Chamei eles e sai da loja.

Pov Nick

 Comprei meu ticken do cinema e fiquei sentado perto as pipocas esperando dar 21h.
 Vi Miley sair da loja e ir comprar ticken também, logo o resto do povo saiu atrás dela, cada um com um bicho na mão. Quero só ver onde eles vão enfiar aqueles ursos, Joe mesmo carregava dois, o mesmo veio ao meu encontro.
– Mano, que isso? - Perguntei sobre seus dois ursinhos em seus braços
– Isso – Mostrou um pingüim comendo chocolate – É da Demi, e esse – Mostrou um porquinho com uma roupa azul bebe – É meu, uma lembrança sabe? Quando eu estiver meus filhos, isso vai ficar na decoração deles, junto com o Sr. Pingüim
– Mas o pingüim não é da Demi? – Perguntei confuso
– Eeeer – Zombou da minha cara e foi para fila do cinema
– Oi – Vanessa se sentou ao meu lado, pulei de susto e ela riu – Sou só eu, relaxa 
– Já comprou seu ticken? – Perguntei casualmente 
– A Miley está comprando, falando nela… Como vocês estão?
– Ah Nessa, as vezes acho que bem, outras vezes nem tanto… Com a Miley nada é certo
– Você formam um casal bonito, shippo muito
– Shippo? – Que diabos é shippo?
– Shippo, é tipo eu curto vocês, acho um casal legal. Agora vamos – Vanessa me puxou pelo braço e fomos para fila do cinema, logo entramos.

Pov Vanessa

 Sentamos quase nas ultimas fileiras. Nick sentou ao meu lado, depois Miley, Liam, Kelly, Noah, Mark e Joe. Literalmente só faltou a Demi. O filme logo começou. Comecei a ver pipocas voando, achei que era alguém do fundo, olhei para trás e tinha um casal se beijando, com certeza não era eles. Vi novamente as pipocas voando, só que agora era muitas pipocas, as pessoas começaram a reclamar, olhando para trás. Olhei para o povo, Miley e Nick se encaravam pelo cantos dos olhos enquanto Liam fingia que abraçava Miley, sendo que a mão estava na cadeira. Noah estava vibrada no filme, enquanto Joe se escondia atrás do saco de pipoca e Mark balança a cabeça com o dedo balançando e estrelando, achando que estava com algum poder

– Querido, eu jogo pipoca em quem eu quiser, pois pipoca gosta de pular, popica, pipoca, pica – Mark gritou e o lanterninha veio em nossa direção – Ai carambolas
– O senhor pode me acompanhar por favor? – O lanterninha musculoso parou ao lado de Mark
– Pode me chamar de 'você' querido, depende para onde vamos, sou dificil – Fez cara de deboche e aproximou um pouco do lanterninha, que se afastou 
– Se eu responder mais uma reclamação, o senhor será expulso! – O lanterinha voltou para onde estava
– Roawr – Mark fez patinha de gato para o lanterninha, me segurei para não rir.

 Olhei para Miley, estava sentada mais proxima a Nick, porem seu braço estava encostando no de Liam, como se estivessem dando as mãos, Nick bufava ao meu lado, olhei para Joe que me encarava bravo – O que? – Perguntei apenas movendo os labios, não transmetindo nenhum som, alguns segundos meu celular vibrou, era uma mensagem dele.

''De Joe (21h39m)
 Se é burra ou o que? -.' ta mai lerda que a minha Dems, era para você sentar do lado do Liam! Olha a cara do Nick''

''De Nessa (21h40m)
Ai Joe, larga de ser chato, eu já disse antes que não quero ficar com esse ai, ele parece meio psicopata. O Nick vive com a cara fechada quando se trata da Miley, não sei porque você ainda acha estranho e.e''

Ele não respondeu mais, então voltei a prestar atenção no filme. Comecei a ouvir uns cochinhos, olhei para o lado e vi Nick e Miley discutindo baixo enquanto Liam a puxava. Não vai sair coisa boa disso…

– Ai! – Nick levantou e saiu da sala do cinema
– O que aconteceu? – Perguntei para Miley, que apenas rolou os olhos e baixou a cabeça.

Pov Mark

 Fiquei o filme inteirinho babando naqueles gatos tesudos do filme. Graças a Deus acabou, minha calça estava quase rasgando de tanto eu me espremer! Jesusinho.

