sábado, 2 de março de 2013

É complicado de entender. #08

Olá meninas, antes que comecem a ler, quero divulgar um blog que é muito bom por sinal: http://nileyfanfiction.blogspot.com.br/
e também quero que vocês vejam a minha outra fic, que é no Nyah http://fanfiction.com.br/historia/295236/Dolce_Incubo/
E quero agradecer os selinhos que a Jaque me deu, não os coloquei aqui por que estava muito confuso, mas vamos a história.


---


– O que você faz aqui?!  - Perguntei sem conseguir respirar. Ele me olhou dos pé a cabeça e suspirou.
– Desculpe. - Se virou. - Miley, precisamos conversar.
– Tem que ser agora? - 
–  Na verdade não, mas como eu já estou aqui…
– Acontece que agora eu não posso conversar… 
– Claro que pode. 
– Nicholas, eu estou nua!
– Não, você está com uma toalha enrolada.
– Posso me trocar antes? - Claro que posso, ele não manda em mim.
– Por mim você poderia até ficar sem toalha, mas para sua segurança, pode se trocar.

 O olhei e fiquei admirada com a cara-de-pau dele, ele se jogou na minha cama com a cabeça no travesseiro, vê ele na minha cama deitado, me fez lembrar novamente do sonho…
 Afastei esse pensamento e entrei no meu closet.
 Coloquei um conjunto da Victoria secret. Um vestido, um sapato de salto azul e uma pulseira dourada. 
 Sai do closet e dei um tapa nas costa do Nick para ele ver que eu já estava trocada. Fui até a penteadeira, sequei meu cabelo e fiz alguns cachos. Olhei pelo espelho e vi ele me olhando sentado na beirada da cama.

– O que você queria falar comigo? - perguntei para tirar o gelo.
– Er… Sobre hoje mais cedo. - esfregou as mãos, aparentemente nervoso. – nós quase nos...
– Beijamos? - adiantei. 
– É.
– O que que tem? - perguntei tentando disfarça o nervosismo. Ele se levantou e se aproximou e sentou na cadeira do PC. 
– Por que você me ajudou hoje? Na hora de esconder o roxo, na hora de separar a briga lá…
– Por que… Pra falar a verdade eu não sei por que eu ajudei, eu não gosto de vê ninguém brigando sabe, e outra, e eu sabia que a sua mãe ia pirar se visse o roxo no seu rosto, e eu só oferecia minha ajuda…
– Se o diretor não tivesse chegado aquela hora… Agente teria se beijado. - abaixou a cabeça e eu sorri.
– Aquilo foi coisa do momento Nick… Isso é normal, é por que eu estava perto de você, e ai rolou um clima e tals, mas isso acontece com quase todo mundo. - Disse com pouco caso. Me levantei e já fui indo abrir a porta.
– Espera! - Segurou meu braço e com a outra mão colocou na porta me impendido de sair. 
– Nick… - Suspirei e me virei ficando frente a frente com ele.
– Queria terminar a conversa que tivemos hoje cedo. 

 Ele me puxou e deu um beijo na minha bochecha, suspirou e foi se aproximando da minha boca, senti sua respiração, e só senti sendo derrubada nos braços dele e caindo sobre ele.

– Acho que alguém abriu a porta… - sussurrou levantando a cabeça.
– O que está acontecendo aqui?

 Olhei para trás e vi Demi e Logan nos encarando. Demi estava com os olhos regalados, com o celular na mão e com o óculos na cabeça.

– Nossa Demi, você está com uma cara de patricinha insuportável. 
– O que vocês estavam fazendo? - Perguntou Logan com um sorriso nos lábios. 
– Não é o que vocês estão pensando! - Me defendi e levantei arrumando o meu vestido. Cocei a garganta e fiz um gesto para o Nick se levantar também.
– É, eu estava prendendo a presilha da Miley que estava soltando.

 Demi olhou para mim desconfiada e logo olhou para meu cabelo mexeu um pouco nele.

– Que presilha? Não tem nenhum ali. - Demi respondeu irônica. 
– Claro que não tem né Demi! Ela caiu! - Levantei a mão em protesto e ela riu.
– Mas por que o Nick está aqui? - Logan perguntou dando a volta e entrando no quarto.

 Fiquei sem palavras, olhei para Nick nervosa e ele respondeu.

– Eu vim agradecer pelo o que ouve mais cedo. Só isso.
– Mas por que seu irmão não veio com você? - Demi toda curiosa. Que coisa feia! Haha.
– Ele foi na locadora… E de lá vai vim para cá.  - Nick respondeu todo nervoso.
– O jantar está na mesa jovens. - Abravannel apareceu na porta do meu quarto com o nariz empinado e com um guardanapo branco enrolado no braço direito.

