terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

É complicado de entender. #06


- Olha mãe, acho que você não está muito bem, sabe, a senhora está precisando ir no medico se tratar! 
- Senhora não Miley, por favor! Todos acham que somos irmãs! 
- Os cegos né mamãe, mas tudo bem, eu não vou questionar.
- Demi ela gosta do Nick não é?

 Antes que Demi abri-se a boca para falar qual quer coisa que não devia.

- Mãe! Até parece que você não me conhece! Como eu poderia gostar dele? Aquele estúpido sem coração. Que só sabe assediar as pessoas. E outra, eu sou muito nova para gostar de alguém. 
- Não existe idade para o amor. Eu conheci seu pai com 15 anos.
- Eu ainda tenho 14. - levantei uma mão em defesa.
- Posso dar minha opinião? - Demi falou olhando para mim.
- Não. - respondi ignorando. 
- Claro que pode Demi! Fique a vontade. - minha mãe disse sorrindo.
- Mamãe! 
- Shii! Prossiga Demi. 
- A Miley e o Nick vivem brigando sabe, discutindo, mas eu não quero me meter em problemas com a Miley, então…
- A Miley não vai fazer nada com você, diga só o que você pensa Demi. - minha mãe botando mais lenha na fogueira.
- Tá ok. EUACHOQUEELESSEAMAMMASFINGEQUESEODEIAMPRANÃODEMOSNTRAOCONTRARIO.
- Quê? Demi repete por que nem eu entendi nada. - Falei quase rindo.
- Eu acho, que a Miley e o Nick são apaixonados um pelo outro, mas eles finge que se odeiam para não demonstra o contrário com medo de sofrer uma decepção amorosa. Quando eles brigam, sempre acabam quase se beijando… MILEY POR FAVOR NÃO ME MATE! - colocou a mão no rosto para se proteger.
- Não vou te bater. - respondi rindo.
- Ufa. Thank you best.
- Filha, você sabe que você pode contar tudo para mim, e eu simplesmente adoro o Nick. Ele é lindo, inteligente, vem de uma boa família…
- Ai tátátá, chega dessa lorota toda sem sentido. 



 Depois dessa tarde horrível que eu tive. Demi foi embora e eu fui para meu quarto, tomei um banho coloquei uma roupa bem larga, peguei uma caixa de bombom da Lacta que tinha debaixo da minha cama, e deitei. Liguei a TV e abri a caixa.

 Após ter engordado uns 5 kg, resolvi dormi.


 Acordei de bom humor, tomei um banho rápido, fiz alguns cachos na ponta do cabelo, passei uma maquiagem bem leve. Coloquei o maldito uniforme, coloquei o preto, a saia ficou muito caída, sem vida, pra ser exata… Ficou feia. E eu como tendo uma mãe que é empresaria da moda… Fui ao quarto dela e encontrei uns tecidos cheio de furinhos, na verdade nem chega a ser um tecido. Peguei um rolo e fui para meu quarto e tirei a saia, fiz um monte de babados na saia por dentro e deixei um pouco a mostra. Coloquei a saia e ela ficou do jeito que eu queria, bem volumosa, e arredondada. Como a saia era de prega, ficou bem bonitinho. Coloquei a gravata e deixei um pouco larga e fiz um nó na camiseta branca deixando um pouco da barriga a mostra. Peguei o casaco preto, uma boiana preta, minha bolsa e sai correndo do meu quarto.

- ABRAVANNEL! VAMOS! ESTOU ATRASADA! - Desci as escadas gritando e colocando minhas botas. E ao mesmo tempo no celular mandando um sms para Demi avisando que hoje iríamos de carro.
- menina, faça uma coisa de cada vez! Você quer me matar? Quer matar seu pai? Sua mãe? Já pensou! Ai menina! Olha só o que acontece…

 Ele ficou tagarelando lá enquanto eu fechei a bota e coloquei o celular de lado.

- Pronto! Que estresse em. Cruzes. - resmunsguei. 