– Cachinhos do céu, socorrinho – Fui até o cachinhos, ele me olhou com uma cara fechada e com o punho fechado – Ui, adoro os brutos
– A única coisa que você vai adorar é seu olho roxo se você não parar de provocar ele – Miley veio até mim, me impedindo de chegar mais parte do meu lindinho
– Tem sorte que sua namorada é minha prima, se não, eu te atacava agora mesmo bebezinho – Cachinhos fechou mais a cara e virou-se de costas, senti apenas um tapa nas minhas costas, parecia que tinha arrancado minha coluna inteira – Ai sua cabrita de sarauina! 
– Sarauiana é teu zoio – Miley como sempre nervosinha
– Vamos embora então? – O Galize chegou perto de Miley e a abraçou pela cintura
– Oooh minha querida, se você está com esse ai, me deixe com o cachinhos, egoísta! – Se afastou de Liam e veio em minha direção, sai correndo né, obvio
– Miley, qual é, até parece que você não conhece ele, deixa ele vai – Noah apareceu na frente de Miley, corri atrás do outro gostoso, conhecido como Joe 
– Me protege pequena gafanhota – Gritei atrás de Joe. Várias pessoas começaram a olhar para mim, inclusive um menino de uns 5 anos que chupava um pirulito – Benhe, se você continuar me olhando assim, vou enfiar esse pirulito em um lugar onde você nem sabe que existe ainda 
– Mas que falta de respeito é essa, como você ousa falar assim com meu filho o baitola?!
– Eu? Foi ele aqui ó – Apontei para Joe que virou para mim já pronto para me dar um soco
– Ai socorrinho – Sai correndo, enquanto todos corriam atrás de mim
– EU VOU TE MATAR – Joe
– GANHAFOTA É TEU NARIZ – Noah
– NEM TE CONTO O QUE É SARAUIANA, MARKINHOS – Miley
– Opa! Markinhos não – Parei na hora de correr, virei para trás e o brutamontes pai do molequinho estava para me pegar, sai correndo novamente – ME PEGA, ME JOGA NA PAREDE E ME CHAMA DE LAGARTIXA – Olhei para trás novamente só que dessa vez não tinha ninguém atrás de mim, ufa. Me virei para chamar um taxi quando todos pararam em minha frente, menos o grandão.
– Já chega de arrumar confusão por hoje, já chamei o motorista – Miley falou brava, novidade.

Pov Nick

 Assim que o motorista da Miley deixou eu e Joe em casa, fui direto para meu quarto, estava realmente chateado com a Miley, primeiro ela ganha um ursinho, depois fica grudada igual carrapato nele. Não vou mandar mensagem nenhuma para ela. Sempre é assim, quando a gente está bem, alguma coisa acontece, mas eu vou na casa dela amanhã e vou fazer uma pergunta que pode mudar tudo.

Pov Miley


Casa da Miley. Horario Local (00h03m)


 Tinha acabado de chegar em casa e me joguei na minha cama. Os momentos de hoje correram em minha mente, a cocaína, Liam, Nick, Mark… Uma confusão só. 
 Nick agora está todo cismado comigo. Do nada ele me beija e tals, ai no cinema começou a brigar comigo por causa do Liam. Eu não tenho nada com ele, então não tem motivo para tudo isso. Ok, eu concordo que Liam estava muito no meu pé, mas ele estava sim por causa do ocorrido hoje mais cedo. Meu celular vibrou eu meu bolso, era Demi me chamando no FaceTime.

– Oi amiga! Que saudades – Falou assim que conectou.
Hey, saudades também, como está a viajem? 
– Está ótima, daqui dois dias eu volto. E seu pai? 
– Ah Dems, está a mesma coisa ainda…
– Que pena, e o Joe? Nick? Nessa? O povo?
– Hoje fomos no cinema, nossa, foi uma confusão só, o meu primo Mark chegou hoje e já começou aprontando né
– Imagino mesmo haha. Ai Miles, vou ter que desligar, minha mãe está enchendo meu saco aqui… JA VOU MÃE! 
– Ok então Demi, boa noite. Xoxo
– Beijos Miles.

 Desliguei a conversa e fui trocar de roupa, afinal, já passou da meia noite. Assim que sai do closet, Liam entrou no meu quarto, entrou no meu quarto com o ursinho que ele tinha me dado, deixou encima da cama, piscou e se sentou na cama.

– Seu presentinho – Sorriu
– Obrigada – Me deitei e me cobri, ele deitou do meu lado, ficou me olhando, depois pegou o ursinho e me entregou
– Afim? – Pensei um pouco e concordei – Que tal Heroina? Está de noite mesmo, ninguém vai perceber, o único problema é o cheiro...
– Vamos no banheiro. – Fomos até o banheiro, ele preparou tudo e olhou para mim e eu estiquei meu braço 
– Tem certeza? 
– Se você não fazer eu faço – Já fui pegar a seringa, mas ele não deixou

– Ok, vou fazer – Ele enchetou a droga em minha veia, fui ficando meio tonta e depois não vi mais nada.








Ooi gente, desculpa a demora e o tamanho do capitulo, semana de prova, livros escolares para ler, meu bisa morreu ): etc, mas aqui está um cap novinho 
xoxo honeys

5 comentários:

  1. Eu não acredito que esse otário está drogando a Miley de novo, que raiva!
    Eu AMO a sua fic, mas eu ODEIO o Liam.
    Ai, por amor de Deus, que o Nick e a Miley se assertem de uma vez, e que o Nick dê muita porrada no Liam kkkk.
    Esperando o próximo capítulo linda.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Já não aguento de tanta ansiedade kkk
    Vc podia gostar hoje linda. Mil beeeeeiiiiijos <3

    ResponderExcluir
  3. Amo essa fic serio nao para de postar nao por favooor

    ResponderExcluir
  4. Quantos capitulos essa temporada tem mais ou menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tem 22 até agora, não postei o 23 por falta de comentários ): em breve postarei

      Excluir