terça-feira, 12 de março de 2013

É complicado de entender. #09 - Dedicado a estrela chamada Carol -


 Uma luz forte iluminou o quarto, olhei para o lado e era meu pai com uma câmera! Ele tinha tirado uma foto nossa!  ( N/A Ler as notas finais, são importantes )

– Ai meu Deus! Pai! - Levantei tão rápido e fui em sua direção arrumando o vestido - Deixe-me ver isso! - Pedi mas ele levantou a mão. - Pai!!
– Vou mandar revelar isso, primeira foto que eu tenho dos cinco assim! - respondeu com um tom estranho.
– Me de essa camera por favor! 
– Claro filhota. - Ele abriu a lateral da câmera e tirou o cartão de memória.  - toda sua. - me entregou. - Joe, Nick, seus pais estão o esperando. - falou e saiu

 Nick me olhou e depois se levantou, Joe fez o mesmo, mas com um detalhe, estava de mão dada com a Demi. Logan entreolhou todos nós e levou as duas mãos para cima e então falou:

– Por que eu sempre fico sozinho Senhor? Por que eu?!
– Para de bobagem Logan! - Fui até ele e estendi a mão, ele me puxou. - Chato, vai, levanta!
– Tsc, tsc, tsc. - ele começou a fazer cosquinha em mim e eu não agüentei e comecei a rir igual uma louca ao mesmo tempo pedindo pra ele parar. – Quem é chato agora Miley?
– Cof, cof, cof. - Nick coçou a garganta com os braços cruzados.

 Logan finalmente parou de fazer cosquinha em mim e me ajudou a levantar.

– Eu acompanho vocês até a porta. - Sai da sala e Demi me seguiu, olhei para trás e os meninos estavam um pouco mais afastados falando alguma coisa.
– Preciso de um GPS pra conseguir andar nessa casa. - Nick murmurou alto.
– '' Preciso de um GPS pra conseguir andar nessa casa. '' - o imitei.
– Boba.
– Tonto.
– Ixe! Não comecem de novo não! - Joe adiantou o passo ficando ao lado de Demi, a mesma corou na hora. Revirei os olhos.

 Os levei até perto de porta, despedi deles e subi para meu quarto. Fui no closet e tirei o meu vestido colocando um moletom de frio, por que pela vista da janela, ia chover. O moletom era cinza, mas deixei a blusa pra colocar se esfriar, então coloquei uma regata branca. Sai do closet e fui para a cama, rolei de lado e vim a jaqueta de Nick, a peguei e a cheirei, agora posso dormi abraçada com esse cheiro pensando que é ele… Até que ouvi batidas na porta

– ENTRA! - gritei deixando a jaqueta de lado.

 A porta se abriu, e novamente, ele estava ali…

– O que faz aqui? - Me levantei rapidamente.
– Vim buscar minha jaqueta… - Apontou para e foi a pegar. Fiquei de costa pra ele. - E termina nossa conversa. - sussurrou no meu ouvido. Sobre saltei.
– Não temos mas nada para conversar Nick. - Me virei para ele. - Nada. 

 Estávamos tão perto um do outro que podia sentir sua respiração pesada batendo no meu rosto. Ele olhou nos meus olhos com desejo, e depois para meus lábios. Respirei fundo, quero saber se ele estava querendo me beijar da mesma maneira que eu o queria. Dei alguns passos atrás e ele me seguia, até que senti a parede atrás de mim, ai soube que não tinha mas como eu fugir. Eu não queria fugir. Ele me prensou na parede e beijou meu maxilar. Arrepiei e coloquei minha mão em sua cintura. Ele desceu e cheirou meu pescoço e depois beijou. Mordi o lábio inferior e o apertei mais a mim.

– Nick… - murmurei.
– Shi… - sussurrou.

