quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

É complicado de entender. #01



Pov Miley.


- Miles, o trabalho de geografia é para quando? - Perguntou, Demi, correndo até mim.
- pra quinta, temos tempo. Hoje ainda é terça, vamos para minha casa ou para a sua para fazer o trabalho? - 
- vamos para a sua, meu pai esta resolvendo os problemas e não gosta que ninguém fique por perto - rio e fez uma careta. 
- ótimo, então vamos!

 Demi, pegou sua bicicleta e eu acompanhei ela durante o caminho no skate, fazer o que né. 

- Boa tarde, Sr.Perry! - falei para o meu vizinho carinhoso que sempre está aguando suas rosas.
- Boa tarde, moça bonita. - acenou sorrindo.

 Depois disso, Demi, acelerou um pouco e eu tive que correr um pouco mais, e finalmente chegamos em casa. Toquei o interfone, já que hoje avia esquecido minha chave. 
 Como já de esperado, o portão se abri u e Abravannel apareceu com uma toalha no braço, quero nem saber o que estava acontecendo em casa.
- Boa tarde, senhoritas, Miley, seus pais a esperam na piscina. - ele falou e antes que eu respondesse sumiu de vista. Ok! Nada de estranho! 

- Er, ele é meio estranho né?
- um pouco - dei te ombro.
- seus pais sabem que estou aqui?
- voce ja é de casa, Demi - ri
- ui, eu posso! - riu junto comigo.

 Caminhos até onde meus pais estavam, olhei de relance para dentro de casa e vi Abravannel arrumando o bigode no espelho, só ele mesmo. 

- papai, mamãe, queriam falar comigo? - me aproximei deles sorrindo.
- Boa tarde minha filha, como foi hoje na escola? - típica pergunta diaria da minha mãe. 

Olhei para, Demi e depois para minha mãe. 

-foi normal, mãe, o de sempre mesmo… 
- que ótimo querida. - minha mãe sorriu - ai me desculpa, Demi, como sou mal educada, olá querida! 
- Olá, tia Tish. Olá, tio Billy. - Demi sorriu amarelo. E meu pai apenas assentiu com a cabeça.
- Ah, filha, antes que eu me esqueça, uns amigo da sua mãe vão estudar na mesmo escola que vocês - meu pai disse fechando o jornal, carrancudo. 
- Eles vão ser novos na cidade, eles estão se mudando para cá, e vai ser chato não conhecer ninguém, e vocês, como são duas moças educadas vão conversar com eles, se inturmar…
- Eu não estou de acordo com essa história, mais, vai discutir com a sua mãe né. - Meu pai disse fitando a piscina. 
- Eles são da nossa idade? - Demi perguntou interessada.
- Se eu não me engano, o mais velho tem 15 e o outro 14...

 Revirei os olhos, imaginando já a cena.

- e quando esses ai vão para a escola?
- amanhã mesmo! - meu pai respondeu ainda carrancudo. 
- então ok, eu vou para meu quarto fazer um trabalho com a, Demi, qual quer coisa me chamem, ou manda o Abravannel me chamar. 
- tudo bem filha, bom trabalho!

 Larguei meu skate em um canto qual quer da sala, e não pude evitar ver o Abravannel passando saliva na sobrancelha. Deus, ele está é pirando. Subi para meu quarto junto com a Demi que olhava assustada para ele, o que não é para menos. 



-Demi, pega dois livros de Geografia para mim que estão dentro de meu armário por favor.
- esses? - mostrou dois livros com a capa laranja.
- isto! Obrigada fofolete. 
- por nada! - revirou os olhos - vamos fazer o trabalho aqui no quarto mesmo?
- não, vamos para a varanda lá tem a vista do mar, é lindo! - acho que me esqueci de dizer que minha causa é em um tipo de condomínio, e no fundo de casa tem a vista do mar, um pouco distante, tipo quem mora na frente da praia. 
- Ótimo!

Peguei meus materiais e meu aparelho de som e fomos para a varanda. Coloquei o meu ipod no aparelho e começou a tocar uma música qual quer.
 Depois de quase três horas de estresse finalmente estávamos quase acabando. 

