domingo, 27 de janeiro de 2013

É complicado de entender. #04


Depois de duas aulas chatas de história e uma de biologia, finalmente! ESTOU LIVRE! Nem sei por que esse povo explica história do passado, está tudo morto mesmo, depois que falam que orkut é museu. 
 Fui com a Demi até a loja de skate e depois fui para a casa, fiz minha mãe assinar o bilhete e subi para o meu quarto, toquei um pouco de piano, cocei, mexi um pouco no face, noticias, li umas fanfics e depois de tanto tédio resolvi nadar um pouco. Fiquei quase uma hora encima da bóia tomando sol, estava quase dormindo então resolvi dar uma mergulhada e sair da piscina, sai pingando água pela casa e só ouvia o Abravannel gritando comigo, corri e escorreguei.

- AAAAAHHHHH!!! - carambolas! 
- ISSO QUE DÁ MOLHAR A CASA TODA! - Gritou Abravannel do lado de fora da casa.
- Aaaii miinha cabeçaa, aii meu coraçãoo, vou ter um AVC.
- o que é AVC? - perguntou Abravannel chegando perto de mim estendendo a mão.
- nada de mais deixa quieto. 
- se a sua mãe souber que você escorregou ela corta seus cabelos! 
- ah, isso acontece, sabe como é né. Coisa da vida, tudo vai, tudo vem. 
- pra esse discurso agora senhorita?
- ai, sei lá. - peguei em sua mão e me levantei. - obrigada! 

 Era quase sete horas da noite quando sai do banho secando o meu cabelo, coloquei um shorts preto de moletom e uma blusa da alça rosa colada, sequei o meu cabelo, passei alguns cremes e me olhei no espelho, ri ao lembrar das brigas minhas com o Nicholas, ele é bonito, muito bonito por sinal, digamos que ele é um tipo de cara que todas as garotas correriam atrás, todas exceto eu. Admito que ele é lindo ok, e que quando eu o vi não em importei muito com o fato dele ter quase me derrubado… Seus olhos cor de chocolates, brilhantes… Ai Miley! Não! Ele é um idiota e você não pode ficar pensando nele, não pode! Alem do mais, em menos de uma semana ele já vai estar agarrado com a Delta! 
Sai de frente do espelho e fui para a sala, encontrei minha mãe vendo um filme meloso e meu pai na mesa um pouco afastado, me aproximei por trás dele e deitei em seus ombros, ele fazia uns gráficos e pelo o que eu pude ler, deve ser do avião que está com problemas que vai ter que permanecer em solo. É a primeira vez que tem problema com algum avião, e isso o deixou muito aflito ocupando muito seu tempo. 

- devia tomar um banho e relaxar sabia? - falei pegando sua caneta.
- acontece que eu preciso resolver isso até sabado, e hoje já é quinta me anjo! - pegou a caneta de volta. - vá jantar.
- e você? Não vai? - perguntei me afastando.
- eu comi um pouco, qual quer coisa depois eu me viro querida, não se preocupe.
- ta ok.

 Me afastei e fui na cozinha, tinha comida mexicana, é boa, só que hoje não estou afim não, resolvi por fim pegar um todinho. Passei por meu pai e dei um boa noite e fui na sala e sentei ao lado da minha mãe que chorava igual um bebe.

- por que está chorando? - perguntei limpando suas lagrimas.
- por que ele morreu, ele não podia ter morrido filha! - apontou para a TV e revirei os olhos.
- boa noite mãe. - dei um beijo em sua bochecha e me levantei.
- todinho não enche barriga, se você engordar, não me culpe, por que na verdade… - olhou para mim 
- O quê?
- Você só não engorda de ruim, vai dormir que amanha você tem passeio vai! 

 Subi no meu quarto e deitei, liguei o ar e liguei a TV, estava passando Rebelde no boomerang, coloquei o ar em 20 graus e assisti a novela, as brigas da novela parecia muito com as minhas com o caipira do Nicholas! E no final, todos acabam juntos… Ai Miley! Chega de novela! Desliguei a TV e peguei meu celular e mandei um sms para Demi.

'‘De: Miley
Para: Demi

 não me leve a mal, e nem pense besteira sua maliciosa, mas você tem o número do Nick…?

Em menos de um minuto chegou outro torpedo. 

‘‘De: Demi 
Para: Miley.

 Tenho sim, ele me passou hoje sabe, sou educada com ele, e não fico sendo grossa.

