sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

É complicado de entender. #07 - Dedicado a Luana :3


''Ele segurou minha cintura e arrastou minha blusa, deitei sobre ele e beijei seu maxilar , subi para sua orelha e deixei uma leva mordida. Ele gemeu meu nome me apertando mas em sua ereção, passei a mão em sua nuca e deixei uma arranhada em suas costas enquanto ele me levantava me fazendo sentar por cima dele, gemi ao sentir sua ereção encostando em minha parte intima.
   Ele tirou sua calça e em seguida tirou minha calcinha, ele se deitou encima de mim e me penetrou bem devagar me fazendo ver estrelinhas. Suspirei e abri mais as pernas enquanto ele entrava em mim por completo… Ele sugou meu lábio inferior e deu um beijo em minha testa.
- Eu te amo Nick. ''

- Eu já sabia disso filha. 

 Abri lentamente os olhos e vi minha mãe me olhando de um jeito estranho.

- Sabia do que mãe? - perguntei sonolenta.
- Que você ama o Nick.
- Disso eu também já sa… OQUÊ?! Como assim?
- Você disse que…
- Não disse nada não mãe, você deve esta sonhando isso sim. - tentei me esconder debaixo da coberta mas ela não deixou. Apenas sorriu e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos mais loucos.

 E aquela foi a primeira vez em que sonhei com Nick Jonas.

 Tomei banho, vesti o uniforme e deixei o cabelo ondulado. Peguei uma maça e fui com Abravannel para a casa da Demi para podemos ir a escola.
  Chegamos na escola e sentamos em um banco.

- Está ouvindo isso? - Perguntou Demi olhando pro lados.
- Parece uma briga… - Olhei para trás e tinha uma rodinha de garotos brigando.
- MENINAS! PARECE QUE O NICK E O JOSH CAIRAM NA PORRADA! - O louco do Logan chegou perto de nos.
- Nick? Com o Josh? Mas por que? - Perguntei lá levantando e indo correndo até a roda. - SAIEM! SAIEM! SAI DA FRENTE PORRA VOCÊ TA SURDO OU O QUE CARALHO? SAI DA FRENTE SAI! - Cheguei empurrando todo mundo. E até falei uns palavrões… Deus me perdoe por favor.
- Ai, a filhinha de papai chegou já esparramando em todo mundo. - Delta que assistia a briga balançando as mãos achando que estava ajudando alguma coisa. 
- Escuta aqui o sua barbie falsificada de camelodrimo importada direto do Paraguai, VAI CUIDAR DA TUA VIDA! LUGAR DE PORCO É NO CHIQUEIRO! 
- Ai, que grossa.

 A ignorei e abri espaço e tentei separar eles. - Josh solta ele por favor! - Pedi em vão.

- Seu idiota! - Josh gritou e deu outro murro em Nick e lagrimas apareceu em meus olhos. 
- Josh!!! Por favor larga ele! - o puxei pelo braço e seus amigos me ajudaram. - Para! Por que você está fazendo isso? - Fui para o lado do Nick. - Vo-você está bem? - Passei a mão no seu rosto, e estava ficando roxo. - Ai, está ficando roxo. Vem.

 O ajudei a levanta e o puxei pela mão até o lado superior do colégio, peguei minha bolsa e a levei comigo. Ele sentou em um banco e colocou a mão na testa.

- Está doendo? - Perguntei preocupada. 
- Está sim… Foi um soco e tanto.
- É… E está roxo, se quiser, eu posso esconder isso ai com um pouco de maquiagem.
- Sério? Pode mesmo esconder isso aqui? - apontou para sua testa que via pelo reflexo da tela do celular.
- Posso tentar… - Me aproximei dele lembrando do sonho que eu tive, o olhei por uns segundos e depois virei o rosto. Peguei a maquiagem que estava na minha bolsa e voltei a sentar do lado dele. - Posso?
- Cla-claro. Chega mais perto, você está muito longe, relaxa que eu não vou te morde.

 Abaixei na sua frente ficando de joelhos, o sinal bateu e ele me olhou e eu apenas neguei com a cabeça, matar aula dentro do colégio era a coisa mais burra de alguém se fazer, mas aqui onde estamos não tem câmera e meu pai é dono de 51% desse colégio então não tem problema algum. Eu acho.

- Miley, podemos ter problemas…
- Você vai ter é um outro roxo se você não ficar quieto e deixar eu tampar isso ai. 
- Desculpa mãe

 O ignorei e passei um pouco de base no canto do seu olho, espalhando com o dedo, ele fez cara de dor mas eu continuei passando.