- só mais um acentinho e… Pronto! - comemorei contente.
- ótimo! Agora só guarda e esperar até chegar o dia de entregar. - começou a guarda seus matérias rosas, ai! - e agora?
- não sei, - cocei a nuca - vamos falar mal de alguém?!
- DELTA! - Demi e eu falamos juntas, e claro, caimos na gargalhada. 
- isso ai amiga! - sorri e ri um pouco mais.
- não entendo esse ódio dela por você, você nunca fez nada para ela. 
- eu também não, ela é uma louca psicopata isso sim. - ri sem humor.
- e olha que já fez quatro anos em.
- como eu disse… Uma louca psicopata.
- que saber o que eu acho sinceramente? - perguntou seria. 
- o que? - perguntei curiosa.
- que isso tudo é dor de cotovelo, inveja! - disse como se fosse obvio. 
- puf, por que diabos ela ia ter inveja de mim, Dems?
- Por que um monte de meninos fica atrás de você e você simplesmente ignora, o que fazem eles ficarem mais loucos ainda, é linda, inteligente, tem os olhos azuis, um cabelo lindo! 
- ah, sei lá, Demi, não vou fazer nada, eu não quero confusão com ninguém. 
- ela já fez você passar tanta vergonha, Miles. Lembra naquela vez do teatro? 
- lembro, ela colocou pó de mico na minha roupa e passou sabão nos meus sapatos, e, Demi, querida, não guardo rancor, guardo nomes.
- Senhoritas, com licença. Miley, sua mãe chama vocês para tomar um cafezinho na linda sala de jantar. - disse com o queixo erguido.
- Claro, avise ela que já estamos indo. 

 Ele assentiu e foi embora marchando. 
 Demi me ajudou a termina de arrumar a bagunça que fizemos e descemos para a sala de jantar.

Na sala de jantar

- chegamos!
- sentem meninas, tomem um café comigo, quer bolo, Demi?
- claro!

 Sentamos na frente da minha mãe e não vi meu pai.

- mãe, cade o meu pai?
- ele foi na casa da, Denise e do, Paul, querida.

 Comi um bolo de chocolate e uma panqueca com chocolate, gorda sim ou claro? Claro!

- Bom, eu vou ter que ir embora, meu pai pediu para mim chegar antes de anoitecer. - Demi disse já se levantando.
- ok, amanhã passo lá para irmos para a escola né?
- claro! Tchau Miles, tchau, tia Tish.

 Acompanhei, Demi, até o portão e depois voltei para casa afim de tomar um banho! Odeio calor.

- mãe, vou tomar um banho, estou morta!
- ta bom filha, depois desse para jantar?
- se eu lembrar… Eu desço.

 Subi para o meu quarto liguei a torneira e começou a encher a banheira, joguei um monte de saís para banho nela até ficar bem espumosa e entrei, liguei meu iPod. Começou a tocar you're beatiful, do James Blunt, cara, essa música é muita linda! 
 Demorei mais do que o necessário no banho, como sempre. Sai do banho, coloquei uma roupa qual quer que estava encima de uma poltrona, e fui ligar o computador.

#Pate papo ativo#

Demetria Lovato disponivel.

Demiis diz:
-Oioi Girl.

Miles P. diz:
- Hey!!!

Demiis diz:
- o q vai fazer amanha a noite?

Miles P. diz:
- ficar de bobeira, comer, engorda, pc e tals, e você?

Demiis diz: 
-HAHA, sem graça. Vai ter um jantar com um povo aqui em casa e não quero ficar sozinha, aqui, coçando kk, sabe né… 

Miles P. diz:
-vou ver com minha mãe amanha depois que chegar da escola, certeza que ela vai deixar.

Demiis diz:
-sim! Sim!

Miles P. diz:
- Demii, vou dormir, perdi a metade do meu tempo na banheira, dorme aqui em casa qual quer dia desses...

Demiis diz:
- dormir? cedo? você? Miley, Miley, está louquinha para que amanhã chegue logo não é?

Miles P. diz: 
- ai Dems, não pira vai? Vai dormir também que é melhor, e se eu tiver um pouquinho ansiosa, não é nada demais, você sabe...

Demiis diz:
- aham, sei, não vai dormir não, quero te perguntar um negocio.

Miles P. diz:
- vishi, la vem bomba! KKKKK

Demiis diz:
- aaai, sem graça, e o Josh?

Miles P. diz:
- passado minha querida, agora vou dormir, bjos até amanhã.

#Pate papo desativado#

 Desliguei o computador, e deitei na minha cama, exausta, olhei no meu celular, e ainda nem era 22:00, resolvi descer e tomar um leite né.

- filha, vai querer jantar? - apareceu minha mãe ao pé da escada.
- não, não, só vou tomar um pouco de leite mesmo...
- boa noite então, querida. 

 Ela subiu a escada e parou do meu lado deu um sorriso de lado e me deu um beijo na bochecha e logo foi para seu quarto, e eu, desci para fazer meu leite com muito nescau por que eu sou gorda. Haha.

 Logo depois, subi para meu quarto, escovei meus dentes né, depois deitei na cama, liguei o ar condicionado e logo dormir, felizmente.