 Respirei fundo, me levantei e peguei um caderno e uma caneta e resolvi ligar para ela, como sempre, ela falou um monte para mim, mas na verdade, pelo tom de voz dela, ela acha que eu estou interessada no caipira, coitada! Sei que estou na adolescência e que os hormônios estão na flor da pele, mas isso não quer dizer nada… Anotei o número e liguei para ele restrito. 

- Alô?… Alô? - atendeu no terceiro toque.
- Senhor Jonas? - perguntei com a voz de homem e com a mão na frente da boca.
- é, quem é? - pareceu confuso.
-aqui é da academia dinâmica de - passei os olhos pelo quarto - dinossauros, encontramos ossos, os que o senhor pediu de encomenda mês passado. - dinossauros Miley? quem sem criatividade! 
- acontece que… - ele começou a falar mas o interrompi logo em seguida.
- muito bem! Estaremos entregando o seu pedido amanhã a partir das 22:00 obrigada, até mais! 

 Cara, sou muito cara de pau, por que eu fiz isso? NÃO SEI! Devo estar ficando louca, com alguns problema só pode, quem que liga para o menino que você odeia? E ainda pra passar um trote mal passado! Não estou bem, preciso de um medico urgente! 
 Afim de ficar longe dos pensamentos apaguei a luz e fechei os olhos e logo adormeci…

(…)

- Miley… Miley… Acorda! - Nick me chamava desesperado, não entendia o por que.
- Nicholas seu caipira, deixa eu quieta, vai plantar coquinhos!
- QUE NICHOLAS, MILEY! É O SEU PAI! LEVANTA AGORA DESSA CAMA POR QUE VOCÊ ESTÁ ATRASADA!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - me levantei assustada e encontrei meu pai bravo ao meu lado e dei o meu melhor sorriso. - bom dia paisinho, como vai?
- bom dia, se troque, hoje vou ter levar para a escola! - disse sério e saiu do meu quarto.

 Eai que me dei conta do que estava acontecendo, eu estava sonhando com o caipira, e chamei meu pai de Nicholas… Vishi, carambolas! 
 Levantei já caindo, fui para o banheiro me arrastando, fiz minha higiene normal, tomei um banho rápido para me despertar. 
 Coloquei uma calça jeans azul com uns rasquinhos dela mesmo, botas pretas, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, alguns colares compridos e pulseiras, sequei meu cabelo e fiz um pouco de cachos abaixo da orelha, peguei minha bolsa da kipling da cor turquesa, minha câmera 650D, fones, meu pó compacto, um pano, acho que só… 
 Desci e econtrei meus pais tomando café, fui até eles dei um beijo na bochecha dos dois, me sentei ao lado da minha mãe, tomei um gole de suco e comi uma torrada.

- vou pegar algumas coisas pra mim levar no passeio, mas acho isso chato, então quero dinheiro.
- quanto? - perguntou meu pai sem olhar para mim, parecia bravo…
- sei lá, 100 reais está bom.
- pega 300, sei como você é. E quer comprar tudo o que vê pela frente. - falou já abrindo a carteira.
- então valeu, beijos e até depois familia linda! 
- Espere, eu disse que ia falar você, e eu vou, tchau amor - dei um selinho na minha mãe e veio até mim - vamos.

 Ele me entregou o dinheiro e foi em direção ao seu Aston Martin.

- pai, precisa ir com ele pra escola? Vai chamar muita atenção…
- filha, por favor. - pediu impaciente.
- to vendo que hoje alguém acordou de mau humor, não te culpo por isso sabe? Sei como é essa coisa de acorda muito cedo é cansativo.
- por que me chamou de Nicholas? - perguntou abrindo o portão.
- ai pai, pra que drama? Não quero falar sobre ele!
- e por que não?
- por que ele… Por que ele torra a minha paciência, me tira do estresse, me deixa irritada, fica me provocando, ai eu odeio ele! - me encostei no banco brava.
- eu e sua mãe éramos igualzinho sabia?!

 Não o respondi e fiquei quieta até chegar na escola.

- Abravannel vem te buscar as cinco. - falou parando na frente da escola.
- que seja! 

 Abri a porta do carro e sem me despedi sai sem me despedir, fui ao encontro de Demi que estava sentada conversando com umas duas garotas. Antes de chegar perto dela, ela se levantou e veio até mim.