- Está doendo Miles…
- Como? - Ele me chamou de Miles, ele nunca me chamou de Miles… 
- Miley. 
- Pode me chamar de Miles se quiser, é que você nunca falou isso então, é meio estranho. - sorri e dei de ombros.
- Miley, está doendo! - Colocou sua mão sobre a minha mãe e tirou do seu rosto. 
- Eu tenho que espalhar Nick. Se não vai ficar horrível. - Entrelacei meus dedos junto com os seus e sorri para ele. - Vai fica parecendo um palhaço.
- Um palhaço charmoso. - Piscou, sei do seu lado e ri da cara-de-pau dele. Mesmo todo machucado não perde a chance de se achar. 
- Posso terminar de espalhar, juro que não vai doer, depois passo o pó para não ficar parecendo que é maquiagem pode ser?
- É o jeito né, e eu tenho que ir jantar na sua casa ainda hoje. Não basta ver sua cara de manhã, agora também tenho que ver de noite. - comentou indiferente.
- Já que é assim… - Me levantei e comecei a guardar minhas coisas. Totalmente Revoltada.
- Não, Miley! Por favor espere… Eu estava apenas brincando. - Segurou meu braço.
- Sério? Não foi o que pareceu Nicholas.
- Miley, por favor não vá, me ajude com isso - apontou para o machucado que agora já não estava tão visível. 
- Você não vive sem mim mesmo. - Me sentei ao seu lado, terminei de espalhar a base e passei o pó. - Agora sim.
- Ótimo, me empresta. - Pegou a caixinha do pó e olhou pelo espelho. - Cara, você fez magia aqui né? Só pode. 
- Só sei maquiar… É diferente. 
- Você é diferente. - Devolveu a caixinha e me olhou sério.
- Diferente como? - Me encostei no banco e nosso olhares de encontraram. 
- Diferente… - Tirou uma mecha do meu rosto e colocou atrás da minha orelha. 

 Ele colocou a mão no meu rosto e passou o dedo no meu lado inferior, olho nos meus olhos e depois para meus lábios, ele foi se aproximando do meu rosto, e meu coração na hora foi a mil e as borboletas começaram a voar no meu estômago, fechei meus olhos e senti sua respiração batendo no meu rosto.

- Miley… - Sussurrou colocando a mão na minha nuca.
- Nick… - Abri um pouco os lábios.
- Petruci e Jonas, podem me explicar que pouca vergonha é essa?! No meu colégio? Matando aula! E fazendo cenas obscenas!
- Não é isso que o senhor está pensando. 
- Mas lógico que é jovens! Isso é uma baixaria! Uma má reputação para o meu colégio. 
- Até parece mesmo que você nunca viu ninguém se beijando né senhor Gandaia. - Disse incrédula. 
- Gandia senhorita Petruci. Gandia! 
- É senhor Gandia… Nós nem fizemos nada de errado, sabe o que é Diretor, é que eu estava com uma dor de cabeça horrível, e como o pai do Nick é medico, o Nick sabe o que fazer quando a pessoa não está passando muito bem, ai ele me trouxe pra cá para eu tomar um ar e até deu um remedinho para mim, e olha que já está passando… Ai eu estava de mau jeito sabe, ai ele colocou a mão no meu pescoço para ver… E no angulo que o senhor viu dava impressão de outra coisa sabe.
- Isso é verdade Jonas? - Perguntou o diretor com cara de babaca. 
- Super verdade professor, vamos entrar no próximo sinal!
- Mas acontece rapaz, que eu fui informado de uma briga, em que você está envolvido. Por favor me acompanhem.

 Peguei minha mochila, guardei a maquiagem e seguimos o diretor.

- Soltem-se! - Ele fez uns gestos com a mão e apontou para minha e para Nick, que só ai que eu fui lembrar que ainda estávamos de mão dadas. Larguei no mesmo momento e continuamos seguindo o diretor. 

- Entrem jovens. 

 Entramos em sua sala e sentamos nas cadeiras a frente de sua mesa, peguei duas estatuas com uma forma que parece de um corpo -só que não né- e comecei a brincar enquanto ele ajustava a sua cadeira. 

- Largue isso jovem! - Ele tomou os trequinhos da minha mão e sentou na sua cadeira. - Me conte agora Nicholas, por que a briga.
- Por que não chama o idiota do Josh?! Ele que começou com essa brincadeira boba!
- E qual foi a brincadeira?

 Nick olhou para mim com uma certa frustração, suspirou e voltou para o diretor.

- Quando eu estava chegando, eu passei do lado da mesa em que eles e os amigos deles estavam sentados. E eu ouvi ele falar da Miley, e fiquei interessado, já que a Miley é como uma irmã para mim, ai eu peguei e puxei o Joe para sentar na mesa do lado, e eu escutei ele falar…. Mas antes eu quero que o senhor saiba que eu não sou fofoqueiro, longe disso. Mas, voltando… Eu escutei ele falando que ia dormir com a Miley… Ai os amigos dele falaram que duvidavam por que a Miley era muito areia pra carroça dele, ai eles começaram a discutir, e um tal de Ryan pediu uma aposta, que se ele dormisse com a Miley em uma semana. Apostaram 5 mil pratas! Ai eu fiquei fudido da vida….
- Olha a boca rapaz! - corrigiu o diretor olhando sério para ele.
- … Ai eu fiquei muito bravo, e fui lá e comecei a discutir com ele, falando que ele era um sem coração e mais um monte de coisa, ai ele me deu um soco ai começou a bagunça toda, e a Miley também aproveitou aquela hora lá fora e passou maquiagem para esconder o roxo…
- Sra.Cope, por favor chame o Josh Bowman.

