segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

É complicado de entender #03


Pov Nick.

 Depois do jantar que ocorreu na casa dos Petruci, cheguei em casa e me joguei na cama já abrindo a minha camiseta. 

- Cara, se viu o tamanho daquela casa? Da até para montar uma estádio, e se viu no fundo? Cara, que sorte da Miley, e ela é muito legal também.

 Joe tagarelava sobre a casa dos Petruci enquanto eu olhava pro teto. Fingindo ouvir.

- Joe, cara, já entendi.  A casa é mesmo enorme.
- você não escutou bolhufas do que eu falei. Fala, qual é o seu lance e o da Miley?
- Joe, cara, meu brother, você está fumando é? 
- Haha, muito engraçado, ela é bem legal.
- com você só se for.
- ela é insuportável, arrogante, estúpida… Ela pode ser até bonita, e muito por sinal… Mas isso não quer dizer nada.
- você que não vê o lado bom dela… Mas isso não importa, como chama aquela amiga dela… Uma moreninha?
- Demi?
- acho que é… Ela é bonita… Parece simpática, e tals.
- ela é bem legal, ao contrario da amiga.
- Nick, os opostos se atraem. Cuidado em. E eu tenho certeza que você ainda vai acabar gostando dela, por que eu vi o jeito que você olha para ela, não tenta disfarça. Joe sabe, Joe vê.
- sabe que a frase não é assim né? - perguntei finalmente olhando para ele.
- é que eu não lembro certo como é…  - coçou a cabeça e sentou em uma cadeira. - vou pro meu quarto, e deixar você pensar um pouquinho… Na Miley!

 Antes de eu xinga-lo ele saiu correndo batendo a porta. Covarde! 

 Tirei minha roupa e fiquei apenas com a cueca, deitei e me cobri até a cintura e apaguei a luz. Sim eu fiz meu pai colocar um interruptor ao lado da minha cama, folgado? Nem um pouco! E liguei a luz do abajur. E peguei meu caderno de música e comecei a ler, cantarolei baixo, para que ninguém ouvisse, escrevi mais alguns versos e me peguei pensando na Miley! Porquê? Eu não sei! Me senti atraído por ela, admito, mas ela é tão… Tão… ARGH! Ela é tão Miley, e eu mal a conheço! 
 Desisti de escrever e pensar nela, coloquei o caderno dentro do criado mudo ao lado da cama e apaguei a luz e logo dormi. 

(…)

- Nick… Nick…. Nick, meu amor levante! Ou vai se atrasar. - minha mãe falava enquanto eu me debatia.
- e não vai ver a Miley… - Joe falou, e pelo tom de voz dele, estava segurando o riso.
- to indo mãe…

 Levantei meio cambaleando mas logo me recuperei e fui para o banheira fazer minha higiene semanal. Deixei o cabelo bagunçado e coloquei uma camiseta toda branca com uma calça jeans e com uma botina marrom e peguei minha bolsa e fui na cozinha e tomei um suco enquanto Joe tomava um copo de coca. 
 Ele hoje usava uma roupa quase parecida com a minha, só que colocou uma jaqueta xadrez meio marrom, e a calça um pouco mas clara com a botina preta.  

- Pronto! Agora sim eu acordei.
- e daqui a pouca vai acabar gordo isso sim. - meu pai disse lendo seu jornal. 
- tchau meninos boa aula! - minha mãe nos abraçou e depois fomos para a escola. Ou melhor, inferno


Pov Miley.

 Levantei meu bem disposta, mais que o normal. Tomei um banho e lavei o cabelo. Coloquei uma calça jeans preta, com uma regata branca, com um coletinho de couro de babadinhos preto também, um cinto solto no quadril, uma pulseira e um colar simples, sequei um pouco o cabelo e o deixei bem arrumadinho para ele secar naturalmente. Peguei minha bolsa, meu fone de ouvido, meu celular e corri para fora de casa, peguei meu skate que estava no canto e passei correndo perto da minha mãe e peguei uma maça que ela carregava, enquanto corria ela fala algo que eu não consegui entender.
 Passei na casa de Demi e fomos para a escola sorridentes, nem eu entendia o meu humor, chegamos um pouco mais cedo, fui para o meu armário e guardei alguns livros, olhei em volta e não vi o Nicholas, hoje não morro. Soltei uma risadinha e Demi me olhou desconfiada, mas logo voltou a arrumar seus matérias. 
 Entrei na sala de aula faltando alguns minutos pro sinal bater, e para o meu desastre…

- Eai filha de papai - o idiota piscou para mim e eu apenas ignorei. - não me ignora vai, desculpa… 

Eu sentei e ele sentou na carteira ao lado virado para mim.