- eai, veio com o papai hoje é? O que aconteceu? - perguntou andando ao meu lado.
- ele está bravo comigo. 
- por que?
- por que eu chamei ele de Nicholas…
- eita, como assim garota? - perguntou interessada.
- ai Demi, tipo, eu estava sonhando, que o caipira estava me chamando e na verdade era meu pai ai…
- MILEY… MILEY… MILEEY! 
- ai Deus, por favor, fala que é um sonho! - pedi parando de andar.
- pior que não, lá vem eles…
- o quê foi escandaloso? - perguntei me virando para trás.
- meu pai mandou perguntar pra você onde fica a empresa da sua mãe, minha mãe quer ir lá… - perguntou apoiando as mãos no joelho, cansado. 
- ah… Centro 496.
- ok, obrigada chata, oi Demi. 
- Olá.

 Ele saiu correndo de volta e eu me virei e fui entrando dentro da escola.

- que horas sairemos? - perguntei me sentando no banco de madeira. 
- as oito, ainda são 07:30, temos tempo, relaxa. Por que veio toda produzida?
- estava com tempo, acordei cinco horas e meu pai disse que eu estava atrasada. 
- eita, eu acordei 06:20 aos gritos haha.
- vou pegar meu estojo, já volto. 

 Me levantei e caminhei até meu armário e peguei meu estojo e coloquei na minha bolsa. Voltei e sentei ao lado da Demi.

- ei, olha quem está te olhando, o Josh… - me cutucou.
- ele é lindo, admito, mas não quero nada com ele.
- Olá meninas… - Josh se aproximou me olhando. - como vai?
- muito bem. - respondi sorrindo.
- Miley… Posso falar com você? Só um segundo?
- Ei, olha… É a Emily! Já volto! - Demi saiu correndo e me deixou sozinha ali! TRAIDORA!
- o que quer conversa comigo? - sentou do meu lado.
- quer ficar comigo?
- nós terminamos Josh… Acho melhor não. - me afastei um pouco.
- é só um beijo Miley, por favor…
- Ai, ok. - me levantei e fiquei na sua frente.

 Ele se levantou e me encostou em uma parede e prendeu seu corpo no meu, ele me olhou e depois encostou seus labios dos meus, abri minha boca para receber sua língua, que se moviam em uma sintonia normal… Eu não tinha mas aquela sensação de calor, arrepio, borboletas no estômago como antes… Pra mim foi mas um beijo técnico. Do que sentimental.
 Ele se afastou e sorriu.

- eu ainda gosto de você pequena. - me abraçou e eu o abracei de volta, ele é uma boa pessoa, mas como amigo. 
- eu também gosto de você Josh, mas como amiga…
- Ai Miley… Por que?
- é que… Eu não sinto o mesmo que antes, me desculpe. 

 Me afastei dele e fui até Demi que via tudo de longe ao lado dos Jonas, ela no meio dos dois. 

- que isso Miles, deixou ele sozinho… - falou olhando por cima dos meus ombros.
- ele está com Deus. - respondi.
- ai, chata.
- o ônibus acabou de chegar. - o Caipira avisou sério e depois saiu indo até o onde o ônibus estava.
- o que ele tem? - perguntei para Joe.
- não sei, até agora de pouco estava normal. - deu de ombros - vamos?

 Fomos até onde o ônibus estava e fizemos uma fila de lado, a professora foi separando as pessoas, só falta ela me deixar longe da Demi, ela me puxou e depois olhou para a Demi, Josh e e a Delta, e puxou o Nicholas. QUE RAIVA!

- ah, professora, por favor, eu vou até encima do ônibus mas não deixa eu ir do lado da Miley! - O Caipira pediu chateado.

 Enquanto ele discutia com a professora peguei meu estojo e tirei minha tesoura e comecei a rodar ela no dedo.

- por que não quer ir do lado dela? - perguntou a professora brava

 Ele me olhou e depois olhou para a tesoura e eu me segurei para não cair na gargalhada. 

- não é obvio? Ela quer me matar!
- matar não, só tirar umas casquinhas pro meu jantar de hoje. - pisquei 
- já chega disso, os dois! - a professora infeliz pegou minha tesoura - Miley vai com a Delta e o Nicholas com o Josh.
- NÃO! - gritamos nos quatro juntos.
- e por que não?

 Começamos a falar todos juntos e ela revezava olhares entre nos achando que éramos loucos.