 Descemos até a sala de jantar, sentei ao meu lugar de sempre, a direita do meu pai, Demi se sentou ao meu lado, Nick na minha frente e o Logan do outro lado, os pais dos Jonas e os meus conversavam de empresas, enquanto tinha um lugar vazio, que devia ser do Joe.

– Desculpem o atraso. A locadora estava cheia. - Falando no Joe…
– Joe! Oi. - cumprimentei.
– Oi Joe!!! - Demi toda animada, vi Joe ficar timido e sorriu.
– Olá, Demi. 

 Depois de todos se cumprimentarem e toda aquela coisa chata, jantamos comida Italiana. Amma, a cozinheira, é muito boa na cozinha mesmo.
 De vez ou outra pegava Nick me olhando, antes nem tinha reparo na roupa dele, ele estava com uma jaqueta de couro preta e com uma blusa um pouco colada branca, o cabelo totalmente bagunçado, deixam os cachos perfeitos apontado para todo lado. 

– Alguém quer sobremesa? - Meu pai perguntou com um sorriso de orelha a orelha
– Eu não quero. - Já fui me levantando da mesa.
– Que isso Miley, fique aqui com nós, você está tão magrinha… Mas te entendo, tem que manter a forma. - Denise sorriu para mim. Sorri de volta
– É, acho que um pouquinho não mata ninguém.

 Tomei um pouco de sorvete, e confesso que exagerei um pouco na cobertura quente, mas não tem problema, afinal, eu posso comer meio e mundo que não engordo.
 Fui para sala de TV e o bando veio atrás de mim, e meus pais e os pais dos Jonas ficaram conversando ainda na sala de jantar.

– Ui Miley e Nick só nos beijos e ainda no quarto. Ulala. - Logan sussurrou na minha orelha.
– Você tem que ir para um manicômio. - Sussurrei de volta.
– Eu estou ouvindo vocês. - Demi nos imitou e sentou no chão de frente com a mesa de centro. 
– Então… Que bagunça é essa? - Joe começou a mexer nos meus papeis encima da mesa.
– Nada! - Corri e comecei a recolher os papeis.
– O que é isso ai tudo? Poesias? - Nick chegou perto de mim e tentou pegar os papeis.
– Nada, não é nada. Solta! - Ele puxou um papel. - AH! Nicholas! Solta! - Puxei de volta e todos os papeis voaram. - Merda!

 Comecei a pular e rolar no chão para pegar os papeis, mas infelizmente, tarde demais, já que todos agora estavam com uma folha na mão.

I Got Nerve. We haven't met, and that's okay, cause you will be asking for me one day. Don't want to wait in line. The moment is mine believe. ( Eu tenho coragem. Nós não nos conhecemos, mas está todo legal. Por que você vai perguntar sobre mim algum dia. Não queira ficar esperando dentro da linha. O momento é meu, você pode acreditar.) - Nick começou a ler, corei na hora. - Isso é uma música? 
– Bom…
– Lógico que é né seu retardado! - Joe deu um tapa na nuca do Nick - não está vendo as partituras? Cego.
– Ai cara, não torra.
– Mi, você que escreveu? - Logan perguntou com uma sobrancelha erguida. 
– É a letra dela. Miley, deste quando você compõe músicas? - Demi perguntou toda curiosa.
– Deste… Ah, não interessa. - Peguei as folhas deles e guardei dentro da pasta.
– Miley está apaixonada, Miley está apaixonada, Miley está apaixonada… - Os quatro começaram a falar juntos.
- Não estou não, Não estou não!
– Ah não? Então para quem são aquelas músicas todas? - Logan perguntou de braço cruzado.
– Ninguém! Parem de serem chatos! 
– Miley e suas mentiras. - Nick deu a volta e sussurrou no ouvido. Arrepiei. Merda. - e seus arrepios…
– Nick e suas ilusões. - falei em um fio de voz. 
– Desculpem interromper esse momento de amor ai de vocês, mas estamos aqui. - Joe levantou uma mão em protesto. 
– Eu que faço isso. - Me defendi. E ele novamente levantou a mão, mas agora as duas, Demi riu. 
– Vamos ver o filme que o Joe alugou? - Logan quebrou o gelo.
– Claro, como chama? - Perguntei ansiosa. 
– Os estagiários… - Joe ficou vermelho e abaixou a cabeça.
– Esse filme é muito… - Demi toda vermelha nem conseguiu completar a frase.
– Não é bom nós vermos esse filme em casa! Ainda mas quando NOSSOS pais estão todos lá reunidos e tem empregadas espalhadas pela casa toda.
– Tem outro, De repente amor, e a casa de cera. Qual vocês querem?
– A casa de cera. - Logan.
– Pode ser… - Demi toda insegura, tadinha da minha best.
– Oba! Terror! Coloca ai! - Nick já foi sentando no sofá. 
– Não é melhor colocar colchão Mi? - Logan perguntou com cara de preguiça. – Vou pedir dois colchões pro Abravannel. - Saiu.
– Vocês estão com fome? - perguntei mesmo já sabendo que não, pois acabamos de jantar.
– Fome não, mas pega uma coca lá, bem geladinha tá? - Nick respondeu colocando a perna encima da mesa.
– Ridiculo. -Murmurei e fui para a cozinha pegar a coca.