 Ele fez um desenho invisível com seu nariz até chegar perto da minha boca, olhou bem fundo nos meus olhos e depois para minha boca, então eu o beijei. 
 Um calor subiu por todo o meu corpo, um arrepio desconhecido, um sentimento inexplicável, um gosto doce, igual chocolate, um choque percorreu dos meus pés até meu ultimo fio de cabelo. Abri minha boca dando passagem para sua língua. Ele colocou sua mão em minha cintura e a outra na minha nuca. Acariciei seu cabelo enquanto brincava com sua língua, meu coração estava tão acelerado que poderia jurar que ia parar de bater a qual quer momento. Mas não me afastei, virei minha cabeça pro outro lado, mordisquei seus lábios de leve e depois passei a língua quase intocável por cima deles, ele gemeu baixo. Se ele não tivesse me segurando, já teria caído, então lhe dei um selinho e o abracei.
 Ele suspirou e me abraçou de volta. Um sorriso se formou no meu rosto, e agora sim, eu sabia que estava ferrada.

– NICHOLAS! VOCÊ FOI BUSCAR OU FAZER A JAQUETA? - Denise gritou do andar debaixo.
– Uma coisa bem melhor que isso mãe… - Sussurrou e eu me afastei.
– Melhor você ir antes que sua mãe tenha mais uma crise. E cuidado com isso. - passei o dedo de leve no roxo quase visível. 
– Te ligo mais tarde, e amanhã vamos passear de bicicleta! - Me deu um selinho rápido e saiu logo em seguida não dando nem tempo de eu dizer tchau.

 Deitei na minha cama sorrindo igual boba. Coloquei o celular do meu lado. Quem diria que o menino que mais me odeia ia me beijar, e quase me fazer desmaiar em seus braços?! É, o mundo da muitas voltas mesmo.



Pov Nick


 Deitei na minha cama exausto. Joguei a jaqueta em qual quer lugar do quarto e me lembrei da Miley. Do jeito que ela me beijou. Fechei meus olhos e podia ver ela… Passei a mão no meu lábio, seu gosto, seu cheiro, seu corpo… É simplesmente perfeito.
 Eu nunca odiei a Miley, sempre senti ao contrario, deste a primeira vez em que a vi no corredor… Sempre mostrei o oposto dos meus sentimentos com medo de ser magoado. 

– Sonhando acordado? - Sobressaltei. Minha mãe estava parada na porta sorrindo.
– Oi mãe. Não, não, estou apenas cansado mesmo. - esfreguei o olho com o dedo.
– Aham… . - Deu um beijo no meu cabelo e o bagunçou.
– Mãe! Cade a minha bicicleta? - Levantei em um pulo só.
– Acho que seu pai guardou no fundo… Por que?
– Amanhã vou dar uma volta. Aproveitar final de semana né… 
– Ta certo. Boa noite meu anjo. - Saiu e fechou a porta.
– Boa noite… - Sussurrei.

 Cara! Eu tinha falado para a Miley que ia ligar para ela, tomara que ela esteja esperando eu ligar… Mas acontece que eu não tenho o número dela. Parabéns Nick, como diz o Joe, '' você merece o Oscar do mais burro, mais lerdo, mais idiota, e mais tapado do mundo. Com vocês… Nick Jonas! VIVA O DESTAQUE DO ANO! '' Só havia uma pessoa que tinha o número da Miley, Demi. Ela vai fazer um monte de perguntas, mas nada com quem eu não agüente. Mandei um sms para ela pedindo o número, ela enrolou um pouco mas passou.
 Não esperei mais nada e liguei para ela!

Alô? - Atendeu no primeiro toque.
– Estava esperando minha ligação né. - Me gabei.
Lógico que não seu bobo. Estava jogando…
Há claro… Amanhã as nove horas em ponto, estarei na frente do seu condomínio. 
Vou deixar avisado… Atrás da minha casa tem um lago, tipo uma praia particular, podemos ficar lá também que tal? - Perguntou com ansiedade.
– Vamos fazer isso, passeamos de bicicleta um pouco, depois passamos no mercado e compramos algo para comer e vamos para a sua praia particular fazer um piquenique. Mas só com uma condição. - Tenho que deixar tudo bem claro.
Qual?
– Não me mate amanhã, vamos tentar tem um dia normal, de amigos…
– O meu amigo que fica me agarrando?
Amizade colorida baby.

