quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

(:




1 - Qual é o seu signo?
R: Sagitario.

2 - Do que você mais gosta na sua aparência?
R: Boca

3 - Qual foi o seu maior mico?
R: Quando eu cai na esquina com um pote de sorvete na mão, e ainda estava chovendo rs

4 - O que te deixa com raiva?
R: Uma pessoa falsa, que acha que tudo no mundo é só para ela, que tudo gira em torno dela.

5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito?
R: Qualidade: sempre fico preocupada, mas estando brava com certa pessoa, ainda me preocupo com ela. 
 Defeito: quando estou com raiva, não penso duas vezes...

6 - Qual o assunto predileto da sua turma?
R: meninos rs

7 - Pratica Esportes?
R: últimamente estou praticando um pouquinho sabe...

8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? 
R: Estilo do Ian Somerhalder, o cabelo jogadinho, olhos claros! AAI! *~*

9 - Qual a sua música favorita? E sua banda? 
R: Música depende, tem a calma e a com ritmo. A com ritmo é a can't be tamed - miley cyrus, e a outra é you're beautiful, banda Muse  

10 - Qual é o filme de sua vida?
R: Da minha vida eu não sei, mas gosto muito de Crepúsculo, e teve um filme que eu assisti q nossa vey.. Mas não lembro o nome ''/

3 fatos sobre mim:

1- Sou Chata, insuportável. 

2 - Não levo tudo na malícia.

3 - sou smiler s2




----------------------------------------------


Agora estou aqui para responder a tang que a fofa da Luh me mandou s2.

Poste 11 coisas sobre você no seu blog:

1: sou chata pakas.
2: odeio brigar com minhas amigas.
3: só consigo escrever os caps vendo algum filme ou seriado slh.
4: eu amo tvd! 
5: sou casada com o Ian Somerhalder
6: adoro a Miley.
7: Só acho que a Miles tem que casar com o Nick.
8: a primeira escritora que eu conheci foi a bah, ( barbarajonas21 ) e somos grandes amigas! *~*.
9: conheço bastante escritoras, do blog e do Nyah.
10: eu poço estar vendo algo no pc, mas eu fico jogando subway surf no cel rs.
11: é chato responder isso aqui '-' kkk cansa :p

Responda as minhas 11 perguntas e depois crie mais 11 perguntas para repassar a tag:


1. Sonho de consumo:
R: vishi n falo em '-'
2. Comida Preferida:
R: chocolate
3. Filme Preferido:
R: crepúsculo. PQ SIM! s2
4. Ator (a) preferido (a):
R: o gato do Ian Somerhalder 
5. Livro preferido:
R: Amanhecer
6. Uma música que representa o seu atual momento:
R: Likke Le - Possibility
7. Sua paixão do momento (famoso):
R: Ian Somerhalder.
8. Qual seu lugar preferido:
R: meu quarto.
9: Quem você mais ama:
R: Deus
10. Já foi no show de alguém? Quem: 
R: n lembro '-' acho q n '-' n sei :S
11. Blog preferido:
R: não tem só um ''/

Escolha 10 pessoas para dar a tag

Eu odeio a Miley Cyrus
Hunted.
Principe encantado e sua garota.
Always And Forever
 Heartbreak Warfare
O marido de uma estrela.
Doce Sacrifício
Dear Princess... I Love You
As Long as You Love Me
Niley e Jemi o Amor Ainda Não Acabou

Minhas perguntas:

1: qual seu nome artístico?
2: seu sonho?
3: música preferida?
4: você é team de qual casal?
5: Para que país pretende viajar?
6: sua idola?
7: quem mais ama?
8: banda favorita?
9: o que faz nos tempos livres?
10: tem que idade?
11: fics favoritas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário