quarta-feira, 27 de março de 2013

É complicado de entender. #11

Olááá! :D, boa leitura.






Pov Leticia


 Entrei em casa cantando pneu, estacionei de qual quer jeito e bati a porta com força. Eu não impeço a Miley de namorar, mas sair sem falar nada já é demais até para ela.

– Miley! - A chamei subindo as escadas.
– Ela acabou de chegar senhorita, eu mesma a trouxe para casa. - Abravannel apareceu na ponta da escada evitando olhar para meus olhos.
– E onde você foi busca-la? Se é que você foi busca-la. Por que me ligaram FALANDO QUE A VIRAM ELA E MAIS UM GAROTO CORRENDO NA CHUVA! 
– Mas senhorita, eu juro que eu fui no mercado hoje cedo, e quando cheguei ela já não estava mais, depois ela me ligou para ir busca-la. - Ele estava histérico falando tudo de uma vez.
– E onde exatamente? 
– Perto de uma padaria! 
– Mãe! Me chamou? - Miley apareceu com um vestido florido e com o cabelo molhado. - Algum problema? - Ela começou a andar para trás.
– Posso saber para a onde e com quem a senhorita foi hoje de manhã? E com essa chuva Miley? 

Pov Miley


 Vishi, agora sim eu estou ferrada. Olhei pro Abravannel e ele deu de ombros assustado. Olhei para minha mãe novamente.

– Que foi, Miley? O gato comeu sua língua? - Se ela soubesse… – Com quem você saiu? 
– Como você sabe? - sussurrei.
– Miley, sou conhecida pelo mundo todo, ou seja, você também é e qual quer um conhece você, me ligaram na revista para falar que te viram Miley e ainda com um garoto CORRENDO NA CHUVA. Como me explica isso?!
– O garoto que você viu na verdade era o Nick, como castigo a professora de história colocou eu e ele como dupla para nos entender melhor, ai na hora que eu estava saindo não tinha ninguém em casa, eu deixei um bilhete no armário da cozinha, mas eu tirei na hora que eu cheguei, como eu já tinha chegado não achei que seria interessante alguém ver, então eu peguei e tirei. E na hora da chuva é por que estávamos indo pro biblioteca mas começou a chover ai corremos para de baixo de uma tenda de uma loja e de lá ele foi para a casa dele e eu liguei pro Abravannel me buscar. Só isso. - Nossa, cansei. Mereço um prêmio de melhor mentirosa do mundo.
– Só isso mesmo? - Ela estava acreditando. 
– Só mãe…
– Ufa, você não tem idéia de como eu me preocupei com você. - Ela me abraçou e me senti culpada por mentir assim para ela.



Na segunda...



– MILEY! SE VOCÊ CHEGAR ATRASADA EU TIRO ESSE SEU MALDITO CELULAR E TACO SEU COMPUTADOR NO MAR! - Meu pai gritou do andar debaixo.

 Peguei minha mochila e joguei um monte de livros lá dentro, hoje estou atrasada por que fico respondendo os sms do Nick, isso é bem estranho, uma semana atrás eu mal podia olhar para a cara dele e agora nem sei o que está acontecendo. 
 Desci correndo quase tropicando nos meus proprios pés, peguei uma maçã na mesa e fui correndo pra fora comendo.

– Pronto pai vamos. - Falei com a boca cheia.
– Fala de boca fechada Miley, precisa pegar a Demi? - Entrou no carro.
– Hoje não.

 Durante o caminho da escola ele olhava para mim algumas vezes com uma cara meio estranha e eu virava o rosto. Ele não acreditou muito na história que eu contei, mas se eu contasse a verdade podia ser pior. 
 Ele estacionou bem na frente do portão, dei um beijo no seu rosto e sai do carro. Meu celular apitou. Era ele.

Nick: Para sua direita.

 Olhei para a direita e ele estava sentando com a Demi com o Joe e mais um menina que eu não sei quem é. Mordi o canto do lábio e fui até eles.

– Eai. - Joe me cumprimentou dando risada.
– Hey. - Dei um oi meu que para todos. 
– Olá, sou Vanessa. - A moreninha estendeu a mão para mim.
– Prazer, Miley. - A cumprimentei pegando na sua mão e sorrindo. Ela parece ser simpática.
– Miley, Miley Petruci? - Ela sorriu de orelha a orelha. 
– Sim…  - Ri e ela riu e ficou corada. – Er, por que?
– Você por acaso conhece a Leticia Petruci? - Vanessa se levantou.
– Ela é minha mãe - Dei de ombro rindo sem entender nada.
– Ai.Meu.Deus! Sua mãe é uma diva, eu amo a revista dela e meus pais só viajam na linha aérea do seu pai. – Sorriu mais ainda.
– Muito bem, já que se conheceram por que você não dá atenção para sua amiga aqui? - Demi estava com a cara amarrada.
– Desculpa minha fofa! - Abracei ela que não me abraçou de volta. – Me abraça agora égua. - ela me abraçou e me apertou – Demi, vou morrer assim! - ela começou a apertar mais e me balançar até que eu cai encima de alguem. – AI MEU DEUS! DESCULPA!! 
– Tudo bem… – Ai não, aquela voz…
– Nick! - Me levantei correndo e arrumei minha roupa. – Me desculpa de verdade, você viu a Demi me emp…
– Perai, parou tudo. – Demi se levantou e Joe fez o mesmo ficando um do lado do outro. – Você pediu desculpa pra ele? E o chamou de Nick? - apontaram para mim assustados. – E você não brigou com ela por que ela caiu encima de você? - Olharam para ele.
– Acontece que, ai parem de complicar mas que coisa! Vanessa não liga pra esses dois ai não tá? Eles esqueceram de tomar o remédio deles hoje. – Respondi evitando olhar para todos ali. O sinal tocou, salva pelo bonde!
– Niiiiiiiiiiick! Vamos entrar vem. - Ah, como eu odeio essa voz, como eu odeio essa menina. Delta sua vadia.

Andei um pouco mais rápido que eles, deixei a bolsa no armário e peguei o livro da primeira aula.

– Miley, Miley! Miley me espera que saco! - Demi correu para meu lado. – O que você tem?
– Eu? Eu não tenho nada, por que eu teria algo? Eu to ótima. Estou muito feliz, UHU.
– Pra sala pessoal, vamos, vamos. Olá senhoritas… - O inspetor parou na nossa frente e olhou diretamente para mim. 
– Olá e até logo, estamos indo para sala. – Demi me puxou e eu fiz a esperar.
– Olá senhor inspetor. Não precise brigar com agente, já estamos indo. - Falei e assenti. 
– Que isso, não ia brigar com vocês. Tenham uma ótima semana. Até logo, Miley. - ele assentiu com a cabeça para Demi e depois foi brigar com os alunos que esqueceram o armário aberto.
– Não vou com a cara dele. - Demi me puxou de volta e entramos na sala.
– Você tem que dar uma chance para ele sabe, ele é bem legal. - Sentei e meu celular vibro, era Nick.

Nick: Não é o que você está pensando, juro!
Miley: Ok, não importa, afinal eu e você não temos nada, Nicholas.



Pov Nick



Miley: Ok, não importa, afinal eu e você não temos nada, Nicholas.


 Agora sim eu tinha certeza que tudo tinha voltado a estaca zero entre mim e Miley, quando começamos a nos dar bem, muito bem, alguma coisa tinha que acontecer, ou alguém aparecer.

– Hoje você vai sentar do meu lado! - Delta agarrou no meu braço e entramos na sala. Olhei para Miley e ela me encarava, seu olhar estava sem brilho, diferente do que vi á cinco minutos atrás.
– Não, Delta, vou sentar no meu lugar. Você sabe que essa professora é tretada e não vai deixar. Quem sabe outro dia né. - Me descolei dela e fui para meu lugar. Miley me acompanhou olhando bem nos meus olhos. Me sentei e abaixei a cabeça.
– Niiiiiick, você esqueceu de um negocio… - Delta sussurrou na minha orelha, não me arrepiei. 
– O que? – Levantei a cabeça rápido e ela me deu um selinho e ainda segurou minha cabeça, se separou, sorriu e foi para seu lugar. Olhei para Miley que suspirou pesadamente e começou a tirar os esmaltes pretos da unha. – Miley… – Coloquei minha mão no seu braço e ela o retirou. 
– Não precisa explicar nada. - Respondeu não olhando para mim, que droga! Abaixei a minha cabeça de novo e senti alguém se encostar em mim.
– Del… Oi Demi. – Cara, se eu terminasse a frase estaria fudido.
– Não me xinga tá legal? – Não disse?!
– O que você quer?
– Shii, fala baixo. O que está acontecendo entre você e a Miley?! - Sussurrou.

 Olhei para Demi e vi nos seus olhos um brilho, ela merecia saber a verdade, mas eu não ia contar a melhor amiga dela é a Miley não eu, e o que eu ia falar também? Que praticamente ontem estávamos nos beijando e hoje voltou a ser aquele inferno, que eu gosto da Miley mas não admito e tento me iludir falando para mim mesmo que eu não gosto dela, mas quando eu faço isso parece que está complicando mais. Que quando eu vejo ela meu coração quase sai pela boca deste a primeira vez que eu a vi? Que o sorriso dela tira o folego só de pensar? É, to ferrado.

– Pergunta pra ela, ela te responde melhor que eu. – Não quis ser grosso, a frase deve ter sido diferente pra ela.
– Nossa, calma revoltado! Vou tentar falar com ela… – Se levantou e voltou para seu lugar. Parabéns Nicholas.

 O professor chegou na sala sem cumprimentar ninguém, pegou uma caneta e escreveu no quadro negro: AVALIAÇÃO. 
 Ótimo! Era só o que me faltava pra piorar de vez o meu dia. Em menos de um segundo começou a gritaria.

