sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

É Complicado de Entender 24#

Pov Mark - Casa da Familia Petruci (desculpem pelo erro do cap anterior, é acostume rs) Horario Local: 18h56m.

Já tava entediado de ficar nessa casa o dia todo coçando meu lindo bumbum naquele sofá de couro carissimo, preciso fazer alguma coisa pra animar, o povo aqui só fala de hospital, hospital, ok, tenho pena também do tio, mas poxa, a gente não pode fazer nada a não ser orar e pedir a Deus. 

– Tripa seca, vem cá – Gritei Noah
– Você que quer falar comigo, vem cá você. A distancia é a mesma! 
– Nossa estúpida! – Levantei do sofá e fui falar com ela 
– O que você quer? 
– Tá uma tarde linda, que tal, eu, você, e essa ai - apontei para a amiga loira metida dela- tirarmos umas fotos? – Pisquei animado
– Ai! Vamos! Mas a Miley podia tirar também né, ai a gente postava na net e ficaríamos famosos, já que a Miley é socialite – Noah já ficou de pé, se empolgando demais
– Só que a bonitinha saiu depois do almoço pra ir no hospital e até agora não voltou, vamos começar, se der tempo a gente tira com ela, vem – Peguei na mão das duas e subi escadas acima para trocar de roupa 

– Mark, viu a Miley? – Bofe escândalo loiro charmoso, conhecido como Liam, dirigindo a palavra a mim, ai mds. 
– A Miley não está, mas eu estou 
– Ah, obrigada – Deu as costas e desceu a escada, ignorante. 

Pov Miley

– Acho melhor eu voltar pra casa… – Falei levantando do banco da praça 
– Mas já? Poxa, acabamos de chegar do hospital, fica mais um pouquinho… – Nick me puxou, sentei em uma perna sua
– Está tarde amor – falei sorrindo, passando a mão em seu rosto – 
– Tudo bem, amanhã posso ir na sua casa? 
– Claro, mas vai com calma pequeno gafanhoto – Levantei de seu colo
– Como se eu nunca tivesse visto nada ai né, nem tocado… – fez uma cara de safado, mas com as bochechas vermelhas
– Engraçadinho. Acho melhor você chamar um taxi, sua casa está mais longe que a minha, posso ir a pé 
– Vou a pé também, tomar um ar – levantou, ficando de frente a mim – beijo pequena 
– Beijos 

 Nos beijamos por quase 1 minuto, então cada um seguiu para seu caminho. 
 Ainda não acreditava que eu tinha tido ''sim'' ai meu Deus, sim, estou namorando, agora muda tudo, tudo, primeiro que não se conto das drogas.. Puts, tinha combinado de sair com o Liam, caramba, se eu der um pé atras ele vai encher meu saco, mas agora eu estou namorando… é errado eu sair com ele, pois ele não me vê só como a prima da amiga da irmã…
 Não demorou muito, cheguei em casa, fui direto pra cozinha, ainda sentia meu coração acelerado e um sorriso bobo o tempo todo em meu rosto, nunca imaginei que ia poder senti algo assim, já namorei antes, mas coisa boba, agora a única coisa boba aqui sou eu

– Achei que tinham te seqüestrado, estava na onde? – Liam chegou por trás, me abraçando – Quase engasguei com a água, virei e o emburrei para longe 
– Não fica muito perto, por favor – Pedi me virando para lavar o copo
– Nossa, o que aconteceu com você? – Disse bravo – Não vai mais sair comigo?
– Acho melhor não, hoje eu… – Me virei para ele – Eu e o Nick estamos namorando – Falei contente 
– O QUE? – ele falou inacreditado, no exato momento Mark entrou na cozinha só de sunga e com uma toalha rosa no ombro 
– Menina, estavamos procurando você, vem cá – Mark me puxou

Fomos para a praia, lá estava minha prima, Kelly, minha mãe e o mordomo. Noah estava de biquíni na beira do mar, Kelly colocava a toalha na cintura, fui até minha mãe 

