quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

É complicado de entender. #02


Pov Miley.

- Miles, não é aquele que derrubou seus livros?! - perguntou Demi já do meu lado.
- e o pior é que é ele mesmo. - o olhei dos pés a cabeça e ele pigarreo, percebendo. - Professor, quem é o aluno novo? 

 Perguntei com a voz baixa.

- Ah, ele é o Nicholas, Nicholas Jonas. 

 Revirei os olhos, por que ele tinha que sentar justamente, do lado da minha? Me aproximo da minha carteira bufando!

- Petruci é? - perguntou assim que eu me sentei.
- algo contra? - respondi sem o olhar.
- nada! - levantou a mão em sua defesa.- Sou Nick. Nick Jonas e a senhorita como chama?
- pra quer você quer saber? - me virei para ele. 
- Miley! Me empresta o caderno para eu pode conferir um negocio aqui? Acho que não copiei a p*** do quadro! - Demi me cutucou.
- claro, pode pegar. - joguei minha bolsa para ela.
- não precisa responder não, Miley. 
- para quem, quase, me derrubou no corredor, está com muito animo né?
- você é sempre arrogante assim ou faz um esforço?
- sempre é bom se esforça na vida né. - pisquei e virei para a frente.

 Ah! Como esse tal de, Nick fala! Cara! Foi difícil prestar atenção na aula com ele tagarelando do meu lado, me forcei para prestar atenção na aula, e quando tava conseguindo… O sinal bate! 

 Sai da sala, praticamente, correndo, e fui para a cantina. Enquanto esperava a minha vez, pacientemente... Mentira! Já estava preste a surtar! 
 Na minha vez, o filho duma p*** do, Nicholas, entrou na minha frente!
- então, o começo da fila fica lá no finalzinho... - fiz questão de falar bem perto do seu ouvido.
- ai, ai, não faz assim que eu gamo, e não precisa não, já peguei o que eu queria! - ele piscou e saiu!
 AH QUE ODIO DESSE GAROTO!
 Peguei uma coca e fui para a mesa em que a, Demi, estava sentada. Enquanto chegava até ela, palavrões que nem eu conhecia sai da minha boca em voz baixa.
- Miley, querida, não é por nada não, mas você tem que falar a minha lingua, para que eu entenda você! - ela disse como se eu fosse uma débil mental.
- aquele idiota!
- quem? - perguntou pegando minha coca. Atrevida!
- aquele aluno novo! Que...quem ele pensa que é? Af
- ou, ele pode está querendo chamar a sua atenção, e se for isso, ele está conseguindo, pois você está até gaguejando! 
- está enganada Demi! Muito enganada. Ele é um, um... Um idiota! 
- um idiota que é bonito, e tem um amigo muito bonito... - ela olhou por cima dos meus outros.

 Me virei para ver o que ela estava vendo, e vi ele e mais um carinha sentados na mesa perto da janela conversando, e olha, eles se parecem um pouco até.

- eles se parecem... 

 Me virei para frente, antes que, percebessem que estava encarando eles. O intervalo passou normalmente, depois fui para a sala, na qual, fui obrigada a ler meu texto em voz alta! 

- fim! - disse no final das minhas três mil palavras! Sorri e voltei para a minha carteira.
- sabe, para uma pessoa, que me encara no intervalo, que aparentemente me odeia... Tem sentimentos profundos! 
- para você ver né estrupício, tudo mundo tem um lado, que ninguém conhece.
- posso ser um estrupício, o seu estrupício, e você pode ser linda, minha linda que tal? 
 Respirei fundo e tentei no máximo ignorar aquele idiota, mas, Demi, fez o favor de quebrar o lindo silencio que eu estava criando mentalmente chamando o bocó. 

- Nick, você vai no passeio que vai ter amanhã? - me virei para trás e Demi estava com um sorriso enorme.
- Opa! Lógico! 
- você é muito atirado sabia? Acha o dono do mundo!
- sou bolsista, todos bolsistas são assim. - deu de ombros.
- nem todos. - Demi respondeu rapido. 
- é, nem todos. - ele olhou para mim e depois voltou a olhar para seu caderno.
- o que? Acha que eu sou bolsista? Não sou bolsista! 
- parece, seu jeito, sabe, toda mandona, e tudo mais, só que, olhando para você, sem cabelo cacheado, essa roupa que com certeza é muito cara, dá até para enganar. 
- as aparências enganam caro Nick!

