quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

É complicado de entender. #05


- não sei, tenho cara de google por acaso?
- deve ser outro arrogante igual ela!

Um mês depois…


Pov Miley


 Estava na escola, por graças a Deus, o Logan veio estudar na minha escola, e por sorte hoje tínhamos duas aula vaga, ou seja, estamos no jardim da escola jogando truco. 

- af, Miley! Devolve logo está carta! A Demi está certa. - o puxa saco defendeu a outra puxa saco.
- Lógico que não Logan, não me culpe se vocês não sabem jogar. - respondi, ganhando o jogo.
- você que está roubando! - Demi falou brava.
- ai, chega, isso já está ficando chato.

 Joguei a carta e olhei para o campo que os meninos estavam jogando bola. 

- O Nick falou algo sobre o Joe?
- Demi, se você gosta do Joe por que não diz isso a ele? Você se conhecem já tem um tempinho, e todo mundo vê a troca de olhares que vocês tem, não sei o que vocês estão esperando. 
- Ah é? Não sou eu que sou apaixonada por uma pessoa e que vive brigando com ela com medo de demonstra o verdadeiro sentimento! 
- Eu não sou apaixonada pelo Nick! Ele me irrita! E acreditem que ele é super amiguinho do meu pai? Isso é inacreditável. 
- deste que eu cheguei eu vi vocês brigando, mas sabe o que eu reparei? - Falou o corta barato do Logan.
- o quê? - perguntei curiosa.
- vocês sempre terminam de discutir bem perto, tipo, vocês ficam a sentimentos de distância e ficam quieto, apenas se olhando, até que você se afasta e sai bufando e batendo o pé, e ele fica rindo de você.
- ai, vocês estão vendo coisa demais! É obvio que a única coisa que eu sinto por ele é raiva.
- assim, claro. 
- EI! VOCÊS! O DIRETOR QUER VER TODOS DO AUDITÓRIO AGORA. - uma garota passou correndo e gritando para todo o lado.

 Fomos para o auditório e sentamos quase no fundo, o auditório logo lotou todo, e todos os professores o seguiram, o diretor parou bem no meio do palco e tinha uma mesinha. 

- Olá, queridos alunos. 

 Todos começaram a berrar e só ouvia: CAI FORA, I FERROU. O último grito foi: BALEIA WILLY. 

- SILENCIO POR FAVOR! - O baleia Willy. - Devem estar todos curiosos para saber o que estamos fazendo aqui. Bom, antes que comecem com aquele alvoroço todo novamente… 
- O QUÊ FOI QUE ACONTECEU? - alguém do meio perguntou todo irritado. 
- SILENCIO POR FAVOR! - o diretor ficou todo nervoso e começou a gritar. - Que comunica que a parti de semana que vem iremos usar uniforme. São quatro uniformes diferente, dois para as aulas normais, um para esportes, e um para dança 

 Agora sim o povo ficou louco, e começaram a gritar mais ainda teve um que até jogou uma lata de coca no diretor.

- Antes de vocês fizerem isso novamente, vou mostrar alguns modelos para vocês verem o uniforme. 

 Quatro mulheres e quatro homens entraram no palco, cada um com uma roupa diferente, um era vermelho, a sai jeans azul escuro, botas pretas até o joelho com um saltinho, com uma jaqueta vermelha, e uma blusa branca por baixo com uma gravata vermelha, o outro era todo preto e a gravata vermelha, o outro que provavelmente era de esporte. Uma calça bem larginha preta com dois listras amarelas com uma camiseta branca com o símbolo do colégio no canto da camiseta, com uma jaqueta amarela com dois listras pretas, e o outro era uma saia preta com uma listra vermelha na ponta, e um tope preto com listra vermelha também. Os dois meninos eram iguais, só que mudava a sai por uma causa, e os deles era apenas três. 

 Depois do enorme discurso de uniformes, sai e já fui direto comprar, comprei dois de cada para garantir, como meu pai sempre deixa os cartões comigo… Não quer dizer que não possa gastar.



Pov Nick


 Cheguei em casa antes do Joe, pois ele tinha ido comprar uns cadernos ou algo parecido. Como hoje tinha esquecido meu celular em casa e devia estar cheio de mensagens. Fui até o criado-mudo e olhei no visor, 2 ligações perdidas e uma mensagem. A mensagem era da Miley: '' AI NICHOLAS EU TE ODEIO! QUE DIREITO VOCÊ TEM DE IR FALAR DE MIM PARA A REGINA?… '' E mais um texto enorme, e as ligações eram do pai dela, cara, to amaldiçoado só pode. Como um bom rapaz que eu sou, ligarei de volta.
 No terceiro toque ele atendeu.