– O que é isso tudo? – Perguntei curiosa 
– Mark esta fazendo uma sessão de fotos, acredita nisso? – Minha mãe riu, parecia mais feliz – Teu pai hoje estava melhor né? – falou contente – Os medicos falaram que de 30% agora já são 70%, que em breve ele acordara 
– Quando fui lá, só estava aquela enfermeira mal encarada, então nem me falaram nada, mas nossa mãe – abracei ela – vai dar tudo certo sim! 
– A mocinha está feliz em… toda sorridente… O que aconteceu em? – Minha mãe perguntou, curiosa
– Ai mãe… – Puxei o ar e dei um sorriso de orelha a orelha 
– AI MEU DEUS DO CÉU! – Mark me puxou pelo braço e fomos pra dentro de casa – Veste isso agora! 

 Mark jogou um conjunto de biquíni rosa pink em minhas mãos e me empurrou para o banheiro, me troquei rápido, sai do banheiro, dei uma girada e coloquei a mão na cintura 

– O que achou? 
– Querida, sou gay lembra? Mas olha, esse teu corpo ai, filé, file de frango, totalmente sem gordura credo Miley, a Noah tem pra quem puxar em – Cruzou o braço no meu e fomos para fora – Prontinho, como é horário de verão, da pra tirar a foto, vamos lá.

 Sorri para minha mãe, deixando meu celular com ela, fui para junto das meninas, ficando no meio, mark veio do lado de Kelly, com uma mão para cima e com as pernas meio aberta, e lá se foi uma foto, como minha mãe estava morta de preguiça, quem ficou por tirar as fotos foi o mordomo. Fomos para dentro do mar, jogamos água um no outro, enquanto o mordomo só ia tirar foto da gente quase se matando dentro da água, Mark me colocou de pé encima de seus ombros, fiquei com o corpo duro enquanto ele ficava de pé, minha mãe gritava comigo, mas bom, sempre fui fã de atrenalina. Noah correu até minha mãe e pegou meu celular, entregando entregando para Mark, que com uma mão meio tremula, conseguiu entregar para mim, coloquei na foto e tirei uma foto minha lá de cima e das garotas embaixo, depois da Kelly e da Noah na água, entreguei o celular para mark e depois ele deixou eu descer. 
 O tempo já tinha escurecido, e pelo céu sem estrelas, parecia que ia chover, então todo mundo entrou, e a anta aqui como sempre, ficou pra trás, olhei para onde minha mãe estava sentada e as chaves do carro estava ali, deve ter caído do bolso dela. Olhei para os lados e estava sozinha já, nossa! Senti tipo um vento por trás de mim, até que fui encouchada.

– Agora você não escapa de mim – Liam! Me afastei ficando de frente a ele, as luzes dos postes já estavam acesas, consegui ver seus olhos, totalmente vermelhos, e sim, ele estava totalmente drogada 
– Liam, fica pra próxima, está tarde já e vai chover – Fui andando de costas, mas ele segurou meu braços, olhou para o outro lado e chamou os noiados que ficavam no beco mais perto de casa – Como você fez pra eles entrar? Você ta ficando louco?
– Não é só porque você está namorando agora que a gente não vai mais poder sair né, vem – Ele começou a me puxar, tentei me soltar, mas os amigos noia dele já estavam perto o suficiente da gente, me olharem feio, preferi ficar quieta e acompanhar, porque se eu corresse, eles iam atrás de mim, andamos até quase o fim do condomínio, onde tem uma grade pela areia, as casas aqui estavam vazias, os moradores tinham se mudado já fazia quase dois meses, os noiados ficaram olhando a casa, querendo entrar nela. 
– Será que da? – Liam perguntou pra um deles
– Talvez – O que respondeu estourou o cadeado que tinha separando o muro da casa da praia 

 Eles entraram, Liam ainda me puxando entrou na casa junto comigo, na verdade, no quintal da casa, os amigos dele foi para um canto coberto, Liam foi para o outro lado, perto da parte que entra na casa, olhando se tinha câmera, tirou um monte de coisa da bolsa que carregava e jogou no chão, na parte seca, arrumou tudo a heroína, colocou em duas seringas…

– Vem! – Liam me puxou, injetando a heroína a força em meu braço...