Antes que a professora chamasse a nossa atenção, virei para frente, orando, para que essa aula acabasse logo.
 Como Deus, ouviu minhas palavras logo, logo, as aulas acabaram e estávamos saindo quando lembrei que tinha que falar com Demi.
- Demi, vou ver se posso ir na sua casa de noite, pois se eu for agora, vou acaba dormindo no seu sofá, e cá entre nós, estou morrendo de sono.

 Ela riu do meu comentario, e antes de responder o estrupício falou primeiro.

- Nossa! Não sabia que seres desconhecidos dormiam!
- você dorme?
- lógico
- uai, você acabou de dizer que seres desconhecidos não dormem! Você teve está enganado sobre si mesmo, devia se conhecer mais, você está em época de conhecimentos, descobertas... - sorri e virei para Demi - e aqueles garotos que a minha mãe disse?
  
Ele nada disse e continuou a guardar seu máterial, e Demi, finalmente, respondeu.

- vishi, não tenho a menor idéia, acho que vão vim amanhã...

Terminei de guardar meu máterial e já fui saindo

- até amanhã, babaca! - pisquei para Nick e ele sorriu e piscou de volta.
- sabe, ele é bonito. - disse para Demi, já fora da sala.
- é sim...  E aquele carinha que vive com ele também. Vai fazer o que agora?
-vou na biblioteca e depois vou pra casa, la pelas 19:00 eu vou pode ser? 
- claro, beijos!
- Tchau.

 Acenei para ela que logo sumiu, peguei meu skate, coloquei meus fones, e fui para a biblioteca, e peguei um livro chamado: ‘‘Amanhecer’’, sou muito fã da saga! E só faltava esse para mim terminar a coleção.

 Depois segui para a casa...
 Cheguei em casa, almocei no meu quarto, já que minha mãe devia estar na revista e meu pai no aeroporto.
 Como planejado, deitei na rede que tinha na varanda do meu quarto e por lá fiquei, e dormi.
 Acordei com a minha mãe me chamando e balançando a rede.

- mãe... Deixa eu dormir vai... 

 Me virei ficando de costa para ela. 

- A Demi, me ligou e perguntou se você vai na casa dela hoje... Mi? - ela me cutucou e ai eu lembrei, a Demi!

- Ai meu Deus! Mãe! Por que você não me acordou e me avisou?
- mas Miles, o que acab...

 Não deixei ela terminar a frase e disparei para dentro de casa, olhei no relogio e ainda eram 18:27. Ótimo. Ainda dava tempo d me arrumar. Tomei um banho rapido e prendi meu cabelo para que não molhar-se...
 Sai do banho enrolada na toalha e já soltando meu cabelo.
 Coloquei um short jeans escuro de barra alta, com uma blusinha branca com um coração com a bandeira da australia de estampa nele com um chapeuzinho, com a palavra cheer debaixo, coloquei a blusa por dentro do short, coloquei um salto tipo um coturno, só que bem mais feminino e bonito. deixei meus cabelos soltos e deixei eles presos com uns grampinhos para formaram cachos leves e naturais. Pulseiras em um só braço e claro, meu chapeuzinho que usei hoje na aula. Amazing!
 Só que ai, eu lembrei que na verdade, eu não pedi para a minha mãe se eu podia ir...
 Desci as escadas correndo e a vi sentada no sofá vendo o livro da empresa. 
  Parei na sua frente, sentando na beirada da mesa de vidro e coloquei o meu melhor sorriso.
 Ela tirou seus óculos de leitura e me encarou.

- Só com uma condição! - disse seria e eu paralisei. 
- qual? - perguntei automaticamente. 
- coloque um suspensório, fica mais bonito. - ela piscou e voltou a olhar o livro.
- então posso ir?
- claro! Que horas volta?
- vishi, não sei, qual quer coisa te ligo...
- não chegue muito tarde mocinha, tem aula amanhã...
- cade o papai? - perguntei sentindo sua falta.
- ainda não chegou, parece que teve um problema com uma turbina do 747...
- então tá... - Dei de ombros e me levantei. - até depois.

 Ela apenas piscou e nada perguntou. Ta ok né.
 Subi no meu quarto e peguei o suspensório e depois pedi para o motorista me levar na casa da Demi, por que andar de skate com o sapato que estou... Sinceramente, é pedir para ser zuada...

Cheguei na casa da Demi e pelo o que deu a aparecer, o jantar ainda não estava pronto. Feliz sentei na cama da Demi enquanto ela falava sobre roupa no closet. 
 Entrei no facebook pelo celular... 

 Pedido de amizade... Nick Jonas! Ai Deus! 

