domingo, 13 de julho de 2014

É complicado de entender 23# - FINALMENTE

Pov Nick - Casa da família Jonas, horario local: 08:40.

 Abri lentamente meus olhos, a luz do quarto arderam meus olhos, mas que diaxo é isso… Joe, obvio.

– Cara, o que você quer?! – perguntei bravo, cobrindo meus olhos
– Vim procurar a xícara de leite, mas pelo visto a xícara não está por aqui, tchau – Fechou a porta mas deixou a luz acesa, como não ia consegui dormi mais mesmo, resolvi levantar de uma vez.

Fui a minha higiene diária, chequei meu celular e tinha apenas 5 snaps da Demi e nenhuma mensagem, entrei no whats, fui ver o chat da Miley ''visto ontem as 19:08''. Entrei no snap e abri os snaps da Demi '' Ooi Nick >< '', '' Af, não vejo a hora de voltar '', '' Nick, acorda! '', '' Já são 07h00 '', '' Preciso saber das novidades ''. Após ler os 5 snaps, fui na cozinha buscar alguma coisa para comer, enquanto fiquei na sala vendo tv, respondi ''Quando você volta?'', '' Você acorda com as galinhas'', '' o viado do teu namorado que me acordou '', como você agüenta?'', '' Chama zapzap ''.

E ai ciumento, gostou de ontem? – Joe sentou no outro sofá, trocando o canal, colocando na Disney, onde passava desenho.
– Porque ciumento, Joseph? 
– O que?! Você acha que eu sou burro né?! Só pode
– Bom...
Nem responde – Se levantou e foi para sei lá onde.

 Depois de uns 10 minutos Demi me chamou do whats.

Dems: ooin ><
Nick: heey!
Dems: me conte as novidades, please! Fiquei sabendo que foram no cinema ontem em…
Nick: é, sai da sala na metade do filme
Dems: ué, porq?
Nick: a Miley levou aquele tal de liam, não vou com a cara dele e ele ainda fica dando ursinho para ela com coração, af !!! 
Dems: quanto ciúmes Nick, porque você não conversa com ela sobre isso? Porque você não toma uma atitude e pede ela em namoro?
Nick: é complicado Dems, ontem a gente ficou, sabe?! mas parece que ela não se importa muito com isso, cada hora ela é de um jeito, mas hoje vou lá na casa dela conversar com ela, ai de noite te conto as novidade >.< kkkkkkk
Dems: ok dear, e o Joe? e.e
Nick: ah, teu namorado está ótimo, fala de você o dia inteiro.
Dems: ai que fofo! >.<, comprei um presente para ele…
Nick: como o amor é lindo né?! Mds kkkkkkkk comprou o que?
Dems: não conta para ele, vou te mandar uma foto. – Na foto tinha uma bola de basquete autografada e um livro de piadas
Nick: livro de piadas? Serio?
Dems: sim poxa kk
Dems: Nick, vou mandar papo reto agora, chega na miley e lasca o beijo nela, mesmo ela negando etc, ela gosta de você, e muito, pega ela de jeito kkkk, prensa ela na parede, sei lá, mas não deixa ela escapar de você, corra atrás da sua felicidade, se você ama ela, tenho certeza que você vai lutar por esse amor, então chega chegando querido!!! 
Nick: poxa Dems, você tem razão ://, depois do almoço vou lá na casa dela, agora vou tomar banho, beijooooos
Dems: xoxo honey.

Passei perto do quarto de Joe, a porta estava meio aberta, então resolvi fazer uma piadinha com ele.

– Joe, qual é a comida que liga e desliga? 
– Desde quando comida é possível ligar e desligar? Cara, você está drogado?! – Regalou os olhos em minha direção
– StrogONOFF – esperei alguma reação dele, mas ele é tão burro que não entendeu, deixei ele lá boiando e fui para o banheiro.

Durante o banho tentei evitar me tocar pensando na Miley, não sou o tipo de garoto que bate punheta umas 5 vezes por dia, só as vezes no banho… Mas meu desejo pela Miley era tão louco que eu fico até sem sentido, quando lembro dela aqui em casa, dela de biquíni, meu Deus do céu, sou um tarado! 