 Ficamos até as quatro da manhã conversando sobre tudo, ela me contou coisa que eu nunca imaginaria dela. Quem diria que ela tocava piano? Como ela se abriu, me abri também e falei para ela como eu gosto do som dos violinos, e como gosto de chuva. Ela já tem medo de trovão e de raios, mas gosta do barulho da chuva, ela também falou que ela canta um pouco, até os 12 anos ela era líder de torcida na antiga escola, zombei dela enquanto imaginava ela com aquelas mini roupa virando um monte de coisa do ar. Para mim alegria ela não brigou comigo, ela riu e concordava com quase tudo que eu falava. Obrigada Josh, você só fez eu e a Miley nos aproximar sem perceber.
 Tirei a roupa que fui no jantar e coloquei uma calça de moletom, só a calça mesmo, encostei minha cabeça no travesseiro e logo dormi.

– Nick… Princesinha… Posso tomar um café em você? - Acordei com Joe me balançando.
– O que foi Joe? – murmurei virando pro outro lado da cama.
– A mãe mandou de acorda, e levanta por que quero tomar meu leite! – Me balançou novamente.
– VASA DAQUI! - Me virei e só vi a sombra dele sumindo pelo corredor.

 Deste a peça que eu fiz na escola quando eu era pequeno, Joe fica me zoando só por que eu fui um tipo de xícara. Deste então ele pergunta se pode tomar café, leite, (tudo o que cair na telha) em mim.
 Olhei no relógio e era sete e meia. Dormi muito pouco, mas sorri com o motivo de eu ter dormindo tão tarde, o mesmo motivo de eu acorda cedo. Escovei meus dentes e vesti uma calça Jeans, já que o tempo hoje está um pouco fechado. Coloquei uma regata branca e uma camiseta xadrez desabotoada por cima. Baguncei meu cabelo e fui para a cozinha tomar café. Comi apenas uma maça, peguei meu celular e fui para o fundo pegar a bicicleta. 
 Mandei bom dia para Miley, demorou uns 10 minutos para ela responder de volta. Mas respondeu pelo ou menos.

– Filho! Você volta a tempo de ir no ensaio do Joe? - perguntou minha mãe aparecendo do meu lado.
– Acho que não mãe, estou um pouco mal sabe… Estou com dor de cabeça, passear vai me ajudar, não tenho hora para voltar.
– Fica com a chave, de sábado só chego de noite da rua com seu pai e com o Joe. - Estendeu a chave e a guardei no bolso.
– Pode deixar mãe, beijos. - dei um beijo do seu rosto e sai.
– Cuidado em! Vai pela sombra! - gritou.


 Quando estava chegando perto do condomínio, vi uma pessoa sentada no meio fio e um skate. Miley. Ela virou e me viu chegando.

– Antes tarde do que nunca! – Murmurou se levantando. - Vamos?
– Você vai de skate? – Perguntei sem graça.
– Lógico né Nicholas! - Bocejou. Não sou o único com sono.

 Ela estava com uma calça Jeans surrada com rasgo no joelho, com uma blusa de alguma banda, porem ela amarrou a blusa do lado que deixou um pouco da sua barriga a mostra, e seu all star preto. De toda vez que já vi a Miley, hoje ela estava bem mais simples. Sorri.
 Ela corria com o skate no meio da rua vazia e eu um pouco atrás dela. Um trovão fez barulho e ela diminuiu a velocidade