- De-Demi! - cara, por que estou gaguejando? Ótimo, Miley!
- Oi? Oi? - ela veio correndo e sentou ao meu lado.
- olha isto! - mostrei meu celular pra ela e ela riu. 
- abaixa um pouquinho, tem outro pedido de amizade... Joe Jonas - falou baixo.
- é o carinha que estava com ele hoje no intervalo, devem ser irmãos... - dei de ombros. - aceito ou não?
- lógico que aceita né Miley! - ela clicou em aceitar os dois pedidos de amizade. - ops.
- ai droga!

 Meu celular começou a vibrar e logo ela passou para mim. Olhei no visor e estava uma foto da minha brava, tirei quando ela estava discutindo com um passarinho que vez coco na revista dela, ri com isso. 

- Alô?
- filha, você vai demorar muito? - perguntou ansiosa.
- mãe, eu acabei de chegar! Por que a pressa toda?
- aqueles rapazes que eu falei vão vim aqui hoje...
- que horas?
- lá penas 20:00.
- ai mãe, eu vou jantar aqui mesmo... Se eu não chegar a tempo, sei lá... Inventa uma desculpa qual quer.
- ta bom filha, não demore!

 Desliguei o telefone e encarei a Demi.

- o que? - perguntou se afastando.
- os rapazes vão em casa hoje. - fiz aspas no ar no ‘‘rapazes’’
- por que os aspas? 
- sei lá, minha mãe que fala rapazes, só para deixar mais legal mesmo. 
-  ok... Vamos jantar! Já deve estar pronto. 

 Descemos e jantamos, a comida estava maravilhosa! Como sempre! Tipico da titia Dianna. Pedi desculpas por estar indo embora sendo, e prometi que qual quer dia desses vou dormir lá para que a mãe dela não fique brava...

 Chamei o motorista e fui para a casa, um pouco ansiosa... 

 MENTIRA!

Estava muito ansiosa pra saber quem são esses tais garotos, bem que é meio estranho, o Nick entrou hoje... E tem um irmão... Tomara que não seja ele! Tomara, ou não... AI MILEY PETRUCI! NÃO GRILA!

 Cheguei em casa e pedi para o motorista para do lado anterior da casa... Desci do carro segurando o meu chapeuzinho para não cair né... Imagina se ele sair voando... Só da eu lá correndo atrás dele! Que vergonha! 
 Entrei na sala e ouvi vozes vindo da sala de jantar, caminhei ate lá...  Vi meus pais sorrindo com uma moça que, devia ser um pouco mais nova que a minha mãe, e um senhor um pouquinho gordinho com óculos e de costa tinha dois garotos. Um de cabelo cacheado e o outro liso. Minhas orações para que não seja os Jonas foram enorme! 
  
 Antes que me vissem chegou um sms e pela musiquinha do aparelho, todos olharam para mim... Abaixei a cabeça vermelha igual um pimentão.

- Filha, já chegou... - minha levantou e veio me abraçar.
- oi... disse timida arrumando o cabelo. 
- venha! 
 Ela me puxou e me colocou sentada ao lado dos garotos, que ainda, não me tive coragem de encara-los. 

- filha, quero que conheça o Sr. e a Sra Jonas. 

 Levantei minha cabeça e olhei pro lado, e...

- VOCÊ?! - eu e o estrupício falamos juntos!
- o que faz aqui?
- vim com a minha familia, seus pais... - olhou rapido para eles e depois olhou para mim - algum problema? - sorriu sinico.

 Problema? Claro que não! 

 Cala a boca! Gritei com o meu pensamento! Claro que tinha problema, ele é o idiota do corredor, o ignorante da minha sala e o cortador de fila! Ah! 

- claro que tem problema! Mamãe! - Olhei para ela com olhar suplicante. 
- filha, não seja egoista, e os comprimentem formalmente!

 Sorri sínica e olhei para os amigos da minha mãe.

- Olá, bem vindos a minha casa, e me desculpem pelo atraso. - sorri e depois olhei pro outro. - Olá, Joseph não é?
- Oi, sim, prazer - sorriu e eu sorri também.
- vocês já se conhecem, pelo visto..
- SIM/NÃO 

Falamos juntos, meus pais me olharam, então respirei fundo.

- Na verdade, ele - apontei com a cabeça pro Nick - quase me matou no corredor, e ainda por cima, está na minha sala!
- oh, isso é bom! - minha mãe disse com um sorriso enorme.

 Respirei fundo e outro sms da Demi chegou.

‘‘De: Demi 
Para: Miley.

Ei, sua chata ! ! ! Me responde, quem são os tais ‘‘amigos da sua mamis’’?

Olhei com o olhar baixo pra todos e depois respondi.

 ‘‘De: Miley
Para: Demi

São os Jonas! Ai que raiva! Isso é uÓ.