- por que ela é uma vadia que fica dando encima de qual quer um. - apontava para Delta, sendo a última a terminar de falar.
- já chega! Miley com Demi e Nicholas com Joe, Josh com Delta, felizes?
- muito! - Demi veio do meu lado e entramos dentro do ônibus - você é malvada.
- sou uma gatinha raivosa. NHAC! 
- aham, claro, uma gata que precisa de vacina contra raiva!
- o Nicholas não é de se jogar fora… Mas não presta, paciência. - sorri e me sentei.
- ei, Miley - O caipira se aproximou de mim e parou ao meu lado. - sabia que você tem um sorriso lindo?
- er…
- de crocodilo! - ele começou a rir igual um idiota! QUE ODIO AH!
- então feche a boca antes que eu te morda 
- ui, gatinha asanhada!
- é GATA RAIVOSA! QUE SACO! SAI DE PERTO DE MIM AGORA! VAI SHISPA DA MINHA FRENTE AGORA!
- Miley, Miley, Miley! Sem escândalo! - Demi grudou no meu braço - para de tratar ele assim. Ele não fez nada para você! 
- ele fica arrastado aza para aquela Delputa! 
- Del o que? - perguntou o caipira.
- Delputa, é uma mistura de Delta com puta, ai! Cruzes! 
- está se referindo a mim Miley? 

 E para piorar tudo, falando no diabo…

- Delta, querida, minha querida vaca com mega-hair, algum problema? - perguntei sínica.
- Ouvi meu nome.
- eu disse Delputa, ou seja, existe varias Deltas nesse mundo, por que eu não ia perder meu tempo falando de você, minha saliva é preciosa querida. - erguei a voz.
- pra quem estava agarrada com um cara quase engolindo a cabeça… 
- AI CAIPIRA VAI CUIDAR DA TUA VIDA VAI! SOME, SOME, SOME! - o empurrei.
- gente, por favor, parem de brigar por que a professora está vindo ai. - avisou o Joe. 

 Ficamos todos calados e o ônibus seguiu seu caminho. Algumas vezes eu chutava o banco da frente para perturbar o caipira, jogava bolinhas no cabelo da Delta que começava a gritar feito uma louca e eu abaixava a cabeça e fingindo está dormindo e depois colocava o travesseiro no rosto e começava a rir feito uma louca. 

- PROFESSORA ESTÁ TENDO AGRESSÃO NESSA BAGAÇA! - gritou a Delputa toda neurótica. 
- o que está acontecendo minha jovem?
- ESTÃO JOGANDO BOLINHA DE PAPEL NO MEU CABELO! 
- Ah, por favor garota! Tenho coisas mais importantes para resolver. 


(…)



- AAI MEU DEUS, MILEY! POR FAVOR VAMOS NA MONTANHA RUSSA ASSOMBRADA! - a Demi começou a gritar e me balançar pelos ombros.
- vai ué. 
- ai grossa, vamos comigo! 

 Olhei para a montanha russa e vi uma pessoa que é muito familiar…

- será? - comecei a falar sozinha, ficando nas pontas do pé.
- o que foi maluca?
- Logan? - perguntei me aproximando do carinha.
- Ai. Meu. Deus! Miley? - ERA ELE MESMO!
- LOGAN! QUE SAUDADE SEU SUMIDO!

 Não deu outra, comecei a pular e bater palmas. Nos abraçamos, sorrimos, e atraímos atenção de muitas pessoas!

- mas eai, o que está fazendo aqui? - perguntou soltando do meu abraço.
- eu vim com um passeio da escola, e você?
- vamos morar aqui agora!
- ai meu Deus, sério? QUE ÓTIMO! - O abracei novamente.
- então… - Esqueci da coitada da Demi.
- Demi, sorry, Logan essa é minha B.F.F, e Demi esse é o meu amigo de infancia, Logan. 
- prazer. - se cumprimentaram. 

Pov Nick


- Joe, vai cara, larga de ser chato! 

 Tentei arrastar Joe para dentro de uma sala que tínhamos que usar os óculos 3D, que não lembro o nome.

- ai vey, me deixa em paz.

 Tentei arrasta-lo pelo braço mais uma vez e foi quando eu vi a Miley e a Demi conversando com um carinha magro e estranho.

- quem é aquele idiota que está conversando com a Miley? 




OOLAAA COMO VAAO? HAHA
Ok, voltando ao normal...
Olá minhas leitoras lindas, espero que tenham gostado do capitulo! Não esqueçam de deixar a sua opinião nos comentário em. Beijos.

HASTA LUEGO! 

8 comentários:

  1. Eu ameiiiiii muito sua linda *-*
    A Mi chamou o pai dela de Nicholas O.O haha'
    Posta loooooooogo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA kkk, pois é ! Fico feliz que tenha gostado! *-*

      Excluir
  2. MIII EU AMEII!!! FICOU DEMAIS POOSTA LOGO bubu'

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc no meu blog
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho.html
    beijos!!

    ResponderExcluir