 Acordei com a minha mãe me chamando aos berros já, devia estar ali faz tempo, levantei meio caindo, e logo percebi que hoje eu vou ficar assim o dia todo.
 Me arrumei, com uma roupa bem básica, eu acho. Uma blusa com a bandeira da Austrália. um pouquinho desbotada, quase nem dava para ver, uma legue preta e meu all star amarelo, eu posso andar de skate, mais ando na moda ok? Um cintinho preto na cintura, umas pulseiras e claro, meu chapéuzinho preto, e deixei meu cabelo solto, com uma maquiagem bem light. 

Peguei minha barrinha de cereal de chocolate, minha bolsa e meu skate e fui para a casa da Demi.

- Hey!! - Demi apareceu na calçada com um sorriso enorme.
- Oie. - sorri junto com ela.

 Ela hoje usava uma calça jeans preta, com uma blusinha branca e com uma blusa de manga xadrez, vermelha, preta e branca, óculos, pulseiras, seu inseparável iPhone, com os cabelos soltos e com um all star vermelho.

- vamos arrasar hoje, com seus amigos novos. - disse vindo do meu lado.
- nossos amigos novos, eu acho. - dei de ombros e fui a pé com ela até a escola. 

 Chegando na escola, fui para meu armario e guardei meus livros e peguei uma apostila, e do nada, vem um menino distraido com uma folha enorme na mão olhando para todos os lado, trombou em mim, e quase me fez cair! E Demi, nem para me ajudar.


- me desculpe! - disse o carinha de cabelos cacheados olhando para mim - você está bem?
- hã… Er… Cla-claro! - péssima hora para começar a gaguejar Miley! - que isso não se repita! - disse dura o encarando. 
- não prometo nada! - piscou e saiu. 

 Revirei os olhos e fiquei olhando para ele, até ele sumir de vista. E logo olhei para Demi.

- pivete! E ainda sem educação! - foi a única coisa que consegui falar.
- um pivete bonito, e você sabe disso, ficou até nervosa quando viu ele! - disse tentando segurando a risada.
- haha sem graça, não fiquei nervosa coisa nenhuma não! - arrumei minha roupa.
- você até gaguejo! 
- Demi, não torra né flor! Vamos para a sala!

Seguimos quietas pelo corredor e, Demi, ficava olhando para mim com uma cara minha estranha, entrei na sala de aula e… Ah não! Ele de novo? 

11 comentários:

  1. *----* perfeito Miih!!
    Acho que um certo Jonas vai acabar com o sono de uma cyrus... UHUULES
    POOOSTA LOGUINHO DIVA *---*
    Bitch Please i'm Maddison u.u (sqn :'()

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii , ta perfeita ^^
    Tenho certeza que o dono desses cachos é o Nick (avá?sério mesmo?descobriu isso sozinha?) Deve ter percebido que eu sou um genio né? - Só que não. Em fim, posta loooooooooogo :D

    P.S. slá, será que vc não pode seguir meu blog e talvez dar uma olhada na minha fic?! Beijos , obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, fico feliz que tenha gostado! Claro que posso te seguir! Beijos.

      Excluir
  3. Estou adorando sua fic! Nossa, a Miley é pouco rica, né? Só que não. Hahaha Adoro gente rica em fics kkkk
    Nossa, o encontro Niley já não começou muito bem, né? Own, mas ela ficou nervosa quando viu como o Nick é gatinho *-*
    Posta logo, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn! Fico muito feliz que tenha gostado flor! *-* logo, logo! <3

      Excluir
  4. Hey, to te seguindo, vou acompanhar sua fic!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey,!!! *--*

      ~ sentindo orgulho enorme por ter a Amy me seguindo ~ - blee-

      valeu mesmo flor! Já deve te percebido que to rescrevendo ela né? Espero que goste das mudancinha...
      Bjs
      xoxo

      Excluir
  5. oi,
    eu acompanhava suas fics no Nyah mas como eu não tinha conta lá não podia comentar, mas enfim, quando o nyah apagou todas as histórias eu fiquei muito triste porque eu realmente gostava muito de todas as histórias que eu lia e a sua era uma!
    eu não sabia que vc tinha criado uma conta no blogger, fico muito feliz em saber...
    Vou passar a te seguir e ler novamente a história OK?
    posta logo...
    xoxoxoxox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Como vai?

      Psé, o Nyah nós traiu :O
      Espero que goste da história rescrita... Eu particularmente estou gostado haha, fico feliz que goste da fic e que vai acompanha-la novamente! :D

      XOXO
      bye

      Excluir
  6. ~ Oi =3
    Pode me ajudar votando no meu blog "Web's Of Love" em um concurso? Fico agradecida.
    Blog do Concurso: chassy-bomb(.)blogspot(.)com
    Beijos =3

    ResponderExcluir