Pov Nick

Cheguei em casa e fui para cozinha, estava morrendo de fome. Enquanto minha mãe preparava o jantar, fui recolher as roupas do varal junto com Joe, que me olhava pelo canto dos olhos

– Que foi? – Perguntei direto
– Por que você ta com as bochechas vermelhas? – Ele perguntou segurando a risada
– Não estou não! – Coloquei minhas mãos na bochecha, tampando o talvez vermelho
– Lógico que tá! Você estava com a Miley né, né, né – Começou a me dar cotoveladas de leve
– Nada haver isso ai – Comecei a sorrir, rindo junto com ele 
– Aah não, olha ai, todo bobão – Fez cara de tonto 
– Eu pedi ela em namoro hoje
– E ela aceitou? – Perguntou inacreditável
– Aceitou… – Um sorriso se formou no canto dos meus lábios, senti meu rosto ficar quente de vergonha, fiquei de costa, recolhendo o resto das roupas
– AI MEU DEUS QUE GAY – Joe falou meio alto e dando risada – Mas estou feliz por você maninho, agora só falta as aliança né 
– Eu sei né, mas vamos esperar dar uns 2, 3 meses, pedi ela em namoro hoje cara, sabe como ela é meio bipolar né 
– Ela é louca de ficar com você, isso sim, olha isso – Mexeu em meus cabelos – Parece uma boneca 
– A JANTA TA PRONTA! – Minha mãe gritou da cozinha

– Mãe, o Nick está namorando – Joe falou assim que sentou na mesa
– Nossa filho, que bom! Mas você não gostava da Miley?
– É com ela mesmo mãe – Joe respondeu antes de mim
– Cara, será que dá pra deixar eu falar? Sim mãe, é a Miley, pedi ela em namoro hoje e ela aceitou – Sorri contente 
– Ai filho! – Ela levantou e me abraçou – Que bom, nossa, a Miley é uma ótima garota, amo ela e a filha toda dela, mas ela é meio esquentada, mas você que magoe ela que eu te arrebento! 
– Mais fácil ela magoar ele né mãe – Joe brincou
– Deixa seu irmão em paz Joe, primeira namorada dele, ta virando hominho – Meu pai sentou na mesa


Pov Liam

Esperei uns 5 minutos até Miley já estar meio desligada, então abaixei minhas calças, tirei a parte debaixo do seu biquini, então com dificuldade, me enfiei nela, no começo foi tão difícil, tinha me esquecido totalmente que ela era virgem, mas isso não é problema meu, gospi na minha mão e passei na vagina dela, para ver se ajudava um pouco. Alguns minutos depois já tinha consigo entrar por inteiro, vi os mulekes indo embora correndo, então coisa boa não podia ser, me levantei rápido e estava sujo de sangue… Droga! Arranquei minha camiseta, limpei a Miley e me limpei, coloquei a parte debaixo do biquíni dela logo depois a peguei no colo e corri para casa, jogando minha camisa no mar

 Assim que cheguei na casa, entrei pela porta da cozinha, todo mundo já estava no quarto, mas consegui ver a cabeça da minha irmã e a Noah no sofá vendo filme. Sobi as escadas sem fazer barulho, olhei pelo corredor e não vi ninguém, então abri a porta do quarto dela e a deixei na cama, sai rápido pra não dar problema nenhum para mim. 








Oie, que saudade de vocês *-*, somi né? Psé, mil desculpas, misturou tudo, trabalho, escola, provas, falta de criatividade, mas ai está um novo capitulo! Cheio de emoção, não? Espero que gostem, não deixem de comentar! *-* beijos

3 comentários:

  1. Como assim ??Nao acredito que vc parou logo agora ! Eu realmente espero que o Liam leve o castigo que merece
    Pfvr continue o mais rápido possível ♥

    ResponderExcluir
  2. cara até agora estou abismada com o que aconteceu, como assim? O Liam tem que levar muito porrada do Nick, isso se a coitada da Miley lembrar de alguma coisa e tive coragem para falar com alguém sobre o ocorrido.
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q raiva desse liam kkk
    Posta logo!!!
    por favor n para, amo esse fic haha

    ResponderExcluir