– Miley, acho que vai chover! - avisei
– Já percebi isso. - Sua voz estava baixa.
– Nunca sei se você está me ofendendo ou não sabia?!
– Desculpa. – Desceu do skate e foi para a calçada. - Vamos para a minha casa, não tem ninguém lá, podemos ficar na praia a vontade.
– Onde estão seus pais? - Desci da bicicleta e fui para o lado dela.
– Minha mãe deve estar na gráfica, e meu pai esta fazendo o teste do novo avião. - Deu de ombros.
– Nossa, os meus estão no ensaio com o Joe.
– Que ensaio? - Agora ela olhava para mim.
– Do coral. - Ela riu e começou a pingar gostas em mim, olhei para cima e estava chovendo. – Vishi, e agora?!
– Vamos tomar chuva, estamos um pouco longe da minha casa. 
– Podemos ir para a minha, é apenas três quarteirões.
– Acho melhor não. – Ela ficou tensa.
– Relaxa gata, não vou fazer nada com você, sou de Deus. - Ela me olhou pelo canto do olho e riu baixo. E a chuva engrossou e começou a chover forte.
– Droga! – ela colocou o skate na cabeça em uma tentativa inútil de não tomar chuva. - Ali. - Ela apontou para uma loja e corremos até lá. A chuva não chegava até lá, ela espirrou.
– Parece que alguém vai ficar gripada. - Brinquei balançando a cabeça para tirar a água do meu cabelo.
– Pare com isso, está espirrando água em mim, seu poodle. 
– Qual a diferença? Você está molhada do mesmo jeito que eu… - Sorri com a malícia que veio na minha cabeça e ela percebeu.
– Malicioso. - Se afastou um pouco.
– Eu? Eu não disse nada. - Me defendi.
– Mas pensou. 
– Pensei. - Confessei e ela espirrou novamente. – Para de ser orgulhosa e vamos para a minha casa, não vou abusar de você.

 A puxei antes que ela negasse. Praticamente corríamos na rua. Cheguei em casa e deixei a bicicleta debaixo da área coberta da frente. Abri a porta da sala e dei um espaço para ela entrar primeiro, ela colocou o skate do canto e olhou a casa.

– Não é tão grande como a sua, então relaxa que você não vai se perde. - Fechei a porta.
– Bobo. - Murmurou e espirro. – Cacete.
– Deve estar doente por causa dessa sua boca suja.
– Ou por que você me beijou ontem.
– Para todos os aspectos você que me beijou tá? - Fui para a cozinha e ela sem escolhas me seguiu.
– Aham. - Espirrou novamente.
– Deita lá no meu quarto, é a primeira porta virando a esquerda. - Pisquei e ela me ignorou indo para meu quarto, eu acho.

 Fiz um leite e peguei umas bolachas e fui para meu quarto. Abri a porta e ela estava com uma camiseta minha que ficou como um vestido para ela, secando o cabelo na minha toalha. Cara, que pecado… A Miley é mesmo muito, muito, mas muito gostosa! 




Notas finais.

Olá meninas, mas um cap fervendo em haha, deixem seus comentários por favor, eles são muito importe para a continuação da fic. Divulguem, façam de tudo por favor. E obrigada pelo selinhos que eu ganhei, não irei postar aqui por que é a segunda ou terceira vez que ganho os mesmo, mas obrigada <3 Me seguem no twitter: @ily_MileyRC e no instagram tbm: @miicvs ( Quem avisar eu sigo de volta ) amo vocês


Bjos.

Miirela.


9 comentários:

  1. ameiiii
    eu adoroo Beijo Niley *-*
    posta logoooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha :3 Niley é td neeh? logo logo eu posto! Beijoos

      Excluir
  2. Aiiin, poosta logo menina,você me deixa curiosa kkk amo sua fic, vou divulgar sua fic no meu blog ok? bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por favor, se puder seguir meu blog, é uma fanfic NILEY, vou divulgar sua fic la, bjinhos
      nileyfanfiction.blogspot.com/

      Excluir
    2. kkkk, eu silo siiim <3 oobg floor fico mtt feliiz!! awwn <3 <3

      Excluir
  3. OMG... Adorei!!!
    Nossa.. Finalmente rolou um beijo!
    POsta logo pq eu estou super hiper mega curiosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! obg anjinho <3 <3 mas ainda tem mt coisa pra acontecer em :p bjooos <3

      Excluir