 A empregada me ajudou trazendo os copos e eu a garrafa é uma tigela de gelo, coloquei do lado do colchão, peguei alguns travesseiros e deitei na berada.

– Demi, vem cá do meu lado. - Chamei Demi que conversa com Joe.
– Sorry Miles, has garotas tem medo de filme de terror, por isso vou ficar aqui com a Demi. - Joe abraçou ela de lado e balançou ela.
– Logan… - Cantarolei.
- Sou de todas Miles, por isso vou ficar aqui no meio! - Deitou no meio dos dois colchões.

 Ava! Vou ter que ficar do lado do Nick! Pra quem me viu semi-nua, não á problema algum… Mas ele me irrita, o seu perfume cheiroso, me incomoda. Ele piscou e deitou do meu lado, e ainda pegou meu travesseiro. Puxei de volta, mas ele pegou de volta e colocou debaixo da cabeça e esticou o braço. Que ódio! De tanta raiva, sentei no sofá, enquanto Joe colocava o filme. 

– Miley deixa de ser orgulhosa e deita no colchão e apaga a luz! - Demi me deu uma bronca em mim. Desci do sofá e fui pisando forte até a interruptor e apaguei a luz. - Agora deita, no colchão.

 Sentei no colchão e tentei ficar mais longe do Nick possível. A minha maldita coluna começou a doer, então encostei ela no sofá mas fiquei com o corpo um pouco arqueado para não rela
no braço do Nick. Senti algo reçando no meu braço, olhei para ver o que era, e Nick me puxou me fazendo deitar em encima do seu braço. Tentei sair mas ele não deixou e me enroscou. Meu nariz relou no seu pescoço e ele fechou os olhos por dois segundos e depois abriu novamente, mas não olhou para mim. Seu perfume me embriagou, tive uma vontade louca de agarrar ele, e não sabia o porque, devo estar ficando doente, muito doente. Ele percebeu que eu estava um pouco e deitou mais um pouco, seus cachos relarão na minha bochecha, seu cabelo cheirava chocolate, que gay, porém fofo. E me apertou mais a ele e minha mão estava do outro lado do seu pescoço. DEUS! ESTOU ABRAÇADA COM O NICK JONAS!






Eai? Emocionante? Será que a Miley está apaixonada? Por quem? Hahaha, não perca as aventuras de '' É complicado de entender ''.

Ok, voltando ao normal, se gostaram divulgueem por favoor, comentem, pois sem comentários não tem como eu saber o que vocês estão achando da fic e tals, e me seguem lá no meu twitter: @ily_MileyRC quem for me seguir lá, me manda uma mensagem por lá mesmo para eu pode seguir de volta, e para quem quiser me adicionar no facebook: http://www.facebook.com/miirela.utube

Por hoje é só, beijos! Amo vcs! <3

8 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY!!!!!!!!! MII MTO DIVAAAA CARA!!! PARE DE ESCREVER TAO PERFEITAMENTE!! Para nao Benhe u.u <333
    uhsuahsuhasuhahsu ta DEMAIS EU AMEEEI SERIO MESMO, SE VC NAO POSTAR LOGO CARA... eu compro uma passagem de aviao e vou prai te bater u.u RUM'
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blii blii bliiii
      luanda sendo fofa level 90483253759284984x9% rs

      fico muito feliz luh :3 obg floor <3 n precisa vim me bater n haha, já estou toda dolorida bjoooossssss

      Excluir
  2. Owwwn, ta muiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo, obr por divulgar meu blog hehehe, e nossa, perto do seu o meu ér um lixoo kkkkkkkkk. seu blog ér perfeitooo,MENINA PARE DE ME VICIAR COM SEU BLOG kkk..(Não pare ta?)
    bjoos e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu amo os seus comentários! <3 vou fazer o máximo possível, e na verdade, a fic é movida a comentários, quanto mais tiver, mais rápido irei postar (: Bjos

      Excluir
  3. Esta perfeito!!!
    Gostei do final... tomare que role um beijo rsrs.
    Posta logo please!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha :3, fico feliz flor *~*
      e uiuiui tomara msm em... :P, e logo, logo eu posto, bjos

      Excluir
  4. que perfeitooooooooooooo
    eu to amando cada momento Niley !!!
    posta logoo
    pS: eu amo o seu blog :)
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha awn obg flor :3 fico feliz que você ama meu blog :')
      Niley é perfeito né? haha bjoooos

      Excluir