Pov Miley - Casa da família Cyrus, horario local: 09:07

Acordei na cama, com a mesma roupa que sai ontem, minha cabeça começou a doer, levantei e as cenas de ontem começaram a correr em minha mente: Nick, cinema, Mark, Liam, droga, beijo, urso, correria. Tudo de uma vez só, apoiei na cadeira da escrivaninha para não cair, limpei meu rosto, olhei para o banheiro e estava tudo limpo e Liam não estava mais lá, melhor assim, se minha mãe visse ele aqui, ia me matar, se meu pai estivesse aqui… Ele ia capar ele… Me recompus e fui até o banheiro, lavei meu rosto, enchi a banheira e resolvi tomar um banho. Ouvi a porta do meu quarto ser aberta

– Filha? – era minha mãe
– Banheiro – falei alto o suficiente para que ela escuta-se
– Oi filha, vim ver como você está, nem vi você chegando ontem…
– Cheguei e já dormi, acordei agora de pouco, então resolvi tomar um banho
– Tudo bem querida, vou no hospital agora e volto na hora do almoço, se quiser comer alguma coisa, pede para sua tia que ela prepara ok? Beijos querida – Me deu um beijo na testa e saiu logo em seguida fechando a porta

 Fiquei mais uns 40 minutos na banheira, admito que quase dormi, já que sentia meu corpo todo mole e com uma preguiça enorme, porém amanhã já é segunda. Sai da banheira, me sequei rápido, fui direto pro closet, coloquei um short branco e uma camisa caída no ombro, cinza, sequei meu cabelo e fiz alguns cachos para não ficar muito liso, depois desci para a cozinha, passei pela sala, Noah e Mark discutiam, Kelly ria dos dois, Liam via a tv entediado, fui para a cozinha onde encontrei minha tia.

– Bom dia – falei simpática 
– Bom dia querida – minha tia olhou sorridente para mim – Quer comer alguma coisa?
– Apenas uma vitamina, acho que tem pronta na geladeira – levantei para ir pegar, porém ela me impediu 
– Que isso, faço uma de morango para você agorinha, quer? 
– Se não for incomodo …
– Que nada Miles – Começou a preparar a vitamina – Falei com sua vó hoje mais cedo, parece que seu vô está doente, ela disse que vai fazer uns exames e que qualquer coisa avisa
– Falei com ela recentemente, mas foi rápida a conversa… Coitado do meu vô – sou muito apegada aos meus avós, principalmente no meu vô.
– Se Deus quiser ele vai ficar bem sim
– Ai como eu odeio essa bicha idiota! – Noah chegou batendo o pé e sentou ao meu lado
– O que foi filha? – minha tia perguntou, sabe de nada inocente
– Estava falando sobre Motel na TV sabe, ai ele disse que vai lá com os boymagias dele porque ele ama uma festinha do pijama, ai eu perguntei se eu podia ir junto e levar a Kelly né, ai ele disse que só o namorado da Miley e o Liam vão, e se ele estiver de bão humor ele chama o Joe! Acredita nisso mamãe?! Ele vai chamar quem ele mal conhece para ir em uma festa com ele! 
– Eu me recuso! – Peguei minha vitamina que já estava pronta e sai da cozinha.
 Passei pela sala e fui para perto da praia atrás de casa, sentei na areia, perto da grade que separa a casa da praia, em menos de dois minutos Liam apareceu e sentou ao meu lado.
– E ai moça, tudo encima?
– Que horas você saiu do meu quarto? 
– Ui, falando assim até parece que a gente fez outras coisas…
– Ai besta – segurei a risada
– Mas se você quiser… A gente resolve isso em pouco tempo – ele tentou me beijar mas eu o impedi
– Não Liam… Quero saber que horas você saiu do meu quarto depois de termos injetados aquelas coisas…
– Umas quatro e meia se não me engano, ai fui pro quarto para ninguém desconfiar né, a Kelly acha que fui dormir uma hora. Mas você gostou?
– Gostei, me senti bem relaxada sabe… Acordei umas nove horas
– Quando quiser mais, é só avisar gatinha – me deu um beijo na bochecha, piscou e saiu. Revirei os olhos