- vai se fuder. - sorri 
- ui, época de TPM… Vejo que não nos conhecemos 
- Ai, por que você é tão chato?
- não sou chato, você que não me deixa ser legal com você, me chamando de estrupício. 
- aé? Me mostre o quanto você é legal então. 

 Me virei para ele desconfiada, ele apenas me analisou, que por algum motivo IDIOTA eu fiquei corada, e baixei a cabeça para ele não perceber.

- que fofinha! Você é timida. - ele afagou minha bochecha, me provocando. 
- para! - pedi com a voz baixa.
- claro! - ele apertou minha bochecha e logo tirou a mão.

 O sinal bateu e o professor entrou na sala e passou uns exercícios de matemática, que para mim, foi fácil, mesmo eu odiando matemática.
 Terminei aquelas contas e fechei o caderno e me encostei na cadeira bufando enquanto a Delta e suas amigas com cara de bunda falavam e riam olhando para o idiota ao meu lado. 

- Miley, vejo que já terminou, se importaria de vim aqui na frente e responder a questão B? - perguntou o professor de bigode e cabelo lambido de lado, cara ele deve ser um psicopata. 
- Er… Melhor não professor, pode estar errada… - morro de vergonha de ter que ir lá na frente.
- Para isso que está que Senhorita Petruci. Para aprendermos. 

 Respirei fundo e o fuzilei com os olhos e me levantei, peguei um giz e fiz a conta rapidamente.

- pronto. - me virei para ele que me olhou com um jeito muito estranho… PSICOPATA GENTE!
- me diga, como ela ficou! - falou sério e cruzou os braços sobre sua pança de baleia cheia.
- bom… então o resultado fica igual a 5 √15 / - respondi olhando para ele.
- para mim não, para seus colegas. 

 AI AINDA MATO ESSE PSICOPATA DOS INFERNOS PUTA QUE PARIU!

- Então o resultado da conta fica igual a 5 √15 / √10 = 5 √15√10 / √10√10 = 5√150/10 = √150/2.

 Respondi sem mínima vontade, e antes que esse psicopata falasse algo fui para minha carteira e ele anotou algo em sua agenda. Talvez ele esteja planejando minha morte… 
- Muito bem Miley, agora vamos esperar seus colegas terminarem. - ele olhou baixo para mim e depois voltou a ler sei lá o que. 
- Nerd. - o idiota do meu lado falou me dando um leve empurrão.
- Jumento. - respondi e cruzei os braços
- Linda!

AII GENTE QUE RAIVA DESSE MULEQUE! VOU MATAR ELE HEIM?! Mas para não passar o braço a torcer apenas o ignorei, e quer saber de uma coisa? Foi impossível não ficar vermelha! Para disfarçar me deitei sobre a carteira e deixei meus cabelos bem espalhados. Ouvi a Demi rindo baixinho então me virei para falar com ela.

- o que? - perguntei seria e ela apenas riu.
- vocês dois… Mal se conhecem e já se odeiam. Sabia que os opostos se atraem? 
- não grila. - 
- vai, me ajuda, acho que está errado. - ela virou o caderno para mim e estava mesmo.
√600√5.
- esse número aqui não existe, apague ele e refaz a conta que vai dar √600√5.
- oia que é mesmo! - sorriu feliz da vida. - valeu Miles! - apertou minhas bochechas.

 POR QUE TODO MUNDO FAZ ISSO? NÃO ENTENDO!