 Passamos na casa de Demi e fomos direto para a escola. Chegamos um pouco cedo e já entramos na sala de aula, vária pessoas ficavam olhando para mim roupa, queria saber o por que disso.

- Parece que sua saia diferente está super comentada em. - Sussurrou Demi sentando em seu lugar.
- Está feia? - me preocupei na hora.
- Lógico que não sua boba, está linda.

 Sorri, e virei para a frente arrumando meus matériais, os outro alunos foram entrando e logo a sala já estava cheia, o professor chegou e passou um monte de conta e mandou eu desamarrar minha blusa, e o Nick não perdeu de fazer uma piada sem graça, para mostrar que ele não me abatia joguei um beijo no ar para ele, e o cara-de-pau pisco para mim ainda. Mas duas aulas se passaram e logo o intervalo chegou, sentei em uma mesa do canto perto da janela, coloquei o meu casaco pois está esfriando. Logan chegou e sentou ao meu lado e colocou uma coca e um suco e pediu para mim escolher, peguei o suco e ele riu, logo Demi chegou e sentou na minha frente com um saco de batatas.

- Demi, sabia que você tem um admirador secreto? - Logan comentou dando uma risadinha.
- Quem? - perguntou toda curiosa.
- Se eu falar não vai ser mais secreto né benhe? - retrucou pegando uma batata dela.
- Ai! Seu chato! Uma dica?
- A Miley é apaixonada pelo irmão dele. - piscou para mim e começou a gargalhar.
- Ai.Meu.Deus! Gente, o Joe é mesmo lindo né cara, sempre achei ele muito fofo poxa.

 Ó AS IDEIAS DA PESSOA! DESTE QUANDO SOU APAIXONADA PELO NICK…?

- Deste quando eu gosto do Nick, Logan? - perguntei com o meu olho esquerdo tremendo.

*(N/A: Gente, lembra em Hannah Montana Forever, quando a Miley estava tentando entrar na universidade e a mulher lá disse que não e o olho dela começou a tremer? Então, é essa cena rs Bjs)*


- Ai, ignora ela! Conta o que ele te disse! - Demi falou empurrando o saco de batatas para Logan.
- Ui, suborno. Que isso em Demetria. Mas já que é assim, eu te falo. - Se arrumou na cadeira e debruçou encima da mesa. - Eu estava comentando com ele que eu revi a Miley lá no parque e tals, ai ele falou que você é bem bonita, mas vocês quase nem se falam… 
- Ai que melação, já volto.

 Deixei eles com aquele papo chato e fui no banheiro arrumar meu uniforme. Ouvi risadas abafadas se aproximando do banheiro e entrei em uma porta, subi encima do vaso. Não que eu seja curiosa ou fofoqueira, longe disso. Mas pela risada de taguará rachada, só podia ser a bitch da Delta.

- O Nick ainda vai ser meu, viram como ele me olha? - Adivinhei.
- Olha Delta, não quero ser chata amiga. Mas ele nem olhou para você, ficou todo tempo olhando para aquela tal de Miley. - uma menina com a voz fanha zoou ela e um sorriso apareceu em meu rosto.
- Ele deve está de olho no dinheiro dela, a garota é podre de rica, esses dias eu vi uma revista e tinha os pais dela na capa. São uma das famílias mais ricas do país. - outra comentou indiferente.
- O que importa o dinheiro, a família dela, sendo que é uma chata?! - Delta levantou um pouco a voz.
- Só fala assim por que o Nick está de olho nela e não em você. - a de voz fanha falou cínica. 
- Ele está de olho em mim! Ele vai ficar comigo! 

 O banheiro ficou em silencio e ouvi a porta se fechando, elas tinham saído. Então ela quer ficar com o Nick? Interessante.
 Me olhei mais uma vez no espelho e sai com um sorriso de orelha a orelha e voltei para a minha mesa.