 Continuei ali sentada por mais algum tempo, depois fui andar na beira do mar. Peguei meu celular e pensei em mandar mensagem para o Nick, mas meu orgulho tinha que ser mantido, poxa! Ele saiu na metade do filme e ainda de cara fechada, peguei varias meu celular e o guardei no bolso… Quando ele vibrou, meu coração disparou, peguei tão rápido que quase o derrubei na água, quando fui ver, era a atualização de um aplicativo besta que nem sabia o porque eu tinha, com raiva, desliguei o celular e o guardei novamente no bolso. Comecei a chutar a areia, depois a água quando se aproximava, estava parecendo aquelas loucas tendo piti. Tirei meu celular do bolso e sentei na beira da água, pouco me lixando para o jeito que minha roupa ia ficar, sim, eu estou chateada.
 Liguei meu celular novamente, já era 10h59, melhor eu entrar, trocar de roupa e esperar o almoço né… 
 Assim que entrei em casa fui direto pro meu quarto, sem olhar para ninguém. Entrei no meu quarto e já fui logo tirando minha roupa, quando olhei pra perto do meu closet, vi Liam encostado na porta de correr, me assustei e procurei minha roupa, como estava desesperada, puxei a coberta que estava encima da cama e me cobri.

– LIAM! O que você pensa que está fazendo aqui? Está doido?! – me alterei, sentindo minhas mãos tremer
– Ei, relaxa gatinha… Ontem a noite você não se importou de eu estar aqui, não foi? – se aproximou e piscou
– Era diferente, não era eu mesma – questionei, falando mais baixo…
– Claro que era minha linda, era você fazendo o que você queria… 
– Sempre faço o que eu quero…
– Aé?! Tem certeza?! – se aproximou mais, ficando uns 10cm de mim
– Ah! Eu estou cansada de tudo, é esse lance com o meu pai, é o Nick, é a Demi que está longe, é esses negócios tentador… É muita coisa na minha cabeça
– Você pode esquecer de tudo isso… – Apontou para o ursinho das drogas, neguei – Acho melhor não, não quero ficar viciada
– Bom, você que sabe! De noite vou encontrar uma galera que conheci aqui, e você é minha convidada de honra. – Piscou
– Vão pra onde? 
– Só andar a toa mesmo, e como eu sou uma boa pessoa, vou levar você junto, esfriar a cabeça – Mordeu o lábio e saiu do meu quarto

 Troquei de roupa rápido e liguei o pc, fiquei vendo algumas noticias diárias bestas dos famosos quando meu celular apitou, o procurei em todo quanto é canto e não achava, estava entrando em desespero quando o senti no bolso do meu short! Puts em, Miley! E para minha desilusão era mensagem da operadora. O coloquei na estante do pc e voltei a fazer o que fazia antes.

– Miles, vem almoçar… – Noah falou atrás da porta
– Táá

 Desci para almoçar e troquei poucas palavras com todos, minha mãe conversava com minha tia sobre meu pai, o mesmo de sempre… Aquilo só ia me desanimando a cada dia mais. Me retirei da mesa, todos me olharam mas não falaram nada, menos Mark…

– O coisa, cê não vai terminar de comer não é? Por isso que só osso 
– Mark, olhar pra essa sua roupa, tira a fome de qualquer um – Todos riram, minha mãe chamou minha atenção, mas riu junto. Poxa, que tipo de pessoa que usa calça de couro rosa com uma camisa roxa e um chapéu de cowboy cheio de lantejoula em pleno almoço comum?! Ninguém!

Subi para meu quarto, chequei novamente meu celular e não tinha nenhuma mensagem, entressada, me joguei na cama, colocando o travesseiro em meu rosto e o mordendo de raiva

– Desse jeito você vai acabar ficando sem dente, Smiley… – mamãe entrou em meu quarto e sentou ao meu lado, tirando o travesseiro de meu rosto
– Como o papai está? – me sentei ao seu lado
– Está do mesmo jeito, mas os médicos e nós não perdemos a esperança – me abraçou – você está tão abatida filha 
– É preocupação com o pai 
– E você e o Liam? Ai filha, o Liam é lindo e tudo mais, só que se fosse para mim escolher um genro, você sabe que é o Nick né?! O Liam tem cara de tarado e come mais que um elefante! Não que eu esteja reclamando deles aqui em casa, estou apenas comentando…
– Eu sei mamãe – ri do jeito que ela falava – relaxa
– Você vai no hospital?
– Yes 
– Quer carona? Vou dar uma passada na revista e no aeroporto
– Não precisa não, vou a pé mesmo

 Trocamos mais algumas palavras e mamãe saiu. Coloquei uma calça jeans e minha sapatilha, peguei minha bolsa, e um óculos.