 O Diretor nos liberou. Nick e eu caminhamos em silencio até a escada principal, olhamos um par ao outro e caímos na gargalhada, quando eu fui me escorar na escada escorreguei e cai de bunda no chão e vi a plaquinha escrito: Cuidado! Piso molhado. Nick me estendeu sua mão e me ajudou a levantar, o sinal tocou e fomos para a sala de aula correndo, entramos juntos e todo mundo olhavam para nós, olhei para Demi que estava com os olhos quase pulando para fora. Olhei para mim para ver se não estava suja, estava normal, ai que eu fui me dar conta que novamente esqueci que estava de mão dada com o Nick. Soltei sua mão corando muito e fui para o meu lugar.
 Olhei para Demi e apenas balancei a cabeça, já prevendo as perguntas, e já deixei avisado que não ia falar nada. 
 A aula se passou rápido, no intervalo Demi ficou calada apenas me olhando ainda assustada, mas feliz. Logan nos olhava assustado também, só que com medo. 
 O restante da manhã se passou muito rápido, e nesse meio tempo não dirigi uma palavra para Nick, sempre que ele me olhava, eu virava o rosto. 
 Combinei com a Demi e com o Logan deles estarem em casa lá pelas 19h00m. Abravannel foi me buscar na escola. Pedi para que ele me levasse a revista e depois para o aeroporto. Desci na revista e entrei no prédio correndo, por onde eu passava as pessoas comentavam. Ignorei. 
 Dei um oi para minha mãe e entreguei o desenho de uma peça de roupa que desenhei hoje na sala de aula. Despedi e fui para o aeroporto. Encontrei meu pai na garagem, entrei lá dei um oi para ele e avisei com a Demi e o Logan iam em casa lá pelas 19h00m. Ele me achou muito nervosa, e eu apenas neguei com uma boa filha faria. 
 Depois de correr para lá e para cá, finalmente fui para casa. Comi um bife grelhado com alface e coca-cola, subi, troquei de roupa e deitei na cama, liguei a TV e acabei dormindo. 
 Acordei por volta das 17h45m. Tomei um banho não muito demora, em todo momento eu lembrava do quase beijo que aconteceu hoje mais cedo. Parecia que seu cheiro estava mim. Sai da banheira e ouvi a porta do meu quarto se abrir.

- Mamãe? - Perguntei e ninguém respondeu.

 Enrolei a toalha em volta do meu corpo e sai do banheiro e paralisei.

- Você?! - falei em um fio de voz.
- Oi… 











Ulala, gostaram do cap de hoje? Espero que sim né haha... Gente não esquecem de comentar e de dar a sua opinião na enquete ali do do ladinho ok?–>
E gente, passem lá no meu outro blog que é: fanficdolceincubo.blogspot.com.br/
e no da Luana: http://hunting-you.blogspot.com.br/ que é uma escritora muito booa e é minha friiend! <3 Beijos e atéé logo.

10 comentários:

  1. HEY GATAAAAAAA!!! VALEU POR DEDICAR PRA MIM E ME DIVULGAR SERIO MESMO *------* LOVE UU MII
    E... eu AMEIIIII ESSE CAP. CARA TA PERFEITO DEMAIS AWWWWWWN *----* POSTE LOGO PLEASE
    Van >>> u.u

    POOOOSTA DIVAA
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! fico feliz que tenha gostado :3 haha, você é diva, merece tudo de bom flor <3

      Excluir
  2. Esta otimo o capitulo.
    Estou curiosa pra saber quem entrou no quarto... Eu acho q foi o Nick.
    Posta logo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado. Deu sua opinião na enquete? Ok bjos <3

      Excluir
  3. Eu amei, ta muito bom *-*
    Que diretor tanso gente aaushaushuash'
    Owwwn' O Nick defendeu a Miles ^^
    Quem entrou??? Tenho minhas suspeitas!!
    Posta loooooogo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk esse é o diretor bem engraçado '-' Niley <3. Deu sua opinião na enquete? Ok bjos <3

      Excluir
  4. OMG que perfeitoooo
    o Nick brigou pela Miley :)
    ameiii o capituloooo
    POsta logoo
    Kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que tenha gostado. Niley k3. Deu sua opinião na enquete? Ok bjos <3

      Excluir
  5. OOMG, sua fic é muito perfeiita,seguindo rs
    Eu acompanhava essa fic des do Nyah, mas quando foi excluída quase morri kk, amava a sua fic de paixão (ainda amo) mas não pudia comentar pq não tinha conta,mas agora te reencontrei e ALELUIIIA kkkk, se puder ler minha fic e divulgar ok? é NILEY
    nileyfanfiction.blogspot.com/
    eee posta logo kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, fico feliz que tenho uma leitora que nunca me abandona <3, vlw por segui, e claro que divulgo, assim que eu postar eu divulgo, me divulga de volta? haha bjoooos <333

      Excluir