– ISSO AI NÃO VALE! EU NEM ESTUDEI! - Uma pessoa qualquer gritou, nem fiz questão de ver quem era.
– Você nunca estuda, então não há diferença alguma não é? - O professor está com a língua afiada hoje. Olhei para Miley que estava me olhando, mexeu na sobrancelha meio que querendo dizer '' o que foi idiota? '' Isso não era reconfortante.

– Isso é falta de dar! 
– É TUDO RECALQUE!
– O FESSOR ISSO AI É PROIBIDO.
– Eu nem copio nada e ainda tem avaliação surpresa!

 Todo mundo começou a falar junto o professor ficou parado apenas observado e logo depois bateu com tudo o livro de umas mil folhas na mesa e todos ficaram quietos, Miley riu baixo.

– Algum problema Sra. Petruci? Se tiver pode se retirar! – O professor chamou sua atenção.
– Nenhum, é que minha língua está coçando, só isso e desculpe. – A olhei e ela estava corada, mas seus olhos estavam lagrimejando.
– Nicholas, vire-se para a frente. Não, na verdade, senta aqui! – Apontou para a primeira carteira na frente com a sua mesa! E do lado da Delta ainda! É hoje que a Miley me capa. – Anda Jonas, é para hoje.

 Peguei meu estojo e fui para a mesa. O professor entregou as provas, quinze questões puta que pariu. Estou começando a concorda com a pessoa que falou que isso é falta de dá. Tomara que a Miley não me deixa assim! AI NICHOLAS! OLHA AS COISAS QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! Também depois do jeito que eu já vi ela na casa dela, quando ela vestiu minha camiseta, de quando ela ficou de quatro encima de mim era meio difícil não pensar né?!
 Enquanto o professor andava do outro lado da sala eu entrei no google e pesquisei as questões, como sou muito ninja ele não viu haha, fui o terceiro a entregar, a Miley foi a primeira e acho que o Jackson foi o segundo. Voltei para o meu lugar. Me virei de lado e cutuquei a Miley, ela apenas me olhou pelo canto do olho e depois ignorou.

– Miley… – A balancei de novo e ela nem olhou para mim. – Miley é serio, para com isso. Eu não tive culpa…
– Nicholas vire-se! – O professor virgem hoje tá que tá! 


Pov Miley


 Hoje o professor jogador de livros estava fervendo de raiva. Para tirar o stress de hoje comecei a desenhar no final do meu caderno. Só de lembrar a vadia da Delta beijando o Nick já faz ficar vermelha de ódio, eu nunca gostei dela, agora muito menos. Ok que eu nunca ia imaginar que eu e o Nick podíamos ter algo, como diz o velho ditado: '' quem gospe pra cima cai na cara ''. Bem a minha cara isso né. Se você parar, pensar e conversar com ele vai descobrir a pessoa romântica e paciente que ele é, eu não me permiti fazer isso antes, mas depois que ele brigou com o Josh por minha causa, eu meio que fui obrigada a parar e raciocinar. Por enquanto eu não quero conversar com ele, por enquanto. O sinal da proxima aula tocou e a Demi praticamente correu para sentar do meu lado.

– Agora eu quero que você me responda uma coisa, e que não minta! – Ela me encarou séria. Vish
– Ok, manda ai.
– Será que esse seu ódio pelo Nick não é ao contrario? Talvez uma paixão? – Seus olhos brilharam, corei.
– Que?
– Talvez você fala que o odeia com medo de se decepcionar, mas no fundo gosta dele mas tem medo de acreditar… – A interrompi por que ai vinha texto.
– Demi, não pia. – Olhei pro lado.
– Olha para mim Destiny! – Segurou meu rosto e me obrigou a olhar para ela. – Você gosta dele não gosta?






Huuuuuuuuum, eai? Gostaram de algumas '' revelações ''? haha, por favor comentem! Seus comentários são a base pra mim continuar com a fic! Beijos!

10 comentários:

  1. mii, sorry... eu comentei no outro ontem uhsduahshua desci demais a pag. MAIS ESSE TA PERFEITO!!!!!!! POOOORTA LOGO GATA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk tudo bem meu anjo, q boom q goostou <3 logo logo eu posto cat

      Excluir
  2. Nossa o capitulo ta perfeito, cada dia você melhora mais e mais, rs....to ansiosa pro prox, posta logoo flor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooo
    to amando uu miley com cuimes :)
    posta logoooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha :3 ela tenta esconder mas n consegue ):
      logo logo eu posto anjo !! bjooos

      Excluir
  4. Está Perfeito!!
    Ansiosa pra saber se a Miley vai contar tudo pra Demi.
    Posta Logoo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn oobg flor <3 fico feliz que tenha gostado, logo logo eu postooo

      Excluir
  5. Essa fic é maravilhosa!!Ooh gata não para de postar não...É tão difícil encontrar uma fanfic realmente boa,essa é ótima,ai você não posta...
    Volte a postar...please!!Tô sentindo falta da sua fic...T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWNNN!! <33 QUE LINDA VC POXA HAHA, eu só estava esperando mais um comentário pra postar msm hehe :3
      o cap está na metade, jaja eu termino e posto ta anjo? <3

      Excluir