terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sinopse.


Uma garota de apenas 14 anos de idade, Miley Petruci, rica e ao mesmo tempo simples, tem tudo o que quer, poucos amigos, mas pelo ou menos, são verdadeiros. 
 Miley é uma pessoa que não gosta de se mostrar para chamar a atenção sempre na dela e muito inteligente, anda de skate e é muito educada, mas quando chega os irmãos Jonas, a Miley não fora tão mais calma como antigamente, um ódio nasceu entre ela e o Nick, o que resultara esse ódio no final das contas? Só lendo para saber!


 Em breve...

2 comentários:

  1. OOI! Eu sou a CarolFofolety do Nyah, será que você lembra de mim? kkk
    Bom, eu era um pouco atrasada para me atualizar na sua fic. Agora que você vai postar tudo de novo, vai facilitar mais pra mim para te acompanhar :D
    Posta logo, hein!
    Beijos

    Eu também passei minhas fics para blog, se você quiser ler:

    http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com.br/
    http://omaridodeumaestrela.blogspot.com.br/

    Não demore para postar, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi floor! Claro sue eu lembro! Impossível esquecer te ti! Eu to rescrevendo a fic para ficar melhor e mais fácil de ler e compreender, espero que goste da nova escrita beijos! <3

      Excluir