Pov Nick

Estava virando a esquina da casa da Miley, estava muito ansioso, até demais, tremendo é uma coisa normal né? Claro que sim. 
 Assim que cheguei no portão da casa dela, Miley saia, trombou em mim e olhou pasma
– O que você está fazendo aqui?! – Ficou branca, amarela, roxa, todas as cores possíveis
– Eu vim falar com você. Está saindo?  
– Vou pro hospital – Saiu andando, corri atrás dela
– Posso ir com você?
– Já está indo – Virou o rosto pro lado oposto do meu
– Bolsa bonita
– Obrigada

 Ficamos em silencio até a entrada do condomínio, Miley trocou algumas palavras com o segurança e saímos.

– Vai ficar emburrado porque falei com o segurança também? – Deu uma indireta sobre ontem 
– Haha, muito engraçada você, era bem eu mesmo que estava cheio de nhenhenhe com o Liam, abraçado, de mãos dadas...
– Que?! Eu não estava de mãos dadas e muito menos abraçada com ele – Ficou brava ao meu lado, retirando seu óculos
– Ah não, eu que estava de certo! 
– Ache o que você quiser, eu sei que não estava – Ficamos novamente em um silêncio, mas agora era um silêncio totalmente desagradável – se você ficou com tanto ciúmes assim, bastava ficar perto de mim. Mas não, o que você fez?! Me beijou, disse que sou sua e depois ficou de cara emburrada 
– Então você se considera minha? – um sorriso surgiu em meus lábios. Ela ficou calada, olhando firme para frente – Em?! – parei ela, encostando no muro, seus olhos azuis brilhavam mais do que nunca, suas bochechas estavam coradas, e ela mordia o lábio
– Sempre serei sua – olhou em meus olhos, depois para baixo, sorrindo de leve, levantei sua cabeça e a beijei, suas mãos foram para minhas costas, eu a apertei mais a minha, a puxando pela cintura. Cerramos o beijo com selinhos, ela sorriu e me deu mais um selinho 
– Quer namorar comigo? - senti meu corpo todo tremer, um nó na garganta, suava frio, ela apenas me deu mais um selinho 
– Isso responde sua pergunta? – sorriu boba
– Er… Não – Me fiz de inocente 

– Sim, eu aceito




Novamente eu com as minhas desculpas né? kkk, ferias né pessoal, ficar em casa foi o que menos fiz, mas enfim, um cap novinho com uma grande noticia boa né? *-*, mas segure o coração tudo que é bom dura pouco, ou não… Quer descobrir o que vai acontecer? Comente, quanto mais comentários, mais rápido saberá, haha
beijinhos 

6 comentários:

  1. Aaaah finalmente eles tão juntos <3
    Espero que a Miley pare logo com esses negocio de drogas
    Demora a posta não <3

    ResponderExcluir
  2. Finalmente você postou! Meu Deus você não imagina o quanto eu esperei por esse capitulo :o
    E eles namoram +.+ ATÉ QUE ENFIM eles namoram!!!!
    E não estou gostando nada desse idiota do Liam!
    E a Demi, quando vem?
    Posta logo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te garantir uma coisa: seu odio pelo Liam vai aumentar muitooooo mais haha
      Em breve a Demi volta, e essa fic vai ter uma grandeeeeee reviravolta haha
      beijooooos

      Excluir
  3. ai meu Deus assim vc vai me matar do coração primeiro vc acaba o capitulo em um momento perfeito e depois vc vem e fala que momentos assim duram pouco ou não, definitivamente vc quer me matar, né?
    posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Heeeey quanto tempo vc não posta? kkk sou viciada nessa fic, eu precisoooooo, volta a postar por favor

    ResponderExcluir