 Depois de duas longas horas horríveis e torturantes finalmente bateu o sinal do intervalo bateu, levantei antes que os outros e puxei Demi pelo braço e fomos para a cantina. 

- Ow linda, vai querer que eu compre algo para você? - agora é só o que me faltava mesmo.
- Não, Demi, muito obrigada, queria. - sorri sínica.

 A Demi comprou uma coca e fomos para a mesa, antes dela abrir eu peguei e abri e tomei um gole. Ela nada disse, apenas revirou os olhos

- eai, linda. - riu alto e pegou a sua coca de volta. - quer uma coca?
- A Demi, não grila vai. 

 Olhei por cima do ombro de Demi e vi o Joseph se aproximando ele acenou e eu sorri.

- Er.. Quanto custa a coca…? - Perguntou olhando para a Demi
- Demi. - sorriu de orelha a orelha, boba.
- Isso, Demi… - completou satisfeito.
- custa 2,50.
- Obrigada Demi, tchau Miley, tchau Demi. - sorriu e se virou indo para a cantina. E agora lá vem...
- MILEY! MILEY! MIILEYYYYYYY!!!!!! - ela começou a balançar o meu braço e pela força, meu corpo todo começou a se balançar. 
- Ah! Para! - falei colocando a mão no seu ombro. - isso me deixa tonta.
- você viu? Viu isso? Ai, Deus! Morri! - colocou a mão na testa e tendeu a cabeça para trás. - ele é lindo né?
- Já vi melhores.

 Olhei para ele saindo da cantina e segui ele até ele sentar na mesa ao lado do idiota do seu irmão que me encarava. QUE ODIO! 

- Miley… Miley… MILEY PORRA! - Demi gritou e me balançando mais uma vez!
- Ah! Para com isso! Saindo da escola você vai passar no shopping comigo pra eu apertar o meu skate pode ser?
- só se você me ensinar a andar… - sorriu com os olhos brilhando.
- Nem a pau! Lembra da última vez? 
- lembro… Pois é, melhor deixar quieto.

 A última vez eu estava em casa ensinando a Demi a andar de skate, quando eu a fiz correr um pouco mais rápido ela caiu e o skate foi que bateu em um vaso que estava encostado ao lado de outro vaso de flor que é grudado no guarda sol, que fez tudo cair dentro na piscina e levando junto uma pequena arvore que estava nascendo, que eu tinha amarrado uma cordinha no guarda sol para ela ficar em pé…

- filha de papai! - 

 Alguém muito insuportável falou isso na minha orelha em um sussurro que me fez arrepiar inteira, olhei para trás e não vi ninguém, rodei os olhos pelo refeitório q avistei o idiota sentando rindo em sua mesa. 

- Nicholas… - falei em um fio e serrei os olhos.
- Cara, isso é tenso.

 Apenas ignorei e olhei para a sua coca e ela arrastou sobre a mesa para mim. Sorri grata.
 O sinal tocou e fomos para a sala, e por graças a Deus amanhã ira ser aquele passeio louco.



Olááá! Como vão? Espero que bem *-*, gostaram do cap? Se sim, comente! *-* 
beijos ate logo.... :p

9 comentários:

  1. Mii TA PERFEIITOOOOO!!!! POSTA TIPO HOJE U_U
    Bjss!!! Kissniley :3

    ResponderExcluir
  2. ameiii..... eu acompanhava pelo nyah .. so nao comentava pq nao
    tinha conta la ... mais eu simplesmente amo sua fic
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii muito, velho, ta perfeitooo *-*
    Não sei porque mas eu ri: "Joe sabe. Joe vê" aushuahsauh'
    Posta looooogo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho para vc aqui:
      http://amorentreanjos.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-do-blog-dream-like-love-song.html - É o Selinho 3

      Excluir
    2. eei q boom q goostou! *--* e oobg pelo selinho <3

      Excluir
  4. Own, o Nick acha ela bonita *-* sabia que ele gostava dela!
    Posta mais
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas cá entre nós... A Miley é muito linda né? HAHA as roupas que eu estou escrevendo é as dela, da grife com o Max! bjoos <3

      Excluir