- Alô? 
- Oi, Dr. Petruci, desculpe se estou incomodando, é que o senhor me ligou hoje…
- assim, bom meu rapaz, tenho duas propostas para te fazer. Mais não dá para ser por telefone, será que não poderia dar uma passadinha aqui em casa?
- Ah, claro! A hora que o senhor quiser.
- ótimo, daqui uma hora pode ser? Sai da empresa em meia hora e tenho que passar no banco..
- Claro, sem problemas, na sua casa?
- sim! Te espero lá.

 Como se já não bastasse eu ficar a manhã toda olhando para a cara da filha nojentinha dele agora tenho que ir na casa dela, mas o pai dela me protege, ele é gente boa.
Depois da manhã chata na escola, vim para a casa, almocei troquei de roupa e fui até a casa dos Petruci, peguei um taxi, já que eles moram do outro lado da cidade. 

(…)

 Toquei a campainha da casa e o tal de Abravannel atendeu e abriu o portão e disse que o Dr.Petruci já ia descer. 

- Nick! Olá! - O Dr.Petruci desceu as escadas todo sorridente. - está a procura de um emprego rapaz?
- Sempre é bom ter um dinheirinho extra né. - ri junto com ele.
- eu tenho um trabalho para você, se você quiser claro. - ele aproximou-se e sentou na minha frente.
- O que o senhor tem a me oferecer?
- Senhor não Nick, por favor, me chame de Billy.
- como quiser, Billy. Qual é o trabalho? 
- ser vigia da Miley.
- OQUÊ?! 

 Arregalei os olhos e o Billy apenas riu.

- co-como assim? Ser vigia da sua filha? - perguntei desesperado.
- ela anda muito estranha ultimamente, sabe, conversa pouco, sempre vive irritada e fica falando '' aquele caipira idiota ''. Queria passar mais tempo com ela, mas não posso. Me ajude, tem um bom salário. 
- ela não vai gostar disso não viu…
- ela não precisa saber, tenta fazer amizade com ela, se aproximar dela, eu confio em você.
- o senhor tem certeza?
- toda! 
- ABRAVANNEL! CHEGUEI!!! - Gritou a Miley de algum lugar da casa. 
- se esconde vem. 

 Ele me puxou e me escondeu em uma portinha debaixo da escada.


Pov Miley.


- Filha! - meu pai aproximou-se com os braços apertos.
- Oi pai, chegou cedo hoje. - o abracei e coloquei as sacolas no chão?
- O que são essas sacolas? - perguntou as olhando.
- Os uniformes, agora é obrigatório, e comprei no seu cartão está bem? Beijinhos Daddy. 

 Antes dele responder, peguei as sacolas e subi correndo para o meu quarto o deixando na sala sozinho.
  
 Troquei de roupa e coloquei um short rosa pink, uma regata preta e uma meia e fui para a lateral da casa, perto da piscina e sentei na cadeira para tomar sol e liguei para Demi. 
 Demorou quase uma hora para ela chegar, quando chegou sentou-se ao meu lado.

- Por que me chamou as pressas? - perguntou tirando os óculos.
- iremos montar um grupo de dança baby.
- Ata, conte-me outra Miles, essa já está mais velha. 
- estou falando sério, quero monta um grupo de dança!

 Levantei disposta e fui para a área coberta do quintal e liguei o som e coloquei uma música bem animada.

- Vem, vamos montar os passos. - puxei Demi até o espaço aberto.
- Só nós duas? 
- Por enquanto sim, amanhã vemos quem mais chamamos.

 Soltei a música e mostrei uns passos que vi em clipes da TV e ela me acompanhou.

Pov Nick


 Como a Miley já tinha subido pro quarto dela, sai do meu esconderijo e Billy pediu para mim ficar ali e conversa com ele.
 Ele saiu um minuto para ir atender o telefone, até eu escutar uma música vindo da lateral da casa, caminhei até a enorme janela de vidro, e lá estava a Miley e a Demi dançando em um ótimo ritmo acompanhando a música. Foquei em Miley. Ela dançava com um sorriso enorme no rosto e seu cabelo castanho meio dourado com belos cachos balançavam em uma perfeita sintonia o que sinceramente, me vez suspirar, a Miley não é uma criança, nem tem corpo de uma criança, quem ver ela agora como estou vendo fala que ela tem 18 anos. Com suas silhuetas em perfeita linha, seu corpo em uma ótima forma, e com a blusa colada que ela estava, dava para ver sua barriga reta sem nenhum exagero, tudo no seu perfeito lugar, tudo na medida certa, a Miley com certeza era uma mulher e tanto e qual quer homem séria pouco para ela.

- O que achou?

 Dei um pulo e olhei para trás e vi Billy me olhando sério. 