- Que sorriso é esse em dona Miley? -Perguntou Demi me olhando estranho.
-  Só estou feliz… - virei meu rosto e encontrei Nick me olhando, prendi nossos olhares e depois desviei o olhar e comecei a rir igual uma idiota como se alguém tivesse contando alguma piada.
- Você está bem? Está engasgada? Miley, fala comigo! Não morre! Miley! - Logan começou a dar leves tapas na minhas costas.
- Logan, eu estou bem, só estou feliz.
- Ou louca. - Demi sussurrou.

 O sinal bateu, me despedi de Logan, e puxei Demi até a sala de aula. Arrastei um pouco a carteira para frente ficando mais perto de Nick que estranhou mas não falou nada. 

- Gatinha! Ui.
- Vem com o papai vem.

 Os dois idiotas pervertidos da sala passaram do meu lado e tiraram foto minha e logo foram para o fundo fazendo isso com as outras garotas. Babacas.

- Ui gatinha, vem aqui com  o papai vem. - Nick os imitou e passou a mão no meu cabelo.
- sem graça. - Tirei sua mão e virei para conversar com Demi.
- Alunos, a senhorita Emily ira passar distribuindo o bilhete da reunião que vai ser na próxima quinta-feira as 18h00m. Quero eles assinados na segunda. E sem falsificações certo Ryan? - O professor comentou olhando diretamente pro loiro aguado do Ryan.
- Certo fessor! Cara por que ele olhou para mim? - ele se virou e perguntou para Nick.
- Por que você é o único que faz essas coisas né o besta. - Nick deu um tapa de leve no ombro dele e ele se virou para frente.
- Que horas vai acabar essa reunião? - Perguntei já anotando no celular.
- No máximo até as 19h20m já estão todos dispensados. 
- Não de explicações para esses tipos de pessoas professor, nerd's sabem de tudo.
- Melhor ser uma nerd do que uma loira oxigenada sem coração. - Demi levantou a voz.
- Eu tenho coração sim ta bom Demetria, e ele pertence ao Nick. - como-é-que-é?
- Silencio por favor! - O professor pediu e todos ficaram quietos.

 Suspirei e pensei em concordar com a ideia do Nick ficar com a Delta, já que ela é bonita, loira, alta… Que homem não gostam de mulher assim afinal? Olhei de esguelha para ele e ele estava com a cabeça abaixada e rabiscando o caderno, parecendo um pouco triste. Ele levantou a cabeça e virou para o meu lado e me virei para o outro lado.

- Miley, tudo bem? - Demi sussurrou só para mim ouvir.
- Sim, claro. - sussurrei de volta e deitei encima dos meus cadernos.

 Acordei com o sinal da outra aula tocando e arrumei meu cabelo e comecei a prestar atenção nas aulas. As vezes me pegava olhando para Nick e sempre que ele vira o rosto eu virava pro outro lado.
 Cheguei em casa, tomei um banho, fiz o dever de ciências. Dormi um pouco e acordei com a porta do quarto se abrindo. Abri o olho e vi minha mãe entrando.

- Oi filha… - ela se sentou ao meu lado.
- Oi mãe… - disse sentando e esfregando os olhos.
- Amanhã vamos ter um jantar, e você é obrigada a estar aqui, pode chamar a Demi se quiser.
- E por que esse jantar?
- Vai ser com os Jonas.
- Ah, não! - resmunguei deitando novamente.
- Filha, por favor! Não me faça passar vergonha.
- Ok, posso chamar o Logan também?
- Ok… Pode. - se levantou e foi até a porta - estou de olho em. 

 Ela saiu do quarto e apagou a luz. Amanhã vai ser o dia, ou noite...







Comentem por favor, recomendem... Isso é muito importante para mim por favor. Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. perfeitooooo........
    estou doida para um momento Niley *-*
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO MII <33 AWWWWWWWWWN
    MOMENTO NILEY CARA. NILEY IS LIFE <3333
    POSTE LOGO U_U e isso é uma ordem u.u
    AMEI Mii
    POOOOSTA LOGO PLEASE
    Kiss Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn! obg Luuh, fico mt feliz *~*
      logo logo haha bjoos! <3

      Excluir