...

- Miley... - meu pai chamou a minha atenção, ou seja, para mim guardar o celular.  - obrigada. 
- deste quando anda de skate? - perguntou o tal de Joseph. 
- deste quando eu tinha uns 6 anos de idade, meu primo, Mark, e eu brincavamos de boneca, e vimos uns carinhas passando encima do skate, e eu fiquei tipo, apaixonada e deste lá... 

 Ri de mim mesma ao lembrar de Mark, aquele viado com certeza, é o mais pirado que se pode imaginar.

Abravannel serviu tigelinhas de sorvete com calda quente e logo meus olhos já brilharam. 
  Me servi sem vergonha, por que sorvete com calda quente e chorros é uma coisa pela qual eu aceitar morrer comendo.
 Minha mãe me lançava olhares, que pelo o que eu entendi, era pra mim me controlar. Mas pra que? EU AMO TUDO ISSO MESMO!
 Os tais convidadinhos dos meus pais foram embora, sempre pegava o o estrupício me olhando e isso em deixava com muita raiva.

 OK.

 Não deixava, mas não ia me rebaixar, se era isso que ela queria, tenho meu orgulho pra tal.

 Despedi deles com um aperto na mão, na vez de Nicholas eu apertei bem forte sua mão e ele sorriu sínico um pouco com o meu toque, que isso, nem apertei tanto... Ok, mentira...

 Minha mãe me deu sermão daqueles, mas não liguei e pedi desculpa para eles pelo meu comportamente e falei que não fui muito com a cara do tal de Nick.

- filha, ele é bonito, simpatico... Você que não vê o lado positivo de tudo. - falou minha mãe sentando no canto da cama
- positivo? Ele é um estrupício! 
-  pare de falar estrupício, é feio. Amanhã você vai pra aquela escola e vai ser super educada e carinhosa com ele! Por que ele é um bom rapaz e o irmão dele também.
- Boa noite mãe. - deitei na cama e cobri a minha cabeça.
- boa noite Miley, e quero...
- boa noite mãe!! - falei um pouco mais alto e ela riu e saiu. - A LUZ! 
  
 Gritei e ela voltou e apagou a luz, descobri a minha cabeça e na hora que fechei os olhos, tinha certeza que amanhã o dia seria cheio... Muito cheio.




OLAAAAAAAAAAAAA, minhas leitoras lindas como vão vocês? Estava com saudade de vocês do blog e tudinho... O cap ficou longuinho né... Mas tudo bem, eu acho. 

 Comentem para ter o #03, pois essa fic é movida a comentários lalalalala.
Beijos e espero uma caixa de comentários lotada em <3. HASTA LUEGO

14 comentários:

  1. OMGLITTER PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POOOSTAAAA MII DIVA DO MEU S2 E SO MINHAA U_U
    me ame kkkk brinks
    ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA
    POSTA MAIS.....
    PASSA LÁ NO MEU BOG: http://aventurasnileynuncaedemais.blogspot.com.br/
    XOXOXOXOXO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ta muito PERFEITO *------------*
    Você TEM que posta loooooogo :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Que bom que você ira continuar postando aqui. Eu acompanhava ela no Nyan, o ruim é que eu não podia comentar porque eu nao tinha usuario. Essa fic é muito boa e eu mal posso esperar para que chegue na parte onde eu parei.
    Eu queria que você pudesse divulgar meu novo blog
    "My Heart Beats For Love"
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/
    é Niley.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey, obrigada! Haha! O que achou da nova escrita da fic?

      Logo logo chegarei lá haha, eu acho... E no proximo capitulo divulgo sim flor! (: Beijos s2

      Excluir
  7. A sua fic está ficando muito legal! Estou amando. Eu acho que o Nick já está gostando da Miles, mas ela ainda não se tocou kkkkkkk Sei lá, as vezes os meninos são meio esquisitos pra demonstrar sentimentos hahaha
    Sinto que esses três ainda vão aprontar muito nesse casarão...
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Ainda tem muita coisa para acontecer em.. E fico realmente muito feliz que você esteja gostado!
      E sim, os meninos são meio... Complicados?! kkkkk é complicado de entender... Ok, te achei bem legal haha, tem msn, alguma coisa para contato... Face, twitter? Ok bjos haha

      Excluir
  8. Leitora nova! Amando a fic, quero só ver se a Miley vai ser educada! kkkkkkkkkkkk #duvido
    Posta logooooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eba! Leitora nova! *-*
    obrigada flor! <3
    Vishi, mas anda tem muita água pra rolar em haha ! bjo

    ResponderExcluir