- Er, desculpa, eu ouvi a música e vim ver o que era e… - Tentei me explicar mas ele me interrompeu.
- Não precisa explicar nada não rapaz, relaxa. Miley sempre foi boa com dança, qual quer música que toca ela começa a dançar, e até canta, e olha que a voz dela não é ruim não em, e não estou querendo me gabar não em.
- E sempre teve um bom gosto, porém, não mostra seus verdadeiros sentimentos, ela se esconde com medo de ser magoada! 

 Do nada também a mãe da Miley apareceu e abraçou o Billy.

- como assim medo? - perguntei curioso.
- A Miley nunca demonstra seus sentimentos, se ela ama alguém, ela não da na cara que ama essa pessoa, ela meio que faz ao contrario, demonstra que não gosta dessa pessoa, ela é meio reservada, até demais. Você não consegue entender ela nem eu que sou mãe as vezes é complicado de entender ela. Olha ela lá agora, já está brava! - Leticia apontou para fora e eu me virei.

 Agora ela estava sentada, pelo o que parece xingando alguma coisa bebendo água, ri dela.

- Bom, eu já vou… - comecei a falar me virando para eles. - Antes que a Miley me veja aqui e faça mai…
- POSSO SABER O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? - gritou a certa pessoa atrás de mim.
- … Maior escândalo. - me virei para ela. - Olá, Miley.
- O que está fazendo aqui? - perguntou nervosa.
- Eu o convidei Miley, algum problema? - Billy deu a palavra por mim.
- TODOS! Pai esse garoto azucrina minha vida! Não me deixa em paz nenhum momento!
- Você que me segue, todo o lugar que eu estou você vai atrás! - dei um passo ficando mais próximo a ela. 
- você que me segue pela a escola toda! Admite, você é gamado em mim. - deu um passo e ficamos a centímetros.
- Miley, não fale assim. - Leticia agora estava ao lado de sua filha e eu me afastei.
- Vou embora, tchau Billy, tchau Letícia, tchau Miley...


Pov Miley.


 Ele saiu com um sorriso sínico nos lábios. Logo depois Demi entrou amarrando o cabelo.

- Era o Nick? - perguntou vindo para meu lado.
- infelizmente. - falei entre dentes.
- Olá Billy. Olá Leticia. - ela os comprimento. 
- Meninas, venham até o jardin comigo? - Minha mãe disse já saindo e eu e a Demi a seguimos.

 Sentamos na mesinha que tinha na área coberta e eu pedi para Abravannel nos trazer um suco de laranja. 

- Miley, me responde uma coisa, e eu quero que seja sincera. Do fundo do seu coração.
- Ok, qual é a pergunta?
- Demi não vale responder por ela em. - minha mãe avisou rindo.
- Pode deixar. - Demi respondeu rindo.
- Você faz tudo contra o Nick, mostrando que você o odeia… Já me falaram que você rabisco o caderno dele e disse que ele era um caipira, que veio da roça para ser o homem que vai ordena os bois…
- Mãe, a onde você quer chegar? - Fui direto no ponto.
- Ok… Você gosta do Nick não é?







ATENÇÃO!

OLA! COMO VÃO? Ok, não vou fingir que estou feliz por que não estou, estou tendo bastante visualizações nas paginas das histórias, mas nem um comentário, eu só irei postar se tiver pelo ou menos 4,5 comentário de pessoas diferentes. Fora isso, não irei mais e posso demorar até mês!

Beijos e COMENTE

11 comentários:

  1. MII MII MII MII MII MII MII MII MII MII MII PARE DE ESCREVER ASSIM!!!! TAO PERFEITAMENTE U_U me de um pouco do seu talento kkk #parei
    :O TA DEMAIS, PERFEITO, INCRIVEL!!!!!!!! EU AMEII SÉRIO TA DEMAIS :3
    POOOOOOSTA DIVA
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwn gente como essa Luanna é fofa né, pfvr <3

      Excluir
    2. eu sou, demais :3 me ame Mii haha brincadeira u.u
      Hey diva, Tag pra você :3
      http://hunting-you.blogspot.com.br/2013/02/tag.html

      Excluir
  2. Ameeeeeei, como você escreve bem ^^ Fica aí divando com essa fic haha'
    Uma pergunta: Você gostava de Rebelde MX?? Porque tipo, pela descrição dos uniformes eu percebi que é igual os deles *---*
    O que será que a Mi vai responder? Porque ela AMA o Nick u.ú
    Posta loooooooooogo :D:D Beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAWN!! É DE REBELDE M.X SIM! <3 eu sou apaixonada por rbd, e eu estou meio que fazendo um pouco parecido com rbd e tals.. fico feliz que tenha gostado, e essa Miley é muito complicada. !
      bjos
      xoxo

      Excluir
  3. perfeitoooooooooooooooooo
    posta logoo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Desculpa ficar muito tempo sem comentar.
    O capitudo esta perfeito!!!
    Posta logo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vc no meu blog
    http://mineniley.blogspot.com.br/2013/02/dia